eu sou um druida level 10, que acabou de chegar de main em venore e gostaria da saber o lcal aonde eu poça treinar, onde consigo umna rod snakebit e por ultimo se druidas so devem caçar com runas, e sem parecewr muito nooooob...... como uso!!!!
Versão Imprimível
eu sou um druida level 10, que acabou de chegar de main em venore e gostaria da saber o lcal aonde eu poça treinar, onde consigo umna rod snakebit e por ultimo se druidas so devem caçar com runas, e sem parecewr muito nooooob...... como uso!!!!
pessoas mano
imagine catar um lv 8 recem chegado de rook com skills mais merdas que o atk/def de um mino e ganhar 420 de exp por isso mais uns loot merda similar ao do rot
caçe noob mano
nem ds/mummy/vampire vale tanto quanto isso
sem contar o noobiinho chorando e ameaçando chamar o protector lv 350 para você
uhashusahuashusahusahuashuasuhas
mata nego lvll 40+ mermo huahua embora todo nego lvl 20+ tenha proteção ou guild como já disseram pvp enforced é pra mtar nooob que saiu de rook catar ums 400 gps de grana com cada noob fora os ekips uhaua.
Estou quase com os mesmos itens q vc e sou free account num mundo non-pvp. :)Citação:
Postado originalmente por Helison Bertoli
O que eu mais caço?
Cycs no mount sternum, draggys com ou sem summon ou player bloker em Greenshore ou Accient Temple (sempre perto de Thais, assim esvazio a bp mais rápido com o loot) ou dwarf, dwarf soldier e dwarf guard em Kazordoon (sempre dá muito gp de loot ;) ).
Dicas:
1. Leve sempre 10 peixes escondidos num bag pra quando tiver algum trap e um amigo estiver indo te encontrar :riso:
2. Leve sempre uma bp de mana fluid ;)
3. Se você joga num mundo non-pvp em que luram o Grorlam como em Pacera :eek: , ande também com uma bp de uh.
Espero que tenha ajudado um pouquinho. ;)
Cara, você postou em tópico pra druid! :riso:Citação:
Postado originalmente por Paladine Of Dragon
mata um povo awe...
IUOAhoiUAHuiHA
mas soh dah exp se for lvl mais alto q vc nao??? eu axo q tem algo assim... n eh ctz...
ou entao vai caça ... hmm.... free eh mais complikdo... soh sobre guard e DC pra vc... =//
Tópico será fundido com o "Onde caçar? Já consigo matar?"
Existe tópico fixo para isso.Use-o.
elfo~
Gente,
eu sei que esse tópico era enorme, o que houve com ele? (talvez essa minha mensagem deveria estar no tópico de suporte - não faço idéia), mas queria saber onde foram parar minhas mensagens antigas daqui... já que quero fazer a mesma pergunta de novo, agora que upei pra lvl 40.
tpw falaram q eh bom caçar cycs nu lvl 18 mais caçar cycs ond??
ps: so free ¬¬
Olá,
tenho um Druid level 16, ML 16 (tudo vai se resolver no level 23-25 =P) e gostaria de saber onde eu poderia caçar.
Sou premium!
Equips: Soldier Helmet, Plate Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Moonlight Rod e Boots.
PS: Não vou caçar em ghostland nem em dwarven mines!
PS2: Eu sou MUITO pobre então nem gaste o movimento de seus dedos escrevendo para comprar alguma(s) coisa(s).
Agradeço desde já,
BrAvE.