o suteba sabe fazer
Versão Imprimível
ficam falando dos penaltis que o juiz nao marcou mas ta todo mundo esquecendo daquele impedimento RIDICULO que o banderinha marcou (se o kra do madureira toca pra tras é impedimento do Vasco? aff)
Mas o Vasco perdeu muito gol. Além de não chutar, depois do gol de empate, alguém ficou de cara a cara com o goleiro e quis driblar. Pra que?! Coloca essa bola no canto que ele nunca pegaria.
Eu fico indignado que ninguém chutou, ninguém testou o goleiro deles, cara. A bola só entra na rede se você chutar.
Alan Kardec já tá me dando nos nervos, só funciona com a cabeça.
O Odvan é foda...
Os árbitros de Vasco vs Madureira e de Botafogo vs Resende foram suspensos por 3 rodadas.
o Vasco foi ROUBADO mesmo.
ROUBADO.
primeira vez que tenho que concordar.
Eu quero os 3 pontos. Suspender árbitro não ajuda tanto.
Poisé, mas o time também é muito fraco, temos sempre que falar. Clube de Regatas Eurico&Amigos de Romário.
Sei lá, ele parecia nervoso, queria resolver tudo sozinho, mas só ele quem joga direito naquilo mesmo, não sei porque estavam vaiando ele.
Nossa, eu não vi nenhum dos jogos..
Aniversário de meu tio no sítio dele ontem, aí nem tenho nada pra falar, mas pelo que me falaram o que fizeram com o Va'x'co foi quase um assalto a mao armada...
AK
Mudando de assunto...
Citação:
Postado originalmente por globoesporte.com
Tem que jogar na altitude msm!
AK
AffCitação:
claro que não, um dia alguem ainda vai morrer jogando na altitude, e eu vou chorar
Jogar na altitude faz parte do futebol, e é muuuuuuito difícil alguém morrer por isso.
AK
EUHAUHAHAHUEHUA
Arqueiro provoco lá na Final
Citação:
Futebol e Afins >>>>>>> Chat EEEEEEEEEEE
Presidente do Fluminense já provoca o Flamengo
Roberto Horcades alfineta o rival, mas acaba se atrapalhando
Alem de viado é burro -.-Citação:
Horcades se atrapalha ao provocar o Flamengo
A estréia com vitória de 2 a 0 sobre o Cardoso Moreira no Campeonato Carioca fez o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, iniciar as provocações ao Flamengo. A incontinência verbal do dirigente voltou com força para alfinetar os rubro-negros.
– Estou aprendendo japonês, porque vamos paraYokohama (local da decisão do Mundial). O Flamengo, se muito, vai para Tóquio disputar o terceiro lugar – afirmou Horcades, esquecendo que o terceiro lugar também é disputado em Yokohama e que só um sul-americano disputa o torneio da Fifa.
Horcades crê no trio de ataque, formado por Dodô, Leandro Amaral e Washington, para vencer a Copa Libertadores e se classificar para o Mundial.
Husker Du é quase igual a R.E.M
Caramba, ontem entrei chapado aqui e falei um monte de coisa, o que eu falei!?
Tbm acho
Dodo= Pipoqueiro
Washigton=Maior artilheiro da historia do cameponato brasileiro, e dai? o Dimba ja dez 28 gols no campeonato brasileiro....
Leandro Amaral=Mercenario sua conciencia vai pesar e vai voutar pro vasco(>.>) sem falar que ja foi rebaixado com a portuguesa em 2006
:o
Não lembro nem de beijar ninguém, pior ainda der dado a bunda...
Fiz o dossiê CHAT EEEEEEEEEEEEE lá no topic da final dos 'Mais do Off' :)
@marcelo~:
Explica aí a sign da gabiee cara
Ahhh sim, então devo ter contado mesmo....
Enfim, KinaStor, veja lá que não estão errados os jogos...
Onde tá isso que o Serket postou?
AK
umas pagina ae antes soh procura
eh soh zuera po
Floodando, pra variar hIUHSEAIUEHIUAHE.
futebol e afins coperoypeleador