hehehe
Versão Imprimível
hehehe
hauhauahuahah
essa historia eh engrassada pra quem viu e aguniada pra mim, meu irmaun e minha sobrinha q estavamso fracos e inventamos de i mata esqueleto. huahauh
nos fisemos party e lah fomos nos, para um super caça aos esqueletos.
estavamos com boa arma e escudo, armudura boa, calça e tudo o mais. tinhamos corda, pah, tudo pra pode i, mais falto algo, a comida. Primeiro enfrentamos 2 orc sperman, 2 vespas e 1 orc. Isso naum parece dificil, mais eu tava lvl 7, meu irmaun lvl 5 e minha subrinha lvl 6.
descemos e deixamos uma vespa e um orc sperman pra matar dps qnd agente c cansa da caverna te o q mata lah fora. Matamos 2 esqueletos, descemos a escada e demos d cara com 4 esqueletos, foi um desespero, ficamos odos com a vida vermelha. Pensamos em sair dps vota pra sai, naum, fomos enfrentar uma lionga estrada, subimos um pokinhu matamos 2 esqueletos. Tah, lembramos das sementes q tinhamos, naum curava nem 10 d vida d kd um mais comemos. Meu irmaun e minha subrinha subiram para tenta mata a vespa pelo menos. Pra que, voltaram com menois vida. Eu tinha 80 e poukos mais um orc sperman me matava em 2 golpes. Minha subrinha tinha 23 e meu irmaun tinha 30 e poukinhus.
foi o maior disispero. Estavamos quase saindo qnd eu disse: -Pera, to pedindu ajuda, parece q vem gente nos salvar. Ficamos esperando com medo d nasce otro esqueleto. De repende eu recebo uma mensagen no vip, meu irmaun chego ai.
dai chega um cara envenenado por causa da vespa. ele subiu, mato o orc sperman, pesco uns peixinhos e nos fomos em bora com essa historinha gravada na cabessa.
Toda vez q agente c encontra nos lembramos dessa aventura. Isdso foi real, foram mais d 30 minutos d pura agunia.
hauhauahuh
mais estamos bem Graças a mim por pedir ajuda
heheheheheh
------------------------------
Char= Caverinha Boness
Lvl= 9
Skill= 14/16
Mundo= Trimera
Cidade= Carlin
bom! miha historia e assim un dia eu estava no dp d carlin qando um cara lvl 60 patinho-quack estava vendendo seu char! a 500 reais ai eu perguntei o telefone dele ele era d jao pessoa mas mesmo assim eu liguei nois falamo um monte ai ele pego confiança em min! muita conviança ai eu falei qe para compra o char dele teria qe ve r a house dele! ai entren la dentro qando abri uma bp estava os eqps dele era dragon scali mail demon shield boh royal helmet golden legs aol :eek: parece mentira mas e tudo verdade ai eu peguei os eqs e desloguei! ai eu entrei ele estava me esperando eqipei tudo ele me maot fui para o templo chamei meu amigo aqi do meu acondominio ele pego os eqps e foi para o dpp e guardo ai criei outro char com hiden so qe fui hakeado ate hoje nao sei se foi por ele ou por qalqer um sei qe qem me hakeo e uma pesso feliz ou nao!! :mad: ai eel contava uma historia assim o patinho o cara lvl 60 eu estava n minha casa e ele consegui u puxa da portaa meu demon sheild e ele so fala do demon para nao chamaren ele d noob!! neh !! mas ta ai minha historia tomara qe vc tenho gostado tibiabr vc e o maximo e o melhor site d tibia mesmo no brasil!! sempre fui com vc desde noob ate hoje! name char:Shiro-Dragon mundo:hiberna
minha história é a seguinte:
saí com mais dois amigos de carlin, com destino a fibula. no caminho,
podia ter gs lurada, mas fomos. passamos por thais, que, como sempre,
estava cheia de pk's. no túnel com destino a fibula, depois de descer 3
buracos já, vimos que um cara seguia a gente. e quem era??
Mercur Vorner, lvl 87 :eek: :xyxnervou :eek: :xyxnervou :eek: :xyxnervou
nao quisemos nem saber. deixamos ele passar na frente e aproveitamos
a ocasião para tirar o screenshot.
depois disso, já em fibula, sai eu e meu amigo da loja do timur, eu com
1,4k na bag, equips de noob (pra ter capacidade), e vemos um montinho
de 100 e outro de 40 peixes jogados no chao. logo, peguei uns 60 peixes
e meu amigo uns 40. quando íamos sair, chegou o Mercur Vorner atrás e
disse: mine!
nao precisou dizer mais nada!!
devolvemos no ato os peixes e saímos correndo, com medo de ele pklizar
a gente, pq aquela ilha é mto deserta.
o ss ta no link, é da nossa passagem pelo "inferno", antes de fibula.
http://www.brfoto.net/amaiden
meu char: Newra Doold - Valoria
olah eu nao vou fazer como todos tao fazendo .. estao falando deles proprios .. eu vou falar de uma lenda veridica que aconteceu qt so existia antica e nesse mundo so existiam 2 lugares thais, poh.....
....................ferumbras.......................
o tibia era sem vida ninguem queria saber de amizade todos so queriao poder .. entao a cip resolveu criar algo para todos se unirem e resolveu criar algo que todos deriao que se unir para destroir entao crio o FERUMBRAS um sorcerer lvl 145 com a ropa de um demon, ele podia sumona dragon lords, warlocks ou até mesmo demons. Ele era realmente uma criatura sem limites, controlado por um membro confiável da CIP ele era capaz de invadir até áreas de proteção, como os depot ou templos das cidades. diserao que existia uma quest com a filha dele que teria cido morta(por isso houve essa revolta) e tiveram que falar com a mãe dele para poder enfraquece-lo e torna-lo mortal. AriesWar (high level) e muitos outros high levels tiveram que criar armadilhas para tentar mata-lo, muitas em vão, mas uma em PoH foi concluída com sucesso, Pepelu deu o último e fatal ataque em Ferumbras, causando assim sua morte. Em seu corpo foi encontrado um Vampire Shield, aliás, não um Vampire Shield, mais sim O Primeiro Vampire Shield .. sim a cip conseguio , nesses dias todos se uniram com um único objetivo, exterminar Ferumbras......... a mais um detale .E quem procurar no tibia.com por Ferumbras irá encontrar um simples druid level 9 que teve seu ultimo login em 2001 e tem Premium Account até hoje. Dizem que Ferumbras ainda espera adormecido escondido em algum lugar, eu particularmente espero que seja apenas uma lenda. :riso: p.a mine
nick: terravoro
mundo: tenebra
Estava treinando em Secura,Nas cave de troll em AB, quando um kara mandou eu sair de lá pra ele treinar, eu não saí... ele mandou eu me f...
Fiquei nervoso e matei ele!!! :yelrotflm
bem..vo contar algumas desagradáveis q aconteceram enquanto eu era noobzin :riso: ...
certo dia eu resolvo fazer um char pally em aurea...matando orcs com spears perseguindo DEERs xD tipo era mt fóda matar deeer com 1 atk de spear xD
tal..certo dia eu com dinheiro no bolso pergunto o meu colega onde vende bow..ele tb noob me fala(cara me falaram q é num troll louko q fica mei escondido mas eu tentei falar com ele e n consegui) eu tipo fico felizão pq eu ia comprar um bow em rook tal tinha guardado arrows tal...e..eu sem sucesso tentando falar com o troll e fui olhar num site...e tava assim escrito(orc language) aew eu fikei todo felizaum olhei a parada e fui tentar falar com o orc...lougei meu char e fui falar com ele falei a linguagem namoralz tal e comprei o bow ^^..e tava eu matando tudo q vinha de monstro com arrow :yelrotflm
num certo dia qunaod faltava poko pra upar de lvl e ir pro 8 eu ouvi um berro de um gringo falando (buy bow =1000 gps)eu pensei..... :rolleyes:
se eu vender o bow pra esse gringo....eu vo sair lucrando 500 gps e vo poder comprar outro bow e gastar atoa o dinheiro em main...eu xeguei e falei -I sell bow trade...
ele falo
-what?
e começo a falar tudo embolado xD polak é tenso..
aew eu falei.
--left click in U bp and click em trade with and click in me.
meu inglês é mei sinistro mais acho q dava pra intender...
ele continuo falando "what?what?"
e da ai eu resolvi chamar ele num canto e colokei o meu bow no chão e peguei rapidão de volta..e falei -U money 1º..ele falo -bow and money...eu falei -ok ok..intaum eu colokei o bow no chão e derrepente ele cato e kd o money? hausiuhaishiuhauihaai ele cato o bow e logou e eu fikei igual um mané xD :yelrotflm .essa foi uma mais eu vo falar + q aconteceu tb...
certo dia em titania..eu com 3K gritava -buy k-axe...e quando derrepente um gringo me mando msg e disse..-hey..I sell bright sword
eu disse -sorry I use axe..ele insistiu..-U can sell it for 20 K..eu disse -but I'm not have money to buy it...ele falo-br?..eu disse -SIM...ele me pergunto..-cara to vendo q vc é um cara esperto e sabe q a bright custa mt caro mais eu naum a quero mais e kero vender ela pq eu preciso mt de dinheiro..quanto de dinheiro vc tem no dp?..eu falei -3,4K(eu era noobzinho e nem fazia bp só catava lvl com meu char e arrumava din din em monstro xD) intaum ele disse..-tá bom serve. e eu disse -sério?...ele -yep trade..eu juntei o meu money tudo transformei em platinum 1º e dei trade..eu naum tava acreditando qunado eu dei look na espada..e aceitei..ele naum..ele me falo -rápido trade rápido..e eu dando trade e aceitando toda hora e ele cancelando quando numa hora ele deu trade com uma carlin sword e eu perdi o meu money todo xD... :yelrotflm essa foi a pior burrada q eu fiz axu xDDD meu colegas riram da minha cara e assim eu descidi jogar em GAlana xDDD
e falando nissu vo tentar jogar lá..flws aew
ah..e meu char é..>Sir gereco infernal>>Galana
equips de noob xD:plate armor,plate legs,Crown helmet,DWARVEN SHIELD,e k-axe ;]
skills:60/55
lvl 13
knight
^^
para maiores informações olhem no rank de axe :)
só issu vlw...
e como todos fazem...
PREMIUM ACCOUNT PLZZZZZ
So um detalhe..
A HISTÓRIA TEM QUE ESTAR JUNTO COM A SCREENSHOT.
Tava parado na frente da minha house !!
Passo um fulano perto de mim ... e voltou e perguntou !
ele:aee blz
eu:s
ele:vc que é o cyphonner?
eu:não eu sou o pikachu
--------------------------------------------------------------
è que não lembro o nick do mlk mais eu dei muita risada esse dia ! :yelrotflm
Char: Sir skiwalker bolado
Um dia eu estava andando por kaaz e derepente vejo o tavion e o gothic tilo num duel, ai eu pensei kem serah q vai ganhar? todos torcendo pelo gothic mas do nd aparece Macloud lvl 100 o nosso BR e fala " I duel me vs Gothic" ok? e klaru q o gothic aceitou e essa batalha durou horas e horas q uma bela hora o macloud soltou uma GFB e deixou o gothic no amarelo sem mana e sem UH...bem vc6 ja devem pensar kem ganho entaum (macloud) mas todos pensando q o macloud ja tinha ganhado do nada vem um noob lvl 10 e começa a bater no gothic tilo, eles interompen a luta e pedem pro noob parar mas o nooob vai e solta uma SD no gothic e mata ele o.O e logo depois ele mostra o loot do gothic 300k, boh, 3 bp de sd, e DSM e o macloud vem e fala "Give The LooT Now!" e o noob entrego O.o falandu ok, ok you is a Superior era apenas uma brinkdeira com o gothic...
PRONTO ESPERO Q EU GANHE E VOCES GOSTEM !!! =D