ateh agora não vi nenhum post falando realmente a quantidade..
por isso que eu to beem cabrero pq realmente ter mais hp dae não vai adiantar ;/
Versão Imprimível
Todos vocês sempre chorando antes do update, "AI EU VOU PERDER ISSO, AI EU VOU PERDER AQUILO" depois de 1 mês e todos se acostumarem e etc, nem vão lembrar mais desse tópico, e lembrando que aquilo é test server, não são as mudanças oficiais.
Esperem pra depois falar alguma coisa.
Ridiculo !!!!!!!! Completamente ridiculo kina curar so 600 no maxino ...............
mage que reclama tem que apanha, eu entrei e joguei, achei até FÁCIL DEMAIS.
exori´ s sem precisa fica de frente e healando mais... solei DL sem usa utamo, behe sem utamo, ta parecendo runa o jeito de usa, soh corre e atira
os sprites ficaram legais
sobre as poções e tals... de mana, muito bom, sem comentários, agora o heal dos kina, no primeiro momento parece absurdo, porém melhor espera o update, mas tem shot de kinas que fizeram anihi muito facilmente... só espera pra ve
de um modo geral, muito r0x... as vezes fácil demais até
fod@ vai se refazer a lista de HK, ehiaehiae
"Os knights que estavam preocupados com a regeneração de HP já podem dormir tranquilos: a partir do level 30, poderão adquirir a habilidade de limpar seus ferimentos usando o spell Wound Cleansing (exana mort);"
como assim ? O.o
limpar os ferimentos
é tipo exura vita?
=0
Você poderia explicar como irá funcionar o vis agora? E os hits estão a mesma coisa (do vis) quanto de mana usa?
E sobre o heal parecer ruim, eu vi uma screenshot em que 4 knights solaram anihi e falaram que foi ridículo de fácil. Essa galerinha se estressa demais com o que não sabe...
PO*** vcs sao um bando d burros, eh um TS, tao só testando , vcs axam mesmo e druid ou sorcer vao ter magias q tiram quase 2k ?????????????????????????? claro q nnn vão diminuir o dano, eh obvio, e vcs só fikam reclamando, ow galera vamo espera pra ve, pq quase ninguem d nois foi no ts e n sabemos como vai fika os danos e o healing dpois.!:cool: