Gratzz Ingurlhado,Abuga e Wutot ^^
Versão Imprimível
Gratzz Ingurlhado,Abuga e Wutot ^^
tbm peguei lvl 15
e level 2 com meu char em main (:P)
11:28 You advanced from Level 58 to Level 59.:P
Você nunca upa quando eu to online! :PCitação:
Postado originalmente por Luster
Parabéns! Go go level 60! \o/
-----
Parabéns ao Wutot, espero que você consiga sua PA! Ao Ingu, olha eu ali na screenshot, de branco e azul, do lado esquerdo do Togo que resolveu falar no meio da screen! E por último, e não menos importante, ao Abuga, muitos leveis nessa vida! ;)
Atualizei o ranking!
post de padre de danera:
Martitaa naum eh br, eh polonesa.
ola eu so o manmon the sorcerer levle 34 em rook danera eu vi ai a amrtitaa so que ela e polak se tu ver nu Ranking polonês / Por Rothes on Rookgaard (2005 - 2006 / Automático) 23 martitaa 30 Danera viu po tira esa polak daki plz
Éééééé... Emanoel, melhor arrumar isto. não é a primeira e nem a segunda vez que alertam à respeito disso.
Inclusive teve um, algumas páginas atrás, que até veio chingando para que ela fosse tirada.
16:09 You advanced from Level 40 to Level 41.
Olha só..Ta upando rapido hein ^^
Gratzz pra vc e pro luster :]
Primeiro aparece alguém e diz que ela é brasileira, depois aparece outro chingando e gritando a deus e ao mundo que não, em um post nonsense. Aí aparece um outro e diz que sim, junto de um terceiro (postando os dois ao mesmo tempo e revivendo o assunto), sendo que o "padre" só tem 2 posts (sem ofensas). :PCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Está certo, está certo! Pelo bem de todos, e felicidade geral dos rookers, diga ao povo que eu irei tirar a Martitaa na próxima atualização.
Parabéns ao Electabuzzi, atualizo amanha! ;)