cara saguk desculpe ademora para postar mas e q estu no trabalho e to cheio de trabalho mas obrigado por me respoder entra no forum segunda para conversarmos mais abraçao;
Versão Imprimível
cara saguk desculpe ademora para postar mas e q estu no trabalho e to cheio de trabalho mas obrigado por me respoder entra no forum segunda para conversarmos mais abraçao;
Eu achei a entrevista meio vaga e rápida... Bem que poderiam arrancar mais informações legais do cara. O Mateusz foi bem sincero, ele realmente esta jogando em torno de 8 horas por dia (muitas vezes, menos que isso), como indica o site do Psko. Além disso, ele estava certo quando falou que é mais fácil para um HL upar em mundo pvp. Ele não foi muito humilde, mas também não demonstrou arrogância! Se o cara gosta de upar, deixa-o em paz.
Sei lá, num gostei da entrevista, muito cliche e é mentira que é mais fácil pega lvl em pvp...em pvp tem guerra, pk, power abuse etc, mesmo vc não podendo expulsa gente do seu respawn em non-pvp ainda é bem mais fácil, e mesmo assim ele só deve fica demona num deve te muito noob querendo rouba respawn por lá.
Ae mto boa a entrevista...
Parabens ae por ele ser o novo top =]
PS: Ainda prefiro o EO ;)
vcs acreditaram no q o cara falo???
asoiaOsiaOsioAisoAisAOs
o EO demoro 3 anos pra pega lvl 270
essse cara menos de 2 anos 290 o EO jogava 24H
esse cara falo q joga 8 e trabalha e estuda e sai com os amigos axo q ele nao dorme neh
fala serio esse cara eh uma piada fala q tem muitos sharer la em harmonia hahaha
muitos e ele ta no meio =P
e o EO eh o GOD Steve ele nao sharea e upa muito mais q esse cara ai mais noa curto o EO tbm mais pelo menos ele noa eh sharer e nao menti tanto igual esse matheus fala q nao joga por FAMA pq ele soh UPA UPA E UPA q graça tem soh UP? fala serio neh...
como ja disse em outro post e repito o mais gente boa eh o cachero ele sim merece respeito de todos ele fais altos video de ajuda e tals e eh moh HUMILDADE (oq esse matheus nao tem nem um poko -.-)
HAIL CACHERO =)
[QUOTE=Sinistro ^.-]
e o EO eh o GOD Steve ele nao sharea e upa muito mais q esse cara ai
QUOTE]
o EO eh o GOD Steve? serio sem ser ironico, essa eh nova pra mim.. eu acho que nao hein, porque o GOD Steve é um dos q tem maior influencia, ele eh GOD pow! entao nao pararia de jogar porque quer o balanço das vocations; ele a faria!
=B
Bom, desejo pra ele um curto e bom reinado no topo, porque eu curto muito mais EO... mas ele talvez ja seja uma lenda sim, primeiro druid top do jogo, sei la... ele parece moh nerdao...
ah, pootz, sharer com certeza
e eu me pergunto, como anda a stamina de um cara desses? pqp
mas tipo algumas coisas eh verdade sim... pode chegar qualquer lv 120+ onde ele ta caçando e tira uma pequena parte da exp dele...
isso eh uq eu axo neh....
agora eu quero sir arthos no top :B~
Hail pally
mas prefiro EO >.<'
Hail Eternal Oblivion
xD
Esse cara realmente é foda :]
Citação:
Postado originalmente por TIBIANO TETUDO
True
Só tenho pena de gente do tipo desse cara ai:puke: (Trapacear é sux alot)
Gente assim não sabe jogar Tibia, e não venham falar que ter lv,ml e skill é saber jogar porque não é!
Top lv druid?Não dou importância(ainda mais quem usa trapaça como ele)
Pena que a cipsoft é a unica empresa de games que acha magos o máximo:confused: (Druids e PRINCIPALMENTE SORCERERS!:mad2: )
O cara fala muito de sharer...
e fala muito de tempo, de aproveitar o tempo...
somem os horarios, ele não dorme, estuda e trabalha?
um cara q passa a madrugada torrando os neuronios em tibia... 1 semana tah desempregado, notas baixas na escola, a falta de dormir faz isso.
e qd ele diz: "a CIp tem que fazer algo contra isso ( referindo-se aos shares )"
isso me soa muito uma desculpa...
como se o cara quer DAR a IMPRESSÃO de como ele não eh sharer...
não fikei nem um pouco convencido com a entrevista dele...