Level: 14
Skills: Sword: 41 Shielding: 41
Magic level: 1
Equipamentos: Soldier Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Serpent Sword.
Conta: <Premium ou Free> <Premium ( ) Free (x)
Comentário adicional: Queria sabe onde caçar... :)
Versão Imprimível
Level: 14
Skills: Sword: 41 Shielding: 41
Magic level: 1
Equipamentos: Soldier Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Serpent Sword.
Conta: <Premium ou Free> <Premium ( ) Free (x)
Comentário adicional: Queria sabe onde caçar... :)
Level: 44
Skills: 67/61
Magic level:5
Equipamentos:crusader helm, c armor, k legs, vamp shield, bs, boh e p ammy
Conta: Free
Comentário adicional: queria saber um lugar q desse uma boa exp e sem waste (gastando no max meia bp de potions por hunt).. e se soubessem um lugar meio escondido com resp de slime pra treinar, como jogo em non-pvp nao precisa procupar com pks, mas o chato é matam meus slimes >.<
Boa Tarde Amigos
Sou Knight LvL 11
Skills 45/45
Magic Level 3
Ekips: Golden Armor, Vampire Shield, Knight Legs, Fur Boots, Crusader, Scarf e Wedding Ring (Obs: Vou Melhorar o Set)
Estou recomeçando em Unitera, porém, não tenho conheço as manhas de knight.
Por Gentileza peço a vocês que me ajudem, indicando um lugar ideal para meu level e skills.
Agradeço a Colaboração de Todos !!!
Até a Próxima !!!
melhorar seu set?? pra q? esse set ta perfeito, eu acho q ta até bom demais pra um lvl 11 ( isso n eh mto bom, pq se vc morre, corre risco de perder um dos ekips, oq seria um grande prejuizo)... bom ate skills 55~60 vc pode pegar em minos, dps disso vc treina com slime (se for mundo non pvp) se for pvp treina com monk de alguem... ou paga pra um mage sumona ou pede um amigo, se vira. Pra pega lvl... treina ate 50/50 +- e dps caça rots e/ou dwarfs ate lvl 15, dps treina ate 60/60 e caça dwarfs soldiers ate lvl 20... ou faça oq vc achar melhor... :) abraçoo
Aew galera !!
Tenho um Kina Lvl 13:
Skills :52/51
Magic Level: 2
Ekips: Plate Set ,Dwarven shield, soldier helmet e claro Serpent sword.
1 - Quero saber se meus skills estao de acordo com o Lvl e qual o melhor monstro pra treinar nesse skill (52) ?
2 - Tenho uma meta de alcaçar o Lvl 15 com skills 60 e no Lvl 20 ter skills 65 para no lvl 30 pegar 75/75, minha meta é boa ?
Agradeço a Todos ! Até a Proxima.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=245873
leia esse post postado por mim... que lah fala as vantagens desvantagens de lvl e skills, tabela aconsiliando lvl com skill e tem uma ajudinha pra quem n sabe treinar direito xD
eh mais fácil do que eu postar o post aki