vai ter gente trapando até cave de dwarf....
Versão Imprimível
vai ter gente trapando até cave de dwarf....
Aí dia 27 começa os piores ataques DDoS e dia 5 a cip faz um Ticker assim:
Citação:
Due to technical problems, all world has been reseted to state of the day 26.
OMG!!!
Go go zera stamina plz xD
É pouca coisa esses FDP's fizeram eu perder mais que 800k ¬¬
QUE DEAGRAÇADOS!
Eles nos dão 7 dias, mas tiram ao mesmo tempo...quem vai conseguir caçar com 1000 players online e uns 500 tentando entrar? Oo Vai dar um lag dos infernos...
Já to até vendo os free accounts:
"You are on place 564...Please wait"
lmao
Pelos dias de Premmy gostei, agora sobre a Experience em dobro acho que não precisava disto.
Eu tenho até um palpite sobre a xp 2x, acho que é uma maneira que a CIP achou para o pessoal gastar as runas que tem em estoque, já que UH será inviável para Knight após update e runas de ataque atuais não vão ganhar cargas extras no update e sim somente aquelas que forem feitas ou compradas de NPC após o update.
Larguem de serem burros...HL n vai colokar ng pra ir caçar scarab...
Ele vai pra poi fazer 400k/h...pensem antes de vim com desculpas idiotas, só pq é a desculpa da moda...porra nego não pensa...
UHEAUHEUHEUAHEAU? Essa verão ae deve ser 3.1 cara, pq na 7.1 quando p-armor era 1k (e eu peguei meu primeiro char level 20+) também tava cheio de power abuser. Num viaja cara, num viaja.
E eu odeio essa hipocrisia de merda nesse fórum, todo mundo dá uma de bonzinho: "nossa, gente, não façam power abuser, não matem os outros, não façam war, não matem sem motivo, dialoguem antes de qualquer coisa". Vai ver a conta do cara, é red skull com um char lvl 104 e outro 72 banido por excesso de mortes, com a guild dele em war pq ele roubou o loot do top do server.
Atire a primeira pedra quem nunca matou um outro player pq esse roubou o loot, ou pq te xingou, ou pq te atacou primeiro (segundo as regras de paz desse fórum, vc deveria tentar 'dialogar'), ou mesmo roubou loots pra si mesmo. Quem não sente pulga atrás de orelha pra roubar a bag que o level 50 tá arrastando no centro da cidade em direção ao DP?
Que merda, ficam falando 'vai tá cheio de power abuser', mas aposto que a maioria vai chegar na cave e se for level mais baixo caçando lá vai manda um 'leave' e deixa uma cartinha na parte de fora. E se chegar alguém não vão dialogar mais que uma palavra.
Foi a notícia mais triste que já li.
Realmente espero que isso só ocorra dessa vez e nunca mais, não sei quem foi o gênio que deu e executou essa idéia de double exp.
~
Muito fraca essa ideia :(
CIP fez cagada