vc naum ta falando isso pra mim né?Citação:
Postado originalmente por Leon Archer
eu falei exatamente oq vc falo mas do jeito q vc falo ta parecendo q vc ta falando pra mim, só pra dexa claro
Versão Imprimível
vc naum ta falando isso pra mim né?Citação:
Postado originalmente por Leon Archer
eu falei exatamente oq vc falo mas do jeito q vc falo ta parecendo q vc ta falando pra mim, só pra dexa claro
bom, eu num li td, soh ateh a pg 5, num sei oq foi dito d lah pra cá, c eu tiveh repitindo alguém me desculpem.
o q eu acho eh q os *** mostram q os determinados NPCs tem + opções d conversas, falam mais coisas sakam? tipow, eu acho q esse diário soh serve pra mostrar pras pessoas q taum em rook e q vaum pra thais kuais os NPCs d lah vc pode ter uma conversinha a mais
(e antes q venham falar merda do noodles q tem vários * tem uma quest q vc fala várias coisas cum ele)
resumindo eu acho q eh isso e q num ta relacionado cum nenhuma quest diferente da de rook :)
Pra mim aqueles ** eh tudo "palavraum" soh q a Cip num mostra pq o jogo naum mostra bestera...pelo menos naum devia mostra.
ah...
o Bozo ta morto :(
achei a cova dele em rook
=''( snif
Cara desculpa ai. Me expressei mal. E agora que eu reli o que escrevi percebi que foi muito mal. Mas resumindo, so queria que as pessoas prestassem mais atençao aos objetivos dos topicos. Era pra ser um post apoiando o que voce falou mas ficou totalmente o contrario :PCitação:
Postado originalmente por Nandotreis
Podem me dizer quem foi ferumbas comecei faz poco tempo e kero saber ja q todo mundo fala dlw vlw :)
~Hugs~
Humn.... Vo descobri algo sobre isso... < tsc tsc > .... alias.. vo TENTAR descobri algo sobre isso, eu sou meio inutel pra coisas assim :P massss...tudo bem... eu vou mudar :joyeux15:
ferumbras n era lv maior n?
parece brincadeira, mas esse livro serve apenas para a quest da short mesmo... segundo o que ela conta do livro quando vc assume a quest, esta é uma agenda com o nome de ex-namorados dela, e que ela e estes asteriscos são uma coisa confidencial...
pode ter algo mais, mas desculpem, eu duvido que um item usado em uma quest seja usado para outra...
Outro mito que gera várias controvérsias:
Esse livro que é encontrado em Rook, serve pra alguma coisa realmente, ou não?
Privat Notebook from Rookguard
Hardek *
Bozo *
Sam ****
Oswald
Partos ***
Quentin *
Tark ***
Harsky ***
Stutch *
Ferumbras *
Frodo **
Noodles ****
Alguns dizem que tem a ver com o diario que uma NPC (não lembro qual) pede, mas esse não é um diário. O diário que ela pede talvez seja o Expeditiondiary of Erin Cropwell, que é encontrado na cave da desrt quest.