LVL 30
ML 22
DÁ PRA IR EARTH ELEMENTAL?
SERA Q DÁ WASTE?
Versão Imprimível
LVL 30
ML 22
DÁ PRA IR EARTH ELEMENTAL?
SERA Q DÁ WASTE?
Level:33
Magic Level: 30
Tipo de mundoptional pvp
Equipamentos: blue legs/dragon shield/zaoan shoes/spirit cloak/wand of draconia/dark helmet
Provisões:12k(acho que é para escrever isso se estiver errado me corrijam)
Tipo de Conta :premmy
Tempo disponível para jogar: 4h+-
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: eu acabei de fazer a quest para ter acesso a yalahar e ja estou na city mas n sei o que upar la, alguem por favor pode me dar algumas dicas
Quero ser avaliado: NÃO
NOME DO PERSONAGEM: Galia Barl
LEVEL: 34
MAGIC LEVEL: 34
EQUIPAMENTOS: blue legs .. crown hemet ... focus cape ... drag shield ..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2000 hmm ... 600 gfb .. 50 k ..
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual runa compenssa maiss fazer ?? pra hunts
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.. aonde catar uma boa exp ...
QUERO SER AVALIADO: SIM
me avaliem ai plis ... obrigadoo
NOME DO PERSONAGEM: Lunarkes
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: spirit cloak scarf p legs viking shield soldier helmet wand of decay lether boots
PROVISÕES 3k
TIPO DE CONTA Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6:30 em dias de semana e 14 hrs em feriados e fins de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:uma coisa que de exp sem pensar em dinheiro
QUERO SER AVALIADO: SIM
obs. so master sorcerer ja
em yala podes ir nos magicians(magician quarter), ghoul/rypt/DS (cemetery quarter), num lvl 35+ , por ae, podes ir mutated human (alchemist quarter), se kiser podes ir em draggys tb...q ficam embaixo dos elfs......e tb tem os cycs em mistrock (q eh uma ilha de yala)...e por volta podes matar tb necros..com um certo cuidado =]
flws e boa sorte
Set: podes vender teu helmet e compra um hat of the mad (ml + 1)..eu prefiro b-robe no lugar da focus (mais defesa)...e no shield bom...tem medusa..vampire.....demon e mms....eu aconselho de inicio um vampire (mas se puder compra demon ou mms) e sem falar na boh =]
e lugar pra caçar...n tens muitas opções em area free...podes ir gs com um kina blockando (flam hur e gfb nas gs eh afuuu xD) ou solo podes ir nos undead de mont...q pra mim eh um dos lugares menos ruins de free area....tem alguns q aconselham tb d-guards...mas eu n sou muito fa...mas podes tentar =D
e runa boa pra hunt....bom dependo do bixo q gostas de caçar:
se gostas de draggy..icicle ou ava..sorc só se rala com isso...ruahra
gs eh gfb msmo...mas com blocker...
mas aconselho tu ir nos undead e tentar usar o flam hur neles...e eh menos 'gastoso' q usar gfb....e essas runas (gfb) tu vende euahua..as hmm n tem um hit mto efetivo msmo (só em WE, mas neles tu n pode ir ainda), ou seja, as hmm podes usar em qlqer bixo q n vai ser de mta ajuda auhae
flws
cara, acho que pro seu lvl o bom eh ficar em rot, larva,scarab, ghoul/crypt...essas coisas..podes tentar tb tarantulas (aproveitando ja faz as taks do npc e ganha pontos com ele e mata a boss delas q pode dar gs silk e outras coisinhas)...e apartir do lvl 35 por ae vai draggy....eu qse nunca tive lucros com esses desgraçados..mas ja q tu ker xp só....podes tentar...
podes juntar dinheiro pra comprar um draggy shield...um hat of the mad...xD e dpeois de um tempo tenta comprar um b-set..q na minha opiniao eh o melhor set pra mage (junto com mms/demons shield e boh)...mas isso demora um poco =D
flws
NOME DO PERSONAGEM: Atla Thorian
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 25
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand Of Cosmic Energy, Dwarven Shield, Leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mana pots
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premim
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 2 horas á semana, fim de semana 1 - 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Onde caçar?
tarantulas(port hope), scarabs/larvas (ank), undeads(yalahar), mutated human(yalahar, lvl 35+ por ae), cyc (mistrock, ilha de yalahar), earth elemental (edron, lvl 30+ por ae) e n podemos esquecer dos draggys tb xD mas eh so lvl 35+ por ae xD....
teu set ta bom...a unica de deverias trocar agora seria o shield(aconselho medusa ou vampire...ou dragon shield se n tens dinheiro pra comprar os outros dois)... com o tempo compra b-set...boh..demon shield/mms...e ae eh so se divertir xD....