Ml ta bom sim..ta perto do lvl entao tá bom =]
Pra mim p.a eh sempre bom , ou seja...qlqer level eh bom ter p.a....na minha opinião
o q caçar em area free??undeads xD
teu set tá bom...pro seu lvl....podes tentar comprar um shield melhor....
Versão Imprimível
Eu prefiro n usar essas armor pra dar ml pois eu prefiro mais def...mas ruim n eh xD..ou seja.,...se kiser comprar compra xD
teus ekips tao bons sim xD com o tempo compra um b-set q fica afuuu xD
O que caçar?
Undeads(varias cidades)..magicians (yalahar)..scarabs(ank)..podes tentar tarantulas(pot hope) (mas cm cuidado)..
tomara q tenha ajudado...flws
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 25+1
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak,Plate legs, WoCE,Leather Boots,Draggy Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero rushar 3 leveis muito rapido, podendo dar waste, porém nem tanta.
Estava numa tumba fazendo 22k(30k com 50% + de exp), queria algo que upasse 30k/h sem exp bonus
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vai tarantulas com task, vai fazer 30k/hr sem bônus(Se eu não me engano quando eu caçava lá fazia isso tranquilo) e ainda conseguir lucro. Aconselho você a ficar nas duas caves de cima da cidade(Só procurar um tutorial ou mapa no fórum que você acha), as de baixo são melhores, mas muito lotadas.
Se não quiser as tarantulas e se garantir, pode tentar ir Earth Elemental de Edron com a Wand of Draconia, tinha um low level do meu mundo que ia lá pegando o respaw com calma, ele dizia que dava para fazer 45k/hr tranquilamente e sem waste, era só saber jogar.
Quanto ao seu char, o ML está normal e os equips meio ruins, mas nada preocupante, faz paradox quest para conseguir 20k e compra uma focus cape e um hat of the mad com o dinheiro que ainda sobre alguma coisa. A blue legs você consegue na quest e o shield pode ficar esse por enquanto. Guarde os outros 20k para magias e wands.
NOME DO PERSONAGEM: Xxxxxxxx
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, spirit cloak, plate legs, fire sword/wands (todas), vampire shield, hat of the mad, leather boots.
[B]PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs/dia de semana e 6hrs/fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, como podem ver meus itens não são grande coisa, acredito eu que seja o normal para um lv. 30.
A minha pergunta é:
Agora vou parar para runar, vale a pena economizar esses meus 180k e juntar com o dinheiro que vou fazer runando e comprar SOFT BOOTS? Ou melhoro os itens, fico com essa grana pra da um rush no lv e ai no 80 eu faço uma POI?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: Não
NOME DO PERSONAGEM: Sabio Kingdon
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 25
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Blue robe,blue legs,boots of haste,draggy shield,WOCE ou WOD,scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia na semana e mais ou menos 5 no fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É muito arriscado andar com esses ekips no meu lvl?????
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM
Não tem necessidade de comprar Soft nesse level e nem tem o que comprar para rushar nesse level, a não ser que vá pagar blocker.
Melhor ficar caçando normal, pegar blue legs na quest, comprar focus cape e BoH, se gastar na Soft pode haver algum imprevisto e você ficar sem nada. Quando for lá pelo 60, que você já vai ter bem mais que isso, compra, ou se preferir, espera pela PoI.
Agora se quiser gastar e tiver confiança que não vai ter nenhum imprevisto(Se for n-pvp e você tiver uma boa net, por exemplo), vai com fé e compra a soft. Os outros itens você consegue em quests ou vai comprando com o tempo.
Ps: Runar é perda de tempo =P
Depende. O mundo é PvP ou Non-PvP? Sua internet é boa? Você costuma morrer por bobeira?Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Sabio Kingdon
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 25
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Blue robe,blue legs,boots of haste,draggy shield,WOCE ou WOD,scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia na semana e mais ou menos 5 no fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É muito arriscado andar com esses ekips no meu lvl?????
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM
Se você sentir que pode morrer e perdê-los a qualquer hora, melhor guardar e esperar ter solidez para comprar bless ou repô-los.
@Char
Bons equips, mas se fosse você vendia B-Robe e C-Helmet e comprava Focus Cape e Hat of the Mad(Se preferir pode pegar na quest do level 42), pessoalmente prefiro sets de ML à sets de defesa(No seu caso nem faz tanta diferença, já que free não tem muitas magias de ataque).
Pode caçar cycs ou undeads no Mt. Sternum ou Elf Village, perto de Venore.
Aconselho fortemente que compre uma premmium :P
NOME DO PERSONAGEM: Shinsou
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 11 +2
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k e 30 MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acabei de pegar P.A. e é a primeira vez. Queria dicas do que fazer até o Level 30.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Assim como outras coisas, lugares para caça também. Eu tava pensando em ir nas Larvas ou até Scarab, corrijam-me se eu estiver errado. Aonde ficam elas mesmo? Se possível também, outras opções de caça também, principalmente as que dão bastante loot e dinheiro, queria fazer uma grana.
PS: Desculpem minha falha por postar no tópico errado, haha.
Ficam em Ankrahmun, são uma boa opção no início. Minotauros de darashia são bacanas, faz lootbag e ganha bastante dinheiro. Rotworms de Liberty Bay(apesar de cheio de bots). Se quiser pontos de task, já dá para fazer a de crocodile(É bem rápida e o boss dá um loot razoável). Tumbas no primeiro andar também são uma boa, se eu não me engano a Stone Tomb(procura no google e tu descobre qual é), no primeiro andar, dá para você caçar tranquilo, o monstro mais forte é scarab.
No level 23, com Fire Strike comprado, pode começar a fazer tasks de tarântula, que vão ser seu ganha pão. A hunt paga tudo e o boss dá um lucro enorme, recomendo demais. Aí pode ficar nelas até o level 50, fazendo as tasks, mas a partir do 33 já dá para ir Earth Elemental e outras hunts mais legais. Mutated Humans nesse level também são uma boa.
Quanto ao char, está normal. Level 20 faz desert quest, level 30 faz paradox, aí vai poder comprar uns equips legais. Não compre blue legs, no level 40 você faz a quest e pega. Guarde dinheiro para magias e wands, você vai precisar :P
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 37+1
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet(Terra Hood),Spirit Cloak, Medusa Shield,WoCE(WoI),Scarf,Plate Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com que level e ml consigo ir nos drag solo;