Leiam meu tópico na sessão items, Uma teoria para animar quem acredita que o thunder hammer vem em quest, vejo vcs lá.
Versão Imprimível
Leiam meu tópico na sessão items, Uma teoria para animar quem acredita que o thunder hammer vem em quest, vejo vcs lá.
Cara, sem comentarios.
Muito boa a história, se vc ler a minha resposta poderia deixar uma msg privada informando o site fonte desse texto?
Gostei muito da historia, ficou 10! :thumb:
Parabens.
Voltaremos.
Pudim. ;)
Eu acho que o Orsha~ só esclareceu. Ele serve os Ruthless seven não? E ele tem o TH? Quem sabe na Pits of Inferno?
Agora mais do que nunca devemos procurar sobre o TH em Pits of Inferno.
Se a Magic Long Sword (cyclomenia sword) cair no orshabaal então? acho que ai o tibia vai perder o pouco nivel de roleplay que tem.
Outra coisa: Alguem já achou algum item supersecreto em tiquanda? aquele update foi pra que? só trouxe novos monstros pra dar uma enganada no povão? Procurem algo por la, talves novos livros foram feitos apos o update, mostrando alguma arma rara em tiquanda. Talves esses novos livros falem sobre algum modo do TH ter ido parar em tiquanda, algo como "Durin fugiu para um lugar separado do continente pra proteger o TH"
Eu não tive noticia de algum item muito raro a ser achado por lá, pensem no que eu falei, e se tem noticias de descobertas por lá postem aqui.
aeew rassa eu achu q vcs taum falandu mto da cip e tals em vex de fik procurandu....
"Quem procura acha!"
desculpa, mas vc ja esteve nakela situação q vc procura uma coisa q vc perdeu na sua casa, procura em td qnto é canto, ai vc vc não precisa mais ou vc não ta mais procurando, vc olha pro lado e lá ta o bagulho q vc tanto procurou...... ne msempre quem procura acha, não me entenda mal, q eu estou esperando olhar pro lado e "oh, o thunder hammer ali" mas falar q quem procura acha aki é foda, depois de 300 e poucas paginas não é tão simples falar q quem procura acha, afinal mta gente procurou e não achou, eo cara ali q foi blockar o orsha conseguiu, tanta gente se matando pra achar, pra pelo menos descobrir se a quest existe ou não! e depois td mundo quebra a cara, é verdade q mtos itens q dropam em bixos sã ode quests tb, mas aki pensando pelo lado da cip, vc quer ganhar dinheiro da forma facil, então vc coloca o TH numa bag, ou vc se mata pra criar uma quest bem bolada....acho q eles pegaram o easy way! depois eu tenho q ler "aki esta a parte rpg desde jogo" ¬¬ pelo menos podiam falar pra gente q existe de fato, e não falar q X% das quests do tibia nem existe, isso é enrolação e não prova nd!Citação:
Postado originalmente por Spirit of night
O topico deveria mudar para ''Em direçao ao Orshabaal'' :rolleyes:
Simplesmente o melhor Tópico ki o TibiaBr ja teve
;)
Gratz Golden Fox
Esse tópico parou de funcionar corretamente lá perto da página 100.
Então alguém deveria fechar, porque virou POINT de Flooders ;P
Porra galera,
1- a quest do thunder hammer provavelmente existe sim, ha por ai alguns indicios fortes disso, acreditem e continuem procurando.
2- pode ser ateh q eu esteja falando merda, mas pensem o thunder hammer foi perdido em um campo de batalha, mas ningm sab qual ou onde ou contra qm supoem q foi contra os cycs mas num sei naum...
3- e o orsha e um evento naum um simples boss.. pode ser q aja um fundo roleplay nessa invasaum do demon boss... pensem pensem pensem