Eu provavelmente vou comprar, mas prefiro ver o SP em campo com as tradicionais..Citação:
Tava demorando para aparecer uma camisa de jogo do SPFC que não fosse as convencionais.
Acho que é a primeira vez que fazem uma.
Vai vender um monte.
AK
Versão Imprimível
Eu provavelmente vou comprar, mas prefiro ver o SP em campo com as tradicionais..Citação:
Tava demorando para aparecer uma camisa de jogo do SPFC que não fosse as convencionais.
Acho que é a primeira vez que fazem uma.
Vai vender um monte.
AK
Achei feia pra cacete
Quando chegar aqui, eu vou comprar.
É sério...
A camisa mais bonita de todas é a preta do Vasco quando não tinha patrocínio...
AK
O fim do mundo está proximo...Citação:
Eu concordei com um Sao Paulino
Isso é um sinal
resta saber se é bom ou ruim :X
AK
camisa mais foda do brasil:
http://www.gremio.net/upload/product...C3%B3pia_m.jpg
http://www.gremio.net/upload/product/tricolor2007_m.jpg
e da argentina:
http://www.sofutebolbrasil.com/image...magro_I_08.jpg
@Maxim
O RA É IGUAL A JADE!
AK
mto massa : D
o loco 6 mil pra recepciona o amoroso, imagina se fosse um craque mesmo ia ir uns 20 mil!
Oi galera =D
acordei passando mal pra caralho ;s
pelo menos meus pais chegaram de viagem e eu ganhei uma camisa da Juve (Y)
KAJURU JÁ DEU O CU, HUAHAHUAHUAHUAHUAHA
meu deus do céu liguei na band programa daquela marcia la
"homem desconfia que filho japones n eh seu"
o cara eh branco e a mulher dele eh morena e ele soh desconfia que o filho japa n eh dele? AJSUhAUShAUsAHU PQP!
caralho luis carlos tourinho morreu :X
pra qm n sabe qm eh:
http://www.alinegraziela.com.br/wp-c....thumbnail.jpg
fazia sob nova direção e talz
Arouca tomo uma porrada no saco e tá vetado pelo departamento médico. Vai ficar oco, fato
Edmundo volto de vez, foi apresentado a alguns minutos, e declaro amor ao Vasco.
Com a torcida gritando "AH É EDMUNDOOO"
HEUAHAUEHA
"Esses jogadores do Vasco...
Alan Kardec, Jonilson, Alex...e... Bom, eu nao sei o nome de todos, mas espero que seja um grande time"
HUAHUAHUAHUHUAEHUAH
Caralho, que merda.
Eu achava ele engraçado pakas
agora o vasco engrena rumo ao titulo
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...614&na=1&nst=1
PQP HAUShaUhsuahuAS
Alguém iu Esporte Espetacular, quando apareceu a parada da propaganda do Camp. Carioca que cada time tinha um representante?
AK
HUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAH!Citação:
meu deus do céu liguei na band programa daquela marcia la
"homem desconfia que filho japones n eh seu"
o cara eh branco e a mulher dele eh morena e ele soh desconfia que o filho japa n eh dele? AJSUhAUShAUsAHU PQP!
PQP só aqui mesmo...
Vou procurar o video dessa porra na internet.
É só MARCIA o nome do programa?
Deve ter sido muito engraçado.
Fly Emirates talvez patrocine o XV de Jau.Citação:
Fly Emirates talvez patrocine o Internacional :O
>.<
É porque no programa o Morais cantou o "Vou torcer pro Vasco ser campeão", o Renato Augusto cantou o tema da vitória, o Lúcio Flávio cantou "E ninguém cala" e o LA nao sabia cantar a música do Flu, ai ele falou umas merdas lá hauheahueahaehu eu ri na hora...Citação:
Isso ja tinha no site a mó tempo.
E Leandro Amaral, fez chapinha pra esse comercial
AK
Já expliquei isso no outro tópico e não vou re-explicar...
Pufh saiu pra cuidar da vida, você e eu discutimos?Citação:
Postado originalmente por Kinastor
Aqui também...Citação:
Postado originalmente por Rodcrusoe
E não vão entrar tão cedo, viajaramCitação:
Procurei e não encontrei nenhum post seu lá, talvez por isso não tenha te recebido bem... de toda forma, sempre que estou online respondo todos e até mando pm pra quem não é respondido, às vezes..Citação:
Postado originalmente por Maxim
Não gosto de futebol, logo não tenho porque colher informações ;)Citação:
Na verdade eu tava me divertindo com a votação, mas depois que vi os ultimos posts de vocês lá... bom.. lamentável, sinceramente... foi realmente deplorável a maneira como alguns colocaram: como se fosse uma guerra entre o Chat e o FeA...Citação:
Motivo do post: digitei "Gatti" no procurar e percebi que alguns estão com uma imagem distorcida da minha personalidade, quem me conhece sabe que sou muito diferente do que vocês pensam e muito diferente do que demostrei ao postar aqui..
Até a próxima.. ^^
n sei avallansh tava escrito marcia alguma coisa :/
mas mto comédia : P
eh real isso ae que fly emirates vai talvez patrocine o inter tão noticiando afu aqui no sul mas eu acho estranho pq n tem voô da "voe emirates" (no brasil eh assim) aqui!
não cara aqui n eh panelinha : )
seja bem vindo : )
Bem Vindo Gatti
Nao sabia dessa de digitar, que aparecia, bom saber
Mas.. volte sempre, e o assunto aqui nem sempre é de futebol =D
Panelinha, não. Quem quiser vir, será bem-recebido. Não posso dizer o mesmo do Chat.Citação:
Aqui também...
Não preciso ter posts pra afirmar isso, até o próprio Steve do Borel, do meu colégio, fala isso. E é frequentador assíduo do seu Chat EEEEEEE. Outro dia veio alguem aqui dizendo "que merda, entrei no Chat EEEEE e fui ignorado". O Rod, se não me engano.Citação:
Procurei e não encontrei nenhum post seu lá, talvez por isso não tenha te recebido bem... de toda forma, sempre que estou online respondo todos e até mando pm pra quem não é respondido, às vezes..
Só expus a verdade, não?Citação:
Na verdade eu tava me divertindo com a votação, mas depois que vi os ultimos posts de vocês lá... bom.. lamentável, sinceramente... foi realmente deplorável a maneira como alguns colocaram: como se fosse uma guerra entre o Chat e o FeA...
É verdade, comentar "Frio", "Yawn", coisas deste nível realmente distorcem o que você é.Citação:
Motivo do post: digitei "Gatti" no procurar e percebi que alguns estão com uma imagem distorcida da minha personalidade, quem me conhece sabe que sou muito diferente do que vocês pensam e muito diferente do que demostrei ao postar aqui..
INVADIRAM NOSSA PANELINHA! BORA JOGAR PEDRA NELE!!!!
=D
AK
http://www2.b3ta.com/femaleorshemale/
Teste: Sabe diferenciar mulher de um traveco?
Fiz 15/16 :)
que zuado os cara n tem vida o otro ta brabo pq vai perde e fica choramingando que aqui eh panela n sei o que! todo mundo sempre foi bem vindo aqui lol
fiz 13 de 16 jajajaa
13 de 16 tb...
AK
O pior é nego falando que aqui é zona
Tu vê os comentários dos caras? Blabla. Ririri. Yamps. NHUNHUNHU.
QUE PORRA É ESSA?