ahew galera beleza ta ai a minha duvida
com qual skills equips lvl etc consegue fika numa hunt de boa?
tipo nun to falando mata 1 só
uma hunt de horas e horas
help me com um video plx plx
Versão Imprimível
ahew galera beleza ta ai a minha duvida
com qual skills equips lvl etc consegue fika numa hunt de boa?
tipo nun to falando mata 1 só
uma hunt de horas e horas
help me com um video plx plx
Opa, beleza ? Ajuda eu aí, vai ! Tô pecisando de um vídeo do sul de Thais. Já fui lá, só que eu quero saber os respawns e as caves de lá pra que eu não caia nelas nem fique trapped, beleza ? Eu sei que é lotado, mas da nada. Se quiser acrescentar o lugar que tem stalker lá, a vontade. Preciso da ajuda de vocês para poder caçar (que judiação...)!
Faloi !
Pois é to vendo muito vidiu de gente ganhando 40, 50, 100K de xp por hora, mas to querendo um vidiu de algum lugar bom pra mago +/- level 30 q de bastante gp, cash é q to pobre!!
É isso!
Eh o seguinte dependendo teu ml com uma wand of infer~ a melhor hunt q eu faria se fosse vc seria em kazordoon... no s guards muitos xp e muita lootbag o chato eh que quase sempre tem um fdp pra pegar o loot ahuah esconda-o bem ^^:P
pois é guard da boms loots, caros, eu to caçando la em Edron em Cyclopolis(acho q é assim) mas eu apanho d+, sera q nao tem outro bixo um pokim + fraco e q tb da bom loot?
mesmo assim vlw Junior'botinhu :D
alguma outra opiniao?
Alguem ai pode faze um vidiuzinho mostrando onde posso encontra-los? De preferencia saindo da cidade ate o local e mostrando os 3 tipos ^^.
VLw
Bem...
DWORCS HUNT... RP 41
TUTO MONEY TARANTULA HELL E DWORCS
Ve se esses servem...
Dard* :)
Com skills 80+ e lvl 40 ao menso vc pode caçar sem ter waste de UH's...
Bem...
Dwarf Hell c/Luz - Tuto 1h
Só achei esse ainda ativo...
Vc não disse qual Hellgate,Free ou Premmiun....
Mas achei 2,só Free...
Hell Gate Hunt - Pally level 63
Caçandu no Hellgate