Concordo mta pessoa deixaria de jogar e seria mto estrago a cip sempre exagera no ts como disse o jaguncio druidaCitação:
Postado originalmente por locK
Versão Imprimível
Concordo mta pessoa deixaria de jogar e seria mto estrago a cip sempre exagera no ts como disse o jaguncio druidaCitação:
Postado originalmente por locK
Me perdoa se for flood,mais
FINALMENTE TO CONSEGUINDO PEGAR ISSO!!!!!!!
pena q tem trabalho de geografia pra fazer,e só vo ficar parado fazendo runa hoje...mais logo logo vo ver o update completo,rox a lot lol
Dica:
Fechem todos os programas que precisem de comexão com internet como o MSN Messenger e etc.
Isso deixa o download + rápido...
Apelo:
Ander, o meu pc jah baixo os arquivos mas quando vou conectar aparece "Conection Refused"!!!
Me dah uma luz por favor!
Vlwz e boa sorte para todos ;)
Espera a onda de euforia passar. Não adianta vcs se espernearem, se o Tibia não conecta por que tá sobrecarregado, o problema só vai solucionado quando todo mundo sossegar o facho.Citação:
Postado originalmente por AndrewDarkMan
o meu tibia ta updatando enqunato eu to escrevendo isso
agora eu vo ve como o jogo fico. pena que eu naum consegui entra no ts
n adianta nada sai do msn -.-Citação:
Postado originalmente por J@ck Dr@co
tava a 7kb/s o download, ai eu fechei e continuo a mesma merda...
prefiro dexa msn ligado e fica usando o forum pq se eu fecha tudo isso n tenho nada pra faze no comp enqnto dowlouda :p
ENTREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AE, VAI DAR DISCONECTED VARIAS VZ MAIS SEJA BRASILERU NAUM DESISTA NUNCA VLW TENTE ATEH APARECER UMA TELA FALANDU DU UPDATE AI VC JAH VAI SABER Q CONSEGUIU
TENTE OUTRA VEZ...
Ae alguem viu nome d bixo novo no ts ? to afim d ver eles com illusion vlw ate mais
Kra to fazendo update e ta muito lerdo!E adivinha aonde:nos novos objetos! :triste:
ah sim alguem pod m dizer c no jogo normal depois do update tb vai ter invasão d bixus nas cidades^?