Afff otra vez a cip vacilo!!
Outros 2 mundos non-pvp!
100 comentarios.....:mad:
Versão Imprimível
Afff otra vez a cip vacilo!!
Outros 2 mundos non-pvp!
100 comentarios.....:mad:
Sim, agora consegui compreender.Citação:
Postado originalmente por Kaderudo
Obrigado e abraço.
Que legal! XD
Finalmente mais servers!
Afinal, o Tibia ta ficando cheio e ás vezes fica lento (dependendo do server)
Quando liberarem para as free accounts eu vou criar logo um character pra aproveitar que é novo! ^^
O Tibia está cada vez mais melhorando!
Bom vou falar o que eu penso:
1- A cip está com toda ração em criar dois serves nopvp , os mundos nopvp estão lotados todos , sempre fica mais de 950 players on , sendo assim o que acontece , vai ter lag e tendo lag muitos saem do jogo , se ficar sempre assim pessoas que pagam premium account vai parar de jogar , parando de jogar a cip perde com isso , a cip está não só vendo o lado dela mais também o lado do usúario , eu falo usúario pq quem paga premium tem o dirito de reclamar sendo que automaticamente ele está comprando um produto e não está satisfeito com o mesmo.
2- Para aqueles que estão esperando new serve pvp , não é por nada não mais vai demorar muito mais muito mesmo pra cip abrir mais , pq já tem 60 serve pvp e todos quase não passa de 600 player on tem alguns que nem 500 chega , sendo assim não tem lag , não tendo lag não tem reclamação , acho que muitos aqui não frequentam forum do tibia.com , lá tem muita gente reclamando principalmente de serve lotado e com lag , por isso a cip criou serve nopvp.
3- Para aqueles que fala que serve nopvp é pra noob , pode falar o que quizer , eu não toco serve nopvp por nada , sabe pq , pq serve nopvp é para aqueles que achem com a mente e não com a cabeça igual touro nervoso , ai vcs falam mais chega um cara level 8 na cave que vc está sendo vc level 150 e começa atacar os bixos , e dai cara simplesmente vc usando a mente , vc sai deixa o cara falando sozinho e vai em outra hunt sendo que no tiba tem mais de 243235341324543215 lugar para vc caçar é só pensar um pouco , e também temos que levar em consideração muitas pessoas jogam em serve nopvp para não perder tempo de sua vida , pq atraz dela tem sua familia , seu lazer , seu estudo e muitas outras coisas , não só tibia tibia tibia isso sim é para noobs , perdendo seu maravilhoso tem sentado em uma cadeira jogando tibia , então serve nopvp é pra isso quando me der vontade eu vou la entro no serve e começo a jogar sem stress , tibia para mim se tornou um anti stress , pq eu entro no jogo conversos com os amigos que conheci no proprio jogo , e faço minha caçada , agora aqueles que jogam em pvp pelo amor de deus o que é isso , só pensam em tornar HL e depois se torna protect de amiguinho e fala pra ele o que acntecer com vc , me manda MSG que eu resolvo , pronto só pq o cara é HL quer mandar , só pra vc ter uma idéia o pq eu jogo em serve em nopvp , pq eu jogava em pvp um dia tava la eu na cave caçando , já facia uns 30 minutos que tava na cave e não tinha ninguém , daqui a pouco chega um sorcer level 12 sendo eu level 40 e fala pra leave , eu falo não eu estava aqui primeiro se quizer pode ficar comigo , o cara vira e fala não quero a cave só pra mim , eu falo então ta fica seu bobinho e sai da cave , quando estava voltando pra cidade chega um level 130+ kina e um sorcer 80+ e me matando não deu tempo nem pra fugir e nem falaram nada , dai em diante parei com serve pvp e jogo hoje feliz em nopvp sem perder meu tempo.
Já fazem 4 meses que eu jogo e jogo muito pouco em , e tenho um sorcer em calmera level 58 sem esforço nenhum e me divertindo muito.
No topico anterior vi um cara falando mais em serve nopvp se faz loot e vem um noob e te roubam , isso sim e noob em estar falando isso , depois fala que tibia é rpg , bom se é rpg pq vc não faz a quest do post man , lhe garanto que um noob só vai de dar um pouco que dor de cabeça , até vc chegar em um correio mais proximo que são milhares espalhados elo mundo e vc envia para seu dp e já era.
Agora no meu pensar , pessoas que jogam em serve pvp , são pessoas doentes , não tem vida vegeta na frente do pc jogando tibia , tibia é um jogo tem que ser jogado não comido , viva a vida que deus lhe deu , depois se vai chegar na idade dos 22 a 24anos e vai falar nussa o que eu fiz na minha infacia , nada perdeu ela uma coisa que jamais vc vai ter de volta , agora se para e pensa , imagina vc gastando seu tempo jogando tibia , a eu sou o maximo to level 200 , aff para com isso quanto tempo se levou pra chegar nesse level , quantas coisas vc perdeu de fazer em sua vida , derrepente guido anuncia em seu cip " INFELIZMENTE TEREMOS QUE FECHAR TODOS OS SERVES" acabou o tibia e agora o que eu vou fazer , já era meu amigo o que passou não volta mais , por isso eu falo vai la perder horas e mais horas na frente do pc seu nooob.
Bom galera é isso que eu penso eu jogo por diversão não para ser top level , e pegar só inimigos quero sim ter mais amigos , por isso a minha escolha foi em serve nopvp jogo sussegado e com os meu amigos,,,,, sem mais...
Para quem leu tudo está de parabéns pela paciencia , e lhe garanto que quem jogo em serve pvp não vai ler nem a matade :) pq eles não jogam e sim comem o tibia , tibia e estrategia para quem não sabe , e a maioria que não sabe joga em mundo pvp LoL.
Bom pra quem gosta de non-pvp
Agora vai melhorar os serves que ficavam cheios
Até quando vai parar de fazer server???
ahauhauaha um dia chega aos 100...
apesar d eu n gosta d non pvp,ta certo eles terem lançado 2 mundos non-pvp,a cituaçao em calmera,harmonia etc...tava critica,mt gente ^^
espero q os proximos sejam pvp \o/
:riso:
non pvp dnovo...
ja tah na horas d faze um pvp enforced. soh tem 2 q sao + vagabundo d todos.
no minimo um pvp pra c diverti um poco
non pvp eh ridiculo, nao sei como tem gente nesses servers, tem q morre td...:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Mano o negocio eh q a cip tinha q te lançado pelo menos 1 pvp...pq ja foram 4 seguidos isso q deixa bolado x/
eu vi um cara falando ai q "vc eh robado por 1lvl 10 mata ele vem 1 lvl 100 e te da hunted" em todos os worlds q ja joguei nunca aconteceu isso comigo ;p
e otra vcs fikam falando "aa os sharer se fuderam" non pvp tb tem mt sharer velho se liga
ja tava na hora
Ki nd Ragnarök tem War 2x por semana, Arena PvP, e ainda libera PvP em mapas comuns...Citação:
Postado originalmente por Felippe
nem se compara a non-PvP... :cool: