E ai como anda o andamento do jogo????Ja começaram a produzir alguma coisa????? ou ainda tão na fase do planejamento????
Versão Imprimível
E ai como anda o andamento do jogo????Ja começaram a produzir alguma coisa????? ou ainda tão na fase do planejamento????
Jogo de pkmn online feito em byond, sera que alguem poderia checar e dizer como é?
Pagina para download: http://games.byond.com/hub/Mysteriou...edsteel#online
Forum do jogo: http://pokemonredsteel.proboards83.com/index.cgi
Fonte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=159585
----
@azazelscar: Ainda estamos na fase do planejamento. O Dax é que esta encarregado do setor de programação do jogo, ele sozinho. So que ele não esta dando sinal de vida, então so restou nos do setor criativo pra tocar o barco.
Bom seria se entrasse na equipe novos programadores, pois do jeito que ta é dificil da coisa andar. :/
----
Estou reunindo os ss de telas de batalha de batalha de turnos de outros jogos, para nos inspirarmos. Um dos jogos que estou reunindo ss é o "super mario rpg-snes" e o "paper mario rpg-n64".
Eu já joguei pokemon em byond e achei ate manero,problema é que tava dando muito lag,era ate um servidor de alguem do forum.
@topic
Dax abandonou o projeto ?
eu tenho muitaaaaaaaa criatividade e muitoooooooooooo tempo livre qualquer coisa [email protected]:yelrotflm
Bah, nem sei. Acho que ele esta sumido do forum mesmo, não tenho mais visto ele on esses dias. Espero que quando ele volte ele retome o projeto.Citação:
Postado originalmente por knight of libra
Posso garantir que eu não abandonei o projto, até estou terminando de tirar as ss dos modelos de batalha em que nosso jogo poderia se inspirar. Postarei muito breve, aguardem. :)
Bora não deixar o tópico morrer, não adianta nada o Dax voltar ao forum e ver seu tópico mortinho da silva. :D
Mandei uma mp pro Dax ontem, quando o ví online no forum, dizendo pra atualizar esse tópico pra não deixar morrer e aproveitar para contar sobre o andamento do jogo, se ele tinha desistido ou não. Como ele não atualizou, vou dar up eu mesmo, apesar de fazer post duplo... :/
As ss estão quase prontas, ainda essa semana eu envio. Pretendo postar as originais e umas modificadas, com pokemons, pra ver como ficariam.
É isso então, bora não deixar o tópico morer, postem mais galera. ;)
vou colaborar pra n dexar o topico morrer..
oq ja ta pronto??
wtfCitação:
Mensagem original de Dax Ninja
[Corel Duo 2 (equivalente há 1 pentium 8)
Eu quero usar o programa DEVC ++ que é um programa feito em C++ cujo sua funcionalidade também trabalha em vários tipos de programações e dá para trabalhar em diversas linguagens, como java, phaton, delphi, vb.net, pearl, sql, C#, borland e entre váriações de programas.
ashuausehuas
boa boa boa
perdao ñ queria atrapalhar mas foi muito engraçado
ñ sei C, apenas o basico, sei java e pascal(delphi) e estou aprimorando meu java
mas foi impossivil ñ rir disso q li ausheuas
asehuasheasuehasuehusaheuasheusa
ignorem esse post akseijasisaasas
Eu tb vo contribuir para q o topico nao morra
Eu preciso de um lugar pra rir né :P
Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
Eu escrevi errado nessa, mas se vc ler todas as respostas antes disso eu escrevi certo, então não sei pq está rindo a toa. ;) E sobre o Corel duo eu disse pentium 8 pq é um Chipset com 2 processamentos a mesma que quad core que é 1 Chip do processador que trabalha em 4 processamento.
Eu não intendo, pq vc está rindo se nem sabia disso!
Por acaso, vc entende de programação ? Se entende, pois bem, pq não venha participa já que no tópico se refere a procura de 1 time ....
Não intendo a sua linguagem usando essas gírias = tb, q topico, nao ? que tópico ? vc quer dizer para que o tópico não morra ?Citação:
Postado originalmente por Duyudu
:rolleyes:
Se quiser escrever aqui, escreva direito, por favor e não vem com gíria de internet!
Além do mais só tem eu para trabalhar na programação, pelo menos eu já dei a iniciativa do trabalho, mas como disse o tópico eu quero um Time formado para poder trabalhar no jogo e não uma meia dúzia de noobs que se dizem que querem ajudar ou só sabem criticar e dizendo que já começou o jogo.
Vc sabe quantos anos demora para se criar 1 jogo em 2D e em 3D ?
Acho que não e não é de uma hora para outra que vou conseguir sozinho inclusive, na parte de programação do jogo, já que não tenho quase nenhum membro para me ajudar nesse jogo, só querem saber na parte gráfica, sem contar que o ínicio do jogo que está falatando são os programadores e a história do jogo.
ENTÃO FICA QUIETO AÍ
Se quiser deixar o tópico morrer, ótimo, pois ninguém até poucos quiseram me ajudar mas ainda está faltando o principal que são os programadores.
BOM EU VOU PEDIR PARA A MODERAÇÃO FECHAR CASO FOR PRECISO, qualquer coisa quem estiver interessado - favor me contatar via MP e o resto vou organizando tudo com mensagens instântaneas.