Free Account que tiver feito a Inquisition vai poder comprar a blessing?!
Se NAO, eu do retired =/
Versão Imprimível
Free Account que tiver feito a Inquisition vai poder comprar a blessing?!
Se NAO, eu do retired =/
adicionei as fórmulas q eu usei tb pra qm quiser tentar =]
Pra quem ainda não entendeu muito as diferenças...
(clique na imagem para ampliar)
http://images.tibiabr.com/news/bless...em_mini(1).png
Aqui estão as diferenças nos valores da nova "Full Blessing". Agora, significa que: comprou todas as blessings, é como estar com AOL também. Sem contar que isto ficou mais acessível para os low e mid levels. Mesmo sendo Free Account e não poder ter full blessing, suas chances de perder um item caem drásticamente.
(clique na imagem para ampliar)
http://images.tibiabr.com/news/deathpenalty_mini9.png
O alívio que os higher levels precisavam (que o diga o LP, né Carlos? :D). Pra red skull, a coisa ficou mais díficil: é como se simplesmente tivessem dobrado o preço das blessings pra eles.
Ou seja, resumindo: a Cip está dando um tapa na cara dos Power Abusers. Além da blessing estar mais cara para eles (os Red Skulls que não se beneficiarão do "AOL invisível"), terão de lidar com uma nova realidade: low e mid levels com FULL BLESSING + "AOL"! E ainda pagando MAIS BARATO por isso!
Boa Cip!
adorei a lista, vai ajuda bastante. Legal agora que pra por bless não vai ser caro, odeo morrer e perder ml, demoro um poco pra recupera ;xx
Vei, isso eh mto bom, melhor coisa q pod acontece
tpw
agora qndo eu for faze arena 3, eu vo pode usa meu full set e usar stone skin amulet sem ter a chance de morrer e perder a minha mpa!!!
E tmb agora pra qualquer lvl vai sair no maximo o preço q era(100k), no meu caso eu vou gastar uns 50k tendo bless e "aol"
Parabens CipSoft !!!
Por isso eu n paro de joga TIBIA!!!
ta eu li e n entendi muito, esperar e ve oq muda, espero que n piore pros frees ... (afinal serei um eterno free)
Edit.: axo que o dono do porche tem algo contra o aol, eh a segunda vez que muda, tenho doh dos caras que guardaram o broken amulet por tanto tempo pra perderem assim...
pra premmy ficou perfeito... eu era premmy até domingo...
então só pq agora tou sem grana pra por uma premmy não vou poder mais jogar o jogo??? pq mesmo que seja 1% de chance, não intereça, é uma chance que corro de qualquer jeito...
e do jeito que sou azarado, na minha morte esses 1% concerteza iria fazer eu dropar algo...
a UNICA parte que não gostei foi essa... de free não poder ter total segurança de seus equips...
Quanta coisa O.o
Nem tive vontade de ler inteiro x.x
Uhmm.. que beleza...
talvez eu até volto a jogar tibia
gostei e agora os hl vao fikar sem o aol mas terao o mesmo custo-beneficio eles ainda podem colokar outro amuleto no lugar do aol..
eh so vantagem....
GOSTEI
APROVADO