antes nao apoiava...mas agora apoio tbm o fechamento deste e a criaçao de um novo topico com as principais ideias jah abordadas neste (inclusive essas ultimas d darama e kwt)
Versão Imprimível
antes nao apoiava...mas agora apoio tbm o fechamento deste e a criaçao de um novo topico com as principais ideias jah abordadas neste (inclusive essas ultimas d darama e kwt)
na epoca quando existia a chave (ainda existe) eu era apenas lvl 20 em trimera eu tinha (tenho) a chave mais nao conseguiria chegar la pq tem muitas gs,e hoje em dia jogo em grimera e vou montar um grupo pra pegar a th .. a th nao tem nada a ver com basilisk e nunca teve e a quest nao se moveu de lugar apenas mudou a entrada ^.- t+ vlw eu só estava esperando saber se era a th la msmo pra eu me arriscar :P
aaa e outra coisa gms nao tem acesso a itens nem quest :P
yumiya vlww :** msmo vc sendo noob inventando historia me insentivo a procurar e se vc quiser discutir msg me em grimera nao tente discutir comigo aki que eu nao entro nunca :\ fui
Yumiya Hachiman noob?
como vc vai por p.a sendo q ela ja esta p.a faz muitos meses vc disse antes q vai chegar sua p.a, ainda outra a Yumiya Hachiman é gringa ^^ meu rl jogava em libera tenho a senha dele ele ta hunted la guardian sent hmm....... entao vc só pode ser um noob que joga otserv com o nome Yumiya Hachiman lolz muito noob vc :\ entra em grimera e fala comigo see you in grimera :**
your's truhst ^.-
iUHSiUSHsiuh isso ai Tuhst esses noob de otserv vem fala as merd4 e axa que e o cara q sabi tudo mais na verdade é nuuub
Yumiya Hachiman
aeee coloca nome de outra pessoa pq desse ai nao tem como mais isuhISUhsiHSi nuub
ainda fala da basilisk q dava th antes agora da great shield os caras nao tem oque inventa e fala as cabreragem.
tem noob q ainda tem coragem de fala q basilisk é creatura igual o dirrego nao tem mais oque inventar e acaba levando nós a lugares q nao tem nada -.-''
se nao sabe de nada nao vem fala q irmao primo amigo disse isso disse akilo, apenas up seu lvl e procure vc msmo e depois vem posta aki ok?
mais uma coisa tibia nao é nada a ver com tibia otserv sao coisas diferentes tibia otserv é só para noobs debilmentais cataren equips q nao ajudam em nada ai acaba o jogo ai fechao o otserv e vc perde o char q coisa de bobo. play tibia for fun :p
Aproveitem q vao fexar e poe nas suas cabeças q th n é quest é um loot
14:31 You see a thunder hammer (Atk:49 Def:35).It weighs 125.0 oz.It is blessed by the gods of Tibia.
iuheaiueaheaiuheaiuaeh
como cabo de sair o video esta provado que nao só th pode cair no orshaball como todos os outros e que sempre vão herdar pra um lvl superior mto superior mesmo pq só cairá esses rares em eventos q acontecem de mto em mto tempo a th do orsha podia ser até raro de cair e nós iriamos demorar uns anos pra saber disso mas essse troço n é quest descupa pela decepção de todos vcs ueaihaeiuhiuaehiue
Pronto agora é so matar um Orchaball é pegá-l,hauahauahauah...acho que o TH nã tem nada com o basilisco :riso:
300+ paginas de discussão,especulação,teorias destruidas,...sacanagem da Cip ter feito o TH loot de Orshabaal,falta de consideração,tanta gente se matando todo esse tempo pra nada,...
Pronto Thunder Hammer é oficialmente definido como loot de oshaball.
Agora quem diz que tem oshball o tempo todo?So eventos né? Então ainda creio que exista a quest do TH, vamos continuar as pesquisas.
eh isso ae mesmo sendo loot de orsha deve ter a quest sim, como tb a quest da skull staff e ela tb cai em loot...golden armor..etc...Citação:
Postado originalmente por cobaiachachero
Eua credito simq exusta a quest e mesmo estando perdido vou continuar a procura...
Eu sugiro para q se algum moderador tiver contado com algum gm ou algo do tipo q peça informações se realmente existe esta quest pois pelo menos tirará nós da dúvida!!