muito bom !!!
+ essas criaturas vai ter pros free ..... ?
muito lok esse dragon !!!
xD
Versão Imprimível
muito bom !!!
+ essas criaturas vai ter pros free ..... ?
muito lok esse dragon !!!
xD
nossa, falou tudo... queria que tibia e tudo que gravita em torno, voltasse para epoca de 7.3.... nossa, eu com o conhecimento que tenho hoje, naquela epoca, eu reinaria ;DCitação:
Postado originalmente por Rafael Makako
onde noob era noob, newbie era fudido, e HL era rei...
PS:. tem que ter nem que seja 1 undead dragon no d-lair de venore ;D
PS:.. aquele bicho que parece que vai servir como serberos, vai ser so guarda de um local de caça =D
PS:... cara, se você pagasse uma coisa, iria querer ela melhor pra você, não pros mendigos que ficam pedindo esmola (e olha que eu sou free e ja fui p.a)
PS:.... mais areas pra free e pra p.a, mais monstros em qualquer area do tibia (não so nas novas), mas equips, menos runas per hotkey ;PP
Caraka naum vejo a hora de mata um Undead Dragon......
mto show mesmo......
tomara q alem de todas essas criaturas novas arrumem esse lag fdp.......
nao so esse, mas todos os updates sao tao esperados quanto.
axei legal sim as criaturas novas, o sistema de banco, o trade so para rook,
mas axo q deviam envestir na igualdade das vocacoes, q todo mundo sabe q sorcerer he a top vocation, e pally talvez a menos valorizada.
Não sei se ia dar certo mas vai la o meu raciocinio . A CIP sei que ela faz tudo pra P.A etc e tal pra ganhar grana e coisa e tal, blz mas, deveria por exemplo tem essa maozinha que saiu agora , pelomenos fazer um respaw pra free , pode ser que nesse respaw não seja rapido , apenas é so pra deixar os frees com um gosto. Ou colocar esse dragão osso tipo em um respaw ou uma cave ai da vida , que em vez de dar uns 15 na area P.A so tinha um unico respaw e so dava de um em um dragão.Apenas mesmo so pra deixar aquele gosto de enfrentar um bixo desse porte , aquele gostinho de quero mas.
Essa seria a ideia. Acho que com isso almentaria mas os P.As , sabendo como são os bixos , tipo de loot ,etc iria pegar uma P.A em dois tempos.Como se dizem por ai , é so um DEMO(demostração) do jogo mesmo.
Do jeito que tem um monte de monstros e nenhum espaço pra correr, já to vendo que paladin ta ferrado.
Esse UP date vai ser o PIOR de todos, uma Merd*
Cade as armas do Kinghts, principalmente CLUB.
SALVEM OS KINA PLX, será q a CIP nao percebeu AINDA ?????
uhuuuw
putz, super teaser! Test server plx!
os desenhos dos bichos ficaram mto rox velho
gogo premmy account
xD
gostei dos desenhos que ficavam acima da print screen x)
Destruuuuuction
i dale familia adams heauihaIUEE soh soh ;@
Eles podem sim aparecer em Pits of Infenor, mas isso não significa que seja pra free, um exemplo: a ponte de rook(aquela que se usa para passar para a area PA da ilha)Citação:
Postado originalmente por Krauser
--------------------------------------------------------------------------
Aos free que reclamam que não tem nada pra eles:
A area free é só o DEMO(demonstração) de tibia e se você realmente quer aproveitar o jogo tem que paga PA
E não sei se alguém que esta reclamando sabe como começou a existir PA no jogo, para os que não sabem vou tentar resumir
"tibia foi criado por 4 pessoas que estavam sem o que fazer nas ferias da faculdade, e quando a faculdade deles tava acabando, eles ficaram com medo de ficar sem muito tempo para dedicar a Tibia, então eles perguntaram aos jogadores mais antigos se eles concordariam em pagar para manter o jogo no ar e eles concordaram e daquele momento até agora existe PA's no jogo"
Acho que é mais ou menos assim a historia, se eles colocasem tudo de melhor no tibia para os Free, ninguém pagaria PA's e eles teriam que arrumar outros empregos para sustentarem suas familias(se é que eles tem) e assim não teriam tanto tempo para se dedicar ao tibia, ja que eles estariam ocupados em outro trabalho
Agora vocês se perguntam "Então por que o jogo não fica só pros PA's", simplesmente por que ninguém aqui começou a jogar como PA
Topic: Gostei das criaturas, tomara que um misero lvl 23 possa conseguir mata-las:rolleyes:
acho que ficou um pouco grande, agradeço aos que tiveram paciencia de ler