goooooo upppppppppdate
Versão Imprimível
goooooo upppppppppdate
uaeheuahe
ropinha de bobo da corte :riso::riso:
muito boom =DD
quando vai ter ropa pra freeeeeeeee
Aew masi como faz pra ser de algum dos grupos??
Tem que fazer quest?
E isso é tipo uma guild??(Se for quem tem guild vai poder entrar???)
E como faz pra ser "invitado"??
Mts perguntas masi a curiosidade é maior Razão de um Sábio(Eu =P) viver...
CYa
Bem, na minha opinião, que contraria a de muitos por sinal, eu curti o outfit dos Nightmare Knights, me lembra o antigo Knight outfit, o outfit da Brotherhood of Bones tb por sinal é bem legal...agora outfit de palhaçinho (Jester) é um tanto excentrico. Quanto a alguns que falaram que esse outfit seria fácil...realmente eu queria que fosse facil, mais como Dronk disse, você (em tese um player do grupo formado para captura de demonic essences) irá precisar do rank de Lord Protector (NK)/Dread Lord(BB) para trocar a suposta "pedra rara" pelas 3 scrolls, e isso apenas é alcançado terminando a Dream Challenge Quest, espero ter ajudado alguem em algo.
Mais, tomara, que um dia o Tibia tenha uns 100 outifiti, ai né possovel que ela ñ va liberar para os free, pelo menos umzinho
Pow...
Curti os Outfits, pena que é so pra premium...
Como só pego premium 1 vez por ano, por mais que pegue um deles, vou perder tempo a toa, sendo que so poso usar 3 mese por ano...
A não ser é claro que o Tibiabr.com me de uma premium né...
hehehhee
M.E.N.T.A (Movimento Eu Não Tenho Assinatura
M.P.A.M.B.P (Movimento Premium Account Mais Barata, Please
Desejo boa sorte a quem ainda nao tem a Dreamer's Challenge completa. Quem se atrever a tentar vestir os novos outfits, vao suar um pouco, afinal, 3000 demonic essence nao é pouco!
1.o - O que tem a ver dinossauros com a época medieval (onde tibia se passa)?
2.o - já foi criado um server no brasil (tenebra) porém a CIP tirou, porque nossos servidores sao ridiculos.
3.o - Eu que nao ia criar um char num mundo desses, Calmera já é infestada de noobs BRS.
4.o - A lança do outfit dos NK parece mais uma vara para salto em altura LOL
Gostei.
Brotherhood eh o mais bacana.