se sp eh tao melhor assim, pq vcs nao apoiam o movimento separatista pro sul (que eh uma merda segundo vcs) sair do brasil e assim vcs vivem melhor?
Versão Imprimível
se sp eh tao melhor assim, pq vcs nao apoiam o movimento separatista pro sul (que eh uma merda segundo vcs) sair do brasil e assim vcs vivem melhor?
uma discussao se SP ou o sul sao melhores eh uma idiotice extrema, sou de floianopolis e tenho noçao q SP é sim o centro economico do brasil, e acho mto dificil o sul sozinho se desenvolver, provavelmente precisaria de sao paulo, e se tirar sao paulo e o sul do brasil, o pais intero kebra e vira uma africa
aeeeeeeeeeeeeeeeeeCitação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
alguem falou algo que preste :)
Brasil é um país, cada estado faz seu papel. Uns fazem mais e outros fazem menos.
infelizmente o papel do norte/nordeste eh afundar o paisCitação:
Postado originalmente por cassio destroyer
as gauchas nos fariam falta.Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer
As bibas gauchas vem pra sp, por ser o maior estado do pais, e ter uma maior visibilidade, tendeu fiu?Citação:
Não tente entender um paulista, apesar de ser comprovado que o Corinthians é a torcida com mais viado de SP eles chamam São Paulinos de bambis, e apesar de ser comprovado que SP é o estado mais gay do Brasil eles chamam gaúcho de viado.
Isso so prova que eles tem inveja do Sul.
incrivel como tm gente q acha q piada de gaucho eh eterna e sempre vai tr graça msm depois de 50 anos, tipica mente q adora um bom casseta e planeta com sua otimas e renovadas piadas a cada semanaCitação:
Postado originalmente por Klan
@cassio
qm disse q a gnt não apoia? eu to é poco me fudendo fio, eu sei q sp consegue ter um índice de importação/exportação q vai conseguir fazer ele se tornar um país independete, e é isso q importa.
@Nokillmeblz2
eu concordo com vc, mas deixem eles pensar que são os Che Guevara da vida ;]
tu eh de floripa??Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
de q bairro??
@topic
acho essas parada de separatismo uma bestera
agora eh sp q quer sair do brasil? ;PCitação:
Postado originalmente por Lokaobr
por favor
façam isso
mais agente sabe q o Gaucho axa q é Europeu