Servidores de Tibia aberto são tão ilegais do ponto de vista das regras do jogo quanto os robôs. Ainda assim, usar luz cheia nesses servidores chega a ser ridículo.
Só não me venha falar que editou a imagem no Photoshop...
Versão Imprimível
Servidores de Tibia aberto são tão ilegais do ponto de vista das regras do jogo quanto os robôs. Ainda assim, usar luz cheia nesses servidores chega a ser ridículo.
Só não me venha falar que editou a imagem no Photoshop...
Tá, todo mundo é infantil... você é o fodão.. você não usa bot e é melhor que todo mundo aqui... você tá certo e todo mundo tá errado, é isso né? Muito massa.. agora... a pergunta definitiva...
Por que você participa dessa seção?
Você vem só pra falar besteira, aparentemente você não tem nenhum amigo aqui, no seu ponto de vista só você está certo e no ponto de vista de todo mundo você é idiota. Ninguém gosta de você, seria interessante se você nunca mais voltasse aqui. Bem... pode vir aqui.. só não escreve nada, por favor.
Caso você venha falar: "Me ignora então!", não.
Falou quase tudo e digo mais....eu frequento este forum, muito antes do site tornar-se "fansite official", tenho o prazer de conhecer a equipe do Tibiabr, e tenho certeza que um lixo como tu, hipócrita e irracionalmente pequeno, não tem nenhuma noção básica de como se comportar num forum, você é a ana do BBB rapaz, é um perfeito "rookchars", todos te odeiam, e não é pelo seus atos in game que todo mundo sabe, e sim pelo que você fala....
Além do mais, não passa de um lixo de um modinha, que male mal sabe usar bot.
Segue meu exemplo.. e jogue limpo, cya.!
A partir de hoje também adicionei Palmon a minha ignored list. Ele é um retardado e hipócrita, mas a gota d'água foi isso aqui:
Cara, se toca, acha que alguém cai nessa?Citação:
Postado originalmente por Palmon
----
47
http://www.putimg.net/uploads/123783496547.PNG_th.jpeg
Não pretendo aprofundar-me nesta saudável discussão.
Acredito que ela tem o intuito de mostrar-tes diversas faces da repulência humana.
Como já dizia o cientista grego que viveu durante o período helenista, Ptolomeu:
Desejo os meus mais sinceros e cordiais votos de congratulações aos que creditaram mais um dígito a contagem oficial de níveis ou adquiriram mais um item para a carreira de colecionador.Citação:
Postado originalmente por Ptolomeu
Aproveitem o período de experiência dupla adquirida de forma saudável, que frize o não uso de programas maliciosos. Se deseja fazer o uso deste, para conseguir avançar dígitos enquanto você defeca ou ejeta-se da cadeira para viver a vida real, poderá sofrer severas consequências no posterioridade.
Cuidado para que não lhes ocorram o tipo de pensamento, criados por Vadim Pruzhanov, Herman Li, Sam Totman:
Agradecimentos, obrigado.Citação:
Postado originalmente por Body Breakdown
Isme
[]'s
Adeus
:thumb:
Em relação a discussão:
Emiz: Parabéns EMO SAGAZ (quanto tempo q nao 'falo' isso) :happy:Citação:
Postado originalmente por Copélia
Só faltou uma Chicken Feather pra completar a Screen.
http://www.putimg.net/uploads/123786...as.JPG_th.jpeg
Salvei em formato errado, fico essa cor zuada, mais suave.
Gratz senhor ai de cima, mas por favor leia o primeiro post do tópico para saber como funciona isso aqui (sua SS passa dos limites permitidos no tópico).
E a cor ficou bem legal =p
Falou tudo.
O bixo chega aki, chama td mundo de bot (sendo que ele também é um) e depois ainda por cima bota um avatar com light full pra chamar atenção. Não tenho mais nada pra comentar, pq n quero levar os floods do Palmon (e também os meus, consequentimente) adiante.
E, o mais importante, Gratz a todo mundo que ta upando, akele loko novo, o Emiz... todo mundo /o/