kra pa mim so deveria passar a exister a quest da dsl (dragon scale legs)
c exister eu creio q ngm na historia do tibia fez a quest
Versão Imprimível
kra pa mim so deveria passar a exister a quest da dsl (dragon scale legs)
c exister eu creio q ngm na historia do tibia fez a quest
-.- .. nunca vai the waterwalking boots .. se tivesse isso qualquer free accont poderia ir em edron matar demon . e eu acho q a cip naum q os free em area P.A.[/QUOTE]
eu acho q esses p.a não sabem compartilhar
pra eles é tudo mais fácil
vo vira hl,vo mata demon,vo sai vendenu as coisa
dexa as pessoa tenta
e sobre as boots of waterwalking,soh pod anda 5 sqm no mar
Alguns mistérios são tão persistentes que às vezes que eventualmente vão ressurgir. Alguns deles virão de forma sutil, enquanto outros aparecerão de uma maneira que não poderá ser ignorada". YAY! =D
Tomara q tragam Zathroth , Uman pelo mesmos um deles já seria bom
Eles tb falam sobre os heróis de antigamente poderia fazer novas armas
Tpw as armas usadas por esse heróis pra vencerem a guerra seria bem legal
Espero q a cip naum decepcione......
Alguem sabe aonde eu posso encontrar mais informações sobre a historia do tibia, mitos, lendas, e coisas do tipo que foram citadas nesse topic??
eu estou procurando aki no forum mas nao to tendo sucesso...
obrigado ^^
Eu acho que quests inacabadas, historias descritas em livros pelo tibia, NPCs que não podem ser acessados, tudo isso. Será terminado e teremos itens lendarios devolta em quests! Claro que não vai ser que nem Desert né ;D Espero quebra cabeças gigantescos e que não vão parar no Tibia Wiki ¬¬
Se "só" isso acontecer, ficarei feliz
Roxxx, se bem que eu um humilde knight, nao conseguiria pegar os itens! ;/
QUE NÂO O QUE!!! MANDA VIM ALL!!
UEHiUEHAEIUAHEIUEH
HAIL KNIGHTS! >: )
horra eu acho q os cara da cip querem faze eh tudo um tipo de strategia pra chama novos jogadores
e tbm acho q ele querem colocar o ferumbras de volta nos mundos
soh q se a cip fizeh isso muitos mundos naum consiguiram mata-lo
acho isso pq hj no dia 5 de nov as 22:00h mais ou menos algo estranho aconteceu lah em pytera no mundo em q eu jogo
tava no dp de venore qnd do nada quase todos os cara q tavam no dp deslogram ( no dp tinha uns 35 chars e depois soh fico uns 8, 9 chars eu tava no meio deles) e o mundo tava com cerca de 850 jogadores on e vi foi pra 300
sera q isso eh um sinal de q ferumbras voltara ????
qm sabe !!!
obs: o horario eh o q os cara do tibia usam , os cara q monitoram o tibia, o horaio daqui do brasil era as 19h e 17min.
obs: isso aconteceu de verdade , pergunte para o coronel bob esponja , qualquer char q estava jogando a esse horario
acho que um bom jeito de comecar a balancear as vocacoes seria fazer com que kinas e pallys decem o mesmo dano em bixo e em pvp, ou pelo menos soh kina ja que nao pode soltar sd........obs:eu sou pally
Ridiculo, TH cair em orshabaal, imagina começar a cair itens poderosos em monstros? o TH tem tanta gente atraz, dai vai um kina la, bloka o orsha num canto, nem ele q mata (pq foi a guilda dele q ataco Sd e uso uh) e ainda ganha 1 TH de presente, bom mesmo... imaginem os que tao atraz da qest a anos..
Agora falando sériu, acho que eles deviam balancear as vocações, mas eles preferem fica criando essas histórinhas de contos de fadas, o que uma pessoa que vai joga Tibia vai fazer? Ficar lendo histórinhas? O pessoal gosta mesmo é de: caçar, pegar skills, pegar level, usar magias, explorar lugares novos, solar bixos, caçar em grupo etc.... E não ficar lendo histórinhas sobre o Tibia.
Tibia é um jogo, a CipSoft faz de tudo para que seus jogadores se prendam dentro do quarto e fiquem na frente do PC, vendo sua vida passar, as pessoas ficam pensando que jogam só pra completar seus sonhos, as pessoas criam "metas", dizem que só vão joga até o level desejado, quando se dão conta os pobres jogadores ja estão viciados, o que eu mais acho legal, é que todo mundo diz que vai parar de jogar Tibia, e nunca param, muitos desses também são os que falam que não são viciados...
Se você não é viciado, então tante parar de jogar Tibia jajajajaja!!!! Vicio rlz.... Todos irão morrer na frente do PC, vão perder a infancia, a chance de um bom futuro, tudo por culpa de Tibia, Tibia devia ser um jogo divertido...:cool: