Nossa cara, relaxa ai, nem falei de elo/nivel de jogo... Falei que falam mal de você no topico...
Eu hein.
Versão Imprimível
Final foda demais!
Arrastei até minha namorada e minha irmã para assistir.
O legal foi minha irmã falando: "Esse japones é ruim demais, toda hora ele vai pra cima do jacaré e depois corre".
O que o Mylon falou pra nego virar hater do cara?
ps: Quero começar a jogar , e ainda comprar o Jax , achei o campeão mais foda HAUAHUAHUAu
E algum imbecil conseguiu tirar a foto do mylon e dizer que ele está apontando o dedo do meio, postar no reddit e ficar no top2, depois reclamam que o cenário br é visto de uma maneira tosca auieaeahei
Mylon falou que o problema da PaiN era o Top laner que não oferecia perigo nenhum para ele, isso já tem um tempinho, aí a PaiN foi e contratou um Korea para jogar na Top Lane. Só que ele falou de um jeito totalmente arrogante com um colega de profissão dele.
O pior é que tem gente que defende que o cara tem que fazer isso mesmo.
Pra cada um que defende o mylon fazer isso, parabéns, vocês NÃO PODEM RECLAMAR DE NADA do servidor brasileiro. Os jogadores nada mais estão fazendo do que seguir o modelo dos profissionais.
Trash Talk é válido mas tem limite , o Mylon não pode virar na câmera e mandar uma dessas..
que idiota hauahuahahuah