E DEPOIS QUE O LUFFY PEITAR O DOFLAMINGO JÁ VAI TER A BIG MOM
CARALH*
btw
bruxo, teu mangá de novembro chegou? O meu tá atrasado aqui. Acho que vou ter que reclamar na Panini.
Versão Imprimível
E DEPOIS QUE O LUFFY PEITAR O DOFLAMINGO JÁ VAI TER A BIG MOM
CARALH*
btw
bruxo, teu mangá de novembro chegou? O meu tá atrasado aqui. Acho que vou ter que reclamar na Panini.
To torcendo para que o DoFlamingo e a Big Mon se enfrentem! xD
So pra lembrar que Menino Dom nao fez nada errado.
Quem tem o Ceasar tem o Shinokuni sem precisar pagar o preço ao Joker.
É claro que alguém ia tentar fazer isso.
Btw, O X-Drake se rendeu ao Kaidou?
Ele virou alvo do protagonista, se isso não é um erro, eu não sei mais o que é!
Boa pergunta, ta muito sem explicação isso ainda. Mas se o Drake ta trabalhando pra ele realmente o Kaidou ta cabuloso,Citação:
Quem tem o Ceasar tem o Shinokuni sem precisar pagar o preço ao Joker.
É claro que alguém ia tentar fazer isso.
Btw, O X-Drake se rendeu ao Kaidou?
não bastava o exercito zoan ainda teria um membro da pior geração sob o comando dele (só especulando aqui)!
Vi agora no face, pra ti essa Darkon:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...44707800_n.jpg
HUAHAAUHAUHAAHUA
One Piece é One Piece...
Comecei a ler Hunter x Hunter, pois fiquei sem mangá para ler depois de terminar de ver Toriko e One Piece, e tenho uma dúvida...
Bem, fiquei sabendo que os autores de Hunter x Hunter e Toriko são amigos, ai por isto, que Bishoukuya, em "teoria", nasceu, mas a mesma coisa vale para o Haki? Que se parece demais com o Ren, principalmente o do armamento com o do reforço...
O que vocês acham?
Mathss, estuda cultura asiática que você percebe que é tudo inspirado de lá. Não tem nada de muito complicado.
E esse bruxo é um gênio das postagens. AHUAUHAUHAUHA
Não pow, fiquei sabendo de uma informação que os autores de HxH e Toriko são amigos, e que pro causa disto, os Bishoukuya possam ter surgido a partir dos Hunters Gourmets.
Foi só OP e HxH que eu misturei os poderes, kkk, deve ter sido muita falta de sono para eu ter pensado aquilo, que pensando aqui agora.........