'43 e indo" jogando doom 3 dei um susto ne meu primo q ele caio da cadeira q tiro o pc da tomada hahahahaahah
Versão Imprimível
'43 e indo" jogando doom 3 dei um susto ne meu primo q ele caio da cadeira q tiro o pc da tomada hahahahaahah
traduz ai esse "serv is uncrenumseioq"
sacanagem em otherBad........Citação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
o muleke ta tremendo ateh agora e ja fez uns 3 post d raiva LoL
uehaeuhauehauehauehu eu me dei bem :P
to em 158..... ateh q n ta ino mt lerdo nao :)
"Server is Unreachble" <-- se for isso eh q ele nao conseguiu se conectar o server....Reach -Alcançar, Reachble- AlcançaVel , Unreachble InAlncançaVel o.0
xDCitação:
Estou sem o quê fazer, então vou colocar umas dicas para quem aparecer no templo de venore:
- Use magic shield ou deixa uh preparada quando sair do templo, você não sabe o que está te esperando emcima.
- Eu já entrei no test server e digo que as saídas oestes da cidade é muito disputada por grupos, a chance de morrer nessas saídas é grande.
- Evite ir para o dp e ir pelo caminho que passa pela loja de magias, a meta é chegar no dp abaixo do banco, lá geralmente é mais seguro.
- Existe um jeito de sair de venore e ir até a dwarf bridge sem passar pelas saídas ao oeste, se vira para achar como hehe.
Eu já joguei em dolera e essas dicas salvam.
alguem reparou q nessas ultimas semanas o clima mudo um poco? ex: aki ta ventando das 8 ate as 6 da manha sem para, todos os dias e tipow isso nao acontece nessa epoca oO
199 =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
36 e meu coração disparando sera q eh agora o to many player ou connection timeout
tomara q ninquem me mate se n meu prteto vai fude com eles uhuhuh
Não tenho muita certeza mas tem haver com o Servidor está: desconectado; sem cabo; não reconectávelCitação:
eu ainda to em 227 q merda :triste: