1:Seus Equips tão legais pro seu level.
2:Experimente caçar dragons, correndo e atacando com exori frigo e Hailstorm Rod.
3: LOL, 13 horas...
Tenta jogar menos e aproveitar mais tua vida rl veio.
Abraço.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Tieky
NÍVEL (LEVEL):25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23
EQUIPAMENTOS: p set, mystic turban, dwarven shield e necrotic rod
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual ML devo ter nesse lvl, e qual seria a melhor magia para isso?
Obrigado:cool:
Oi,gente...
Queria saber...Se eu ja consigo caçar Green Djins//Efreets...
Na green tower,(pois possou blue djinn quest)
Queria saber,se ja caço la:
Lv 73,mlv 62...
Se sim,qual parte da torre?Estrategia,um video de preferencia.
Até a Próxima.:)
NOME DO PERSONAGEM: Archuleta
NÍVEL (LEVEL): 29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
EQUIPAMENTOS: Tower Shield, K armor, k lag, leather boots, Terra rod, Stell Helmet e wolf tooth chain
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k, 1bp Uh, 1 bp Chamelion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: MUUUITTOO
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como deu pra ver to mt pesado... sem cap... vale a pena comprar eq mais leve porém com defesa pior?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço? Meu máximo é Berserker será q posso mais que isso? VLW
Vaaa.!!!!! dawarf guard...pegue sua necrotic rod e gogog,leve hmm/fire balls caso necesario (hmm voce mesmo faz,entao sai mas barato),sobre sua pergunta..sim!!!1
compre 1 mamoth fur cape,e use plate legs,compre 1 crown helmet tambem!
Sobre os dwarf guards,procure algum tutorial ake no forum,existem muitos...cuidado com lurers,desça no andar dos guard com energy ring,e uso hmm ou fireball caso venha 2,nao dexei eles encostarem em voce NUNCA,igual zerk...leve 2~ bps de manas potions ok?nao eskeça de fazer bag loot...
as caves de rotworm em venore tambem lhe dao mt dinheiro e 1 boa exp tambem ^^
Até a Próxima.:)
NOME DO PERSONAGEM: Arkimorth
NÍVEL (LEVEL): 27
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
EQUIPAMENTOS: Blue robe, Griffen shield, plate legs, Steel Helmet, Leather Boots, Terra Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bp de MF, 1 Bp de Stalagmite, rope, shovel
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: atualmente estou dedicando ao máximo a evolução do ML, me disseram que o ideal é deixar no mínimo 10 lvl de ML acima do lvl do char até ficar ML 60, já vi char lvl 24 e ML 57, e chars lvl 50 ML 52. Gostaria de saber se existe uma situação ideal para treino de ML considerando o LVL, e qual seria o ML ideal para parar de treinar, para upar somente lvl.
Por favor avaliem meu SET.
Shield, legs e helmet ruins, poderia ser um crown helmet (mais leve), Blue legs (se não tiver dinheiro num temp problema, só naum compra uma knight legs), e um dragon shield seria melhor.
Vamos a sua dúvida sobre ml:
naum sei se você é vocação superior, se for tenta compra uns life rings e fica runando (dá para pegar souls mais rapido). Se vc quiser runar algo que de lucro, é melhor pegar mais level, pq icicle e avalanche estão dando bastante dinheiro.
mas se você está interessado em ml mesmo, fica runando.
Se conseguir manter 10 lvls a mais até o ml 50 e , claro, lvl 40 já está mt bom. Pq depois do 50 é mt mais fo**.
Espero que tenha ajudado
Abraço =D
Shield, legs e helmet ruins, poderia ser um crown helmet (mais leve), Blue legs (se não tiver dinheiro num temp problema, só naum compra uma knight legs), e um dragon shield seria melhor.
Vamos a sua dúvida sobre ml:
naum sei se você é vocação superior, se for tenta compra uns life rings e fica runando (dá para pegar souls mais rapido). Se vc quiser runar algo que de lucro, é melhor pegar mais level, pq icicle e avalanche estão dando bastante dinheiro.
mas se você está interessado em ml mesmo, fica runando.
Se conseguir manter 10 lvls a mais até o ml 50 e , claro, lvl 40 já está mt bom. Pq depois do 50 é mt mais fo**.
Espero que tenha ajudado
Abraço =D