E Morreu.... EHAUEAHEUAEH, boa.
Vlad é maneiro, joguei com ele 1x quando comecei a jogar, ele é bem fácil nas skills, mas é meio chatinho de crescer, ou não, tenho que jogar mais, mas lembro que curti pelo estilo de farm
Versão Imprimível
Jogo faz pouco tempo e já dei uns 4 penta de Jinx. Nem vejo nada de mais nessas kills streaks. O que acho legal é que mesmo os bad manners no meio do jogom respeitam e não dão o last hit só pra você pegar o penta, porque consideram algo especial, hue...
Pentakill é overated, quem é main adc e joga bastante jogos por dia faz um toda semana no mínimo.
Engraçado que no NA não tem tanta gente fazendo smurf. Joguei duas partidas lá na minha conta level 12~ e todos os jogadores da partida (exceto eu) eram iniciantes de verdade, me senti até mal jogando e tal :T
Aqui no Brasil se nego cria uma conta lvl 1, 90% dos outros jogadores low level são smurfs elevando o nível do joguinho pra quem tá começando, é foda.
Aqui o LoL nem tá abrindo.
Alguém aí tá jogando de boa?
Ouvi boatos de que quem tá fazendo o ataque ao server falou pra reportarem o twitch do esa do contrário ele ia fazer o server cair durante todo o dia de amanhã também lol
NA, KR, EUW e TR estão on, EUNE já não sei. Desde ontem o BR tá zuado, o OddOne ficou streamando bastante tempo ontem sem dar nada, enquanto o esA ficava falando no twitter com os caras e zuando.
Aqui rolou uma atualização agora, mas continua mesma coisa.