Cara, ja existem milhares de topicos falando a mesma merd*
sim cara, ficou uma merda, a cip acabou de matar o pouco rpg que restava, e não vem dizer "ah mais tem novas quests!", quest nao e rpg.
[]'s
Versão Imprimível
Cara, ja existem milhares de topicos falando a mesma merd*
sim cara, ficou uma merda, a cip acabou de matar o pouco rpg que restava, e não vem dizer "ah mais tem novas quests!", quest nao e rpg.
[]'s
SObre o update, eu curti, mas a cip boto bixo mto fod... no jogo, meu amigo pally lvl 64 tomo 470 de um waterfall elemental, sobre as roupas, gostei das dos p.a, a dos frees ficou meia boca, sobre os itens, R0x, vo botar mais itens na minha coleção:yelrotflm
Vlw:cool:
20% de chance de errar? Kool... 80% mais fácil de morrer pra um mage ^^
Algumas outy redesenhadas ficaram estranhas, mas da pra acostumar...
Teve muita coisa que a cip poderia ter feito MUITO melhor, e Piorou...
Vlw cara
Yours, Myl hausE
Tive a mesma impressão, de que a Ferumbras Tower parece OTServer.Citação:
Postado originalmente por c0dE
É, acho que aqui eles adotaram a famosa frase: "Se não puder vencê-los, junte-se à eles".Citação:
Postado originalmente por c0dE
Aí, vcs q fikam reclamando da cip por só dar benefícios a premmiun, me explika uma coisa, pq ela daria benefício para qm dá PREJUÍZO a ela? Pq além de naum pagar, os frees ainda usam os servers e programas deles de graça.
Os premmiuns têm ateh poucos benefícios considerando q soh eles pagam nesse jogo, eu jah fui premmy mas agora akabo e eu naum vo renova exatamente pq depois desse update, naum vale a pena pagar premmy, os free taum cheio de vantagem, nem precisa de premmy +.
Mas voltando ao assunto, eles taum certos, pq eles vaum dah benefício pra qm naum paga nd? Eles querem q mais gente compre premmy, eh o q vcs iriam querer c fossem donos de 1 jogo desse. Vcs taum reclamando de barriga cheia, vai procurar ag otro jogo q sequer EXISTA a opção de ser free, a maioria ñ tem, vcs, ou melhor, NÓS tamos eh bem.
Edit~ Como eu ainda naum consegui logar desde o update eu ainda naum vi outfits, mas.... a capa do knight eh quadriculada????
HAuhaUAHuha Q bizarru! Devia ser tipo de Hero
Edit
Amigo, acho que você deveria ler mais sobre RPG.Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
A Cip ter colocado o novo sistema de hotkey e a opção de full light não tem absolutamente nada haver com o RPG do jogo.
Quest não é RPG? O que é RPG para você?
E ninguém disse que ficou uma merda update...
@Mudhoney
Infelizmente parece que sim.
Eu fui o único que me amarrei na capinha? >.<
Eu particularmente vou usar ela, independente de ser só pra free ou não.
@Pessoal que só sabe reclamar: Se tivesse pra free os mesmos privilégios de premmy, pra que pagar premmy então? Tem gente que só sabe reclamar de boca cheia ¬¬"
Flw's
Bem, vamos lá.
Sobre as novas áreas e as quests, eu preciso dizer que gostei muito. Depois de explorar muito os canaviais, eu achei que ia ter poder ir numa boa pras outras ilhas, mas imagine minha surpresa quando eu vi que não dava? Eu conversei com os NPCs, aquela bruxa, a filha do governador, o pirata, todos muito legais, eu me esforcei mas não consegui arrancar nada deles, então só me restavam duas áreas para ir: Sobre a montanha e numa tal "treasure island". Eu, que queria ir em uma ilha, fui na segunda opção, e veja só, fiquei preso, agora tenho que juntar 500gps em crabbes pra poder sair daqui, o pirata me pregou uma peça!
Cara, eu achei muito legal, vcê tem que conversar, interage com ele, vocês meio que trocam favores, e eles ainda falam coisas muito legais, o que eu curti muito. Isso, além de tudo, estimula muito o roleplay, com certeza, porque se quests não são roleplay, eu não sei o que não é.
Sobre os novos monstros eu não vi muitas coisas, pois ainda não cheguei nas outras ilhas e só vi algumas screenshots, mas eu acho que vão ser sim ser monstros bem fodas.. e aquele fundo do mar eu achei uma idéia fantástica. Eu não cheguei a ir nessa ferumbras tower, portanto falo dela depois.
Sobre o suposto "fulllight", nah, ficou mais claro, verdade, só que tochas e utevo lux ainda tem muito efeito, afora que os efeitos de luz ainda são perceptíveis... E esse usa quem quiser só, quando mais escuro, mais legal fica. Isso ai é uma opção, mas não chega a ser fulllight(luz do dia em toda a tela)
E sobre as mudanças técnicas. Bem, a stamina, achei genial, não tem o que dizer, se reclamar é sharer. Agora, o aimbot... Eu não vou mentir, meu pvp é horrivel, e por isso gostei, acabaramos meus problemas. Talvez tenha sim perdido uma parte ótima do jogo, não nego, mas digo que ainda sim, agora mais que nunca, a estratégia vai reinar, e não a técnica(ou o vicio de ficar treinando pvp, como preferir :P). Porque pense bem, se um mago acerta usando hotkey uma runa, o knight ou paladin usa uma UH em si mesmo usando rula, então não foi vantagem nem desvantagem para nenhuma das vocações, foi?
É, talvez o PVP tenha realmente... "acabado", mas não se pode negar que várias novas possibilidades ele trouxe. Pense agora, uma vez que todos acertam runas igualmente, a importancia que as magias instantaneas de um mago e a inteligencia dele de montar uma estratégia e usar na hora certa não vai ter? A importancia de se usar um terreno para escapar? Sim, o pvp pode até ter acabado, mas ainda tem muita técnica escondida nisso, e tem muita coisa pra explorar, basta saber procurar...
Bem, minha opinião é essa. Btw, excelente tópico, acho que não deve ser trancado porque ficou muito bem feito.
Até mais,
~Heenett
Tudo que você falou eu concordo plenamente e assino em baixo. \o>
Realmente a CIP foi muito infeliz no lance das runas pelo battle, só em Warloria... errr... Valoria, as mortes aumentaram muito!!!
E onde já se viu, um amigo meu lvl 50~ morreu pra 3 sorcerers lvl 25~, sem comentários... ¬¬
Nem quero imaginar como tá mundos como Inferna ou Amera :rolleyes:
Cara, não concordo.Citação:
Postado originalmente por Heenett
Muito bonito um kina se esforçar³³ pra pegar lvl e skills, ae vem 3 magos lvl 30, tacando SD, sem errar uma sequer, tirando cerca de 400 as três juntas, e a p*rr@ da UH cura mal o life que foi perdido, uma hora vc senta na graxa.
BTW, alguém ae sabe como vai ser pra treinar agora? Perdendo stamina? >.<
Flw's
@Rafazords
Treinar NÃO perde stamina... Só perde stamina hunt.
Bom, eu concordo com tudo que você disse no tópico c0de, aliás, ótimo tópico!
Aliás, detalhe pro Nixuff mandando msg ahuahuau, não sabia que você jogava em Eternia o.o
enfim, eu gostei do Update sim, principalmente das novas quests, monstros, e dos itens que tão sendo dropados pelos monstros.
Fica tudo muito mais interessante.
Acabou a moleza!
Tirando a parte do full light, claro