sinceramente, esse negocio de natacao ficou MUITO³ ridiculo.. fiquei realmente decepcionado.. gostei das camas
Versão Imprimível
sinceramente, esse negocio de natacao ficou MUITO³ ridiculo.. fiquei realmente decepcionado.. gostei das camas
nada de útil nesse teaser ^^
meu char ja nao tem mais coluna, ele quer sentar, e não dormir em camas de cores diferentes! :eek:
Citação:
Postado originalmente por Legend of paladin
C ainda tem duvidas qnt a isso???
eu num duvido se falarem q daki uns dias rookguard soh pra free e premmy começa lvl 8 ... ow ate free acaba
xP ... Viva o capitalismo !!!
eu tava pensando, vai dar pra ir na ilha da sov em rook ?? xD
'O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 42 segundos.
¬¬'
mao concordo com vccc
axu que enves de eles coloca a ntação so por colocar deveriam pa faze algo descente tipo i pra lugares de hunt de baixo d'agua e aprovitar para criar agus vivas para colocar no caminho piranhas e sei la mais uq eles deveriam temais criativdade
aleluia alguem comentou....e vo reforça,eu axo,na minha opiniao,msm q o update ainda nao tenha saido,q esse negocio de nadar vai ser só pra p.a =p
Mas até q ta rox isso,nadar,cama nova, legal =p
é jaja vai dar para mergulhar em picinas naturais e ver peixinhos, ostras,... nos corais :) go go go tibia eu gosto de mergulhar hahaha
aff gente faze uma update num eh tao facil qnt parece !!!!!
num eh igual seu quarto q c compra um tapete novo poe lah e fiko rox naum ...
requer mto trabalho e mta dedicação os cara da cip trabalha duro nisso num da pra faze uma mega update de uma vez naum tem q i melhorando aos pokos esses dias eu tava pensanu ... se cada update for revolucionaria igual o povo exige ... daki uns dias vai te q po carro no tibia pq vai evoluindo tanto q num para uns dias atras aew num prescisava de minhoca pra pesca ...
po gente tem q te compreenção com os cara afinal .. se num fosse eles agente num ia ta trokanu ideia aki
cada vez mais ridiculo
esse jogo perdeu o sentido
tao banalizando demais
foi-se a epoca que level 100 era foda...
alias... nem level 200 agora merece respeito