Zaraki Kenpachi x Kuchiki Byakuya
Uma luta que eu sempre quis ver e tá prestes a acontecer no anime. .___.
#OFF
Algum dos meus caros companheiros teria um convite pro novo orkut sobrando? ;x
Versão Imprimível
Zaraki Kenpachi x Kuchiki Byakuya
Uma luta que eu sempre quis ver e tá prestes a acontecer no anime. .___.
#OFF
Algum dos meus caros companheiros teria um convite pro novo orkut sobrando? ;x
Fato. Amy > Minori >>>> Abismo >>>> Taiga, falo mermo.
Ouran e School Rumble estão na minha lista de espera faz tempo, mas sei lá, agora to sem vontade de assisti-los...e gostod e ver uma comédia de cada vez e como to assistindo Seitokai no Ichizon agora...provavelmente vai ficar para as férias.
Minorin eh excelente tbm, mas a Amy eh mais foda ainda. E finalmente, achei que era o único que achava a Ritsu a mais foda de K-On xD
Agora que a facul ta apertando eu consigo esperar os lançamentos em português...mas séries nas férias pro exemplo, assistia tudo em inglês por não conseguir esperar =P
Caralho, Seitokai no Ichizon eh hilário...ri insanamente na paródia que fizeram com Higurashi :D
11eyes E05, incrível como conseguem fuder com um anime em apenas um episódio...episódio simplesmente lixo. Kakeru eh um panaca de marca maior, sem contar o clichê de um idiota que não consegue nem manusear uma espada desperta um poder fodástico do nada e mata um cara de armadura com apenas um golpe ¬¬
EDIT:
- Ookami Kakushi, anime com previsão de estréia para janeiro de 2010...
Parece ser fodástico. Soh de ter sido criado pelo Ryukishi07 (mesmo criador de Umineko e Higurashi, esse cara eh foda) merece uma olhada.
@Seto (ep 5)
Qs a altura da comedia de school rumble, genial :D
tá nem tnt, mas é boa tbm
ta certo q pd ser q deixe a desejar se for tentar comparar com school rumble... mas...bem... merece um 10 por enquanto.Citação:
Kenji genial ehaehaaehahe
Kenji > Lelouch
da vontade de ver d novo heaehaaeh
Gostei do video de Ookami Kakushi
@Natsume
Só de pensar em duvidar no merecimento dele de estar no meu top 5... vem um ep mais foda ainda (sim, vejo uns 3 eps dele por mes blz?)
@Sete: Harima é genial, do nivel dele só o Sakuragi do Slam Dunk mesmo...
Alem do mais, todos os personagens do School Rumble são otimos, não tem como não rir do Imadori, por exemplo...
Acho q os unicos animes q eu gosto de todos os personagens é o Slam Dunk e o School Rumble...
edit > saiu kimi ni todoke 5 pelo otaku fans =D
EDIT> Sobre kimi ni todoke 5 só tenho uma coisa a dizer...
DÁ NELAS SADAKO!!!!!1!!!
Gantz foi o anime mais fo@@ que já vi, tão louco que me faz querer estar nele, pena ter poucos episódios.
Byakuya x Zaraki? - kara, sei não .... o Zaraki jah destrói sem a Bankai...
Ele certamente é o personagem que mais acho foda no Bleach.
Obs: A propósito, no 1º post, tinha um rapaz querendo saber sobre um desenho que passava na globo, que os caras usavam pedras com poderes, creio que tenha se passado mais ou menos na época de Monster Rancher, Bukcy ( Band kids), o 1º Digimon (o unico que eu amei *-*) e um outro desenho de artas com poderes (não, não era Yu-Gi-Oh!), acho que o desenho das pedras se chamava Power Stone. (que titulo óbvio)
Atualmente acompanho: Bleach, Naruto e One Piece, e queria que lançassem o anime do Lobo Solitário :wscared:
Vocês fizeram algo terrível, me obrigaram a ter que re-assistir school rumble...
Mas até onde lembro, seto>school rumble!
Nossa, tomar no cu do bleach mesmo... Manga de merda pqp
Agora Reborn... mais foda a cada manga, só pra se ter noção do quanto bleach é enrolado...
Eu demorei algo entre 10~20 minutos pra ler, em ingles, o ultimo manga do reborn, já o bleach foi menos de 5 minutos pra ler, tambem em ingles, o ultimo manga, muito conteudo sabe????
@Kenichi:
http://img5.imageshack.us/img5/8213/...1106135433.jpg
http://img5.imageshack.us/img5/4959/...1106135500.jpg
Nossa, ri demais nesse epi HEUAHEAUHEU