Eu ia, um amigo meu tibiano me chamou pra ir, mas não da.
A parada é marcar o futebol mesmo, ai eu irei!
E po, sexta aqui é feriado.
Quinta e Sexta sem aula :rolleyes:
Versão Imprimível
Eu ia, um amigo meu tibiano me chamou pra ir, mas não da.
A parada é marcar o futebol mesmo, ai eu irei!
E po, sexta aqui é feriado.
Quinta e Sexta sem aula :rolleyes:
Vou semana que vem abrir um tópico do futebol
Vai rolar com ctz
Sim, é amor platonico. Eu postei uma foto dela ontem, umas 6,7 paginas atras ai se vc procura vc axa...
E é triste, pq ela se aproveita disso, e eu fico mal, e tudo o que ela ke é ter alguem que "ame" ela quando ela precisa.
Edit: E eu axo q vo troca de nick, NINGUEM consegue escreve certo aseuhseuh
Eu irei.
Pelo menos quero muito ir.
Nossa, que péssimo.
Terminei com a minha dia 26 ou dia 27, não lembro.
Só não sei de que mês. (acho que foi mês passado)
Nossa cara.
Ai já é caso pra psicólogo mesmo.
Mas po, tu não fala dessas paradas pra ninguém não? (leia-se melhor amigo).
Desabafar dessas paradas é bom as vezes (ou não)
Eu tinha um melhor amigo.
Advinha pra quem ela foi depois que ela terminou comigo?
Depois disso, cortei a amizade com o kra, e desde esse episódio, não tenho um "melhor amigo", só alguns amigos, os quais não sinto confiança em falar pra eles.
Muitos desses amigos já me ouviram quando eu terminei com ela, e alguns até se afastaram de mim quando isso aconteceu.
Hoje em dia, minha melhor amiga mora bem longe de mim, e são raras as vezes que a gente conversa por telefone. Uma prima que eu tenho, que mora meio longe tambem, é quem mais conversa cmg, mas n adianta, ela é mt nova pra entender sobre isso...
E ai eu seguro essas paradas pra mim msm, faze o que... é que nem eu tava falando ontem pro Nevon, a coisa ta tão critica, que eu to postando sobre isso num forum de tibia, neh velho =x
Eh triste, e eu axo que só vo melhora no final desse ano, quando cada um seguir seu caminho, e ai eu vo conhece gente nova, faculdade e tals... mas até la, vai se dificil...