Não Não...Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
Isso só será revelado na terceira temporada... HAHAHA!
[]'s
Versão Imprimível
Não Não...Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
Isso só será revelado na terceira temporada... HAHAHA!
[]'s
cap final,muito emocionante,triste mesmo,o favaru morreu,...só sobrou o Frerin,ainda quero saber oque aconteceu com ele,mas é claro que voce vai dizer que é só na próxima temporada,=P,espero anciosamente,e a propósito,belo desfecho para a segunda temporada,:thumb:,...
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Opa, valeu... Ainda bem que vc gostou...
Bom, e pro pessoal, nao preciso fala mais nada ne? Comentem quem nao comento e quem comento comenta denovo! :P
[]'s ;)
Favaru maléfico vai dexa um ponto de interroçação no final do Frerin e só vai dizer na 3º temp.
To achando q favaru nao morreu hein? Sei lá ficou parecido com o filme Gladiador e a história nao eh sobre ele? E o Meri? aff soh a terceira temporada nos dirá... Continua assim Favaru! Mas uma coisa o favaru ficou cum a Katrina? :P
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por aluan
pergunta pra ele no ceu... ou no inferno :rolleyes:
[]'s
como!?? Fala ai Favaru plz!!!! Porque ele queria rever a Ktrina se ela num era a muieh du Kuteso? se eu fosse o Favaru eu continuava vivo
[COLOR=Red]Estou aqui de novo te irritando um pouco.Começando com uma pergunta:Arkothep é a mesma pessoa que Photep? :confused: :confused: :confused: De resto esta tudo bem e seu rp esta perfeito o melhor que eu li(o UNICO que li mas acho que se lesse outro nao mudaria muita coisa)e estou ancioso pela terceira temporada
[SIZE=7]proxima temp plz!!!!!!!![/SIZE]
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Mig Master
Sim... Ele eh photep...
@aluan - meu fi c vc prestasse mais atencao veria q ela fico com o kuteso para "amenisar" a dor da perda do favaru...
[]'s
entao ele ainda amava ela??? :P aff se fosse eu metia o pé na bunda dela ;)