Citação:
Post original de Fubis
Vou falar algumas coisas sobre o npc faminto, LEMBRANDO Q ND DISSO É CERTO, SÃO APENAS IDEIAS. A partir do momento q o Nightmare falou sobre a maçã eu fui correndo pegar uma pra mim, e consegui, li o livro q tava na sala e fui em busca do npc faminto q era uma dica do Night, então falei com tds os npc dentro e fora de kaz q eu conhecia tentei varias palavras como : Starving, hungry, hunger, food, apple e mais algumas. Infelismente não achei, o q significa q eu nem achei ele ou as palavras q eu falei não servem pra ele me dar uma resposta. Então após algumas conversas com alguns usuarios aki do forum nós tivemos uma ideia, como diz a lenda o TH ta perdido, e quem perdeu foi o General[tanto q falaram aki pra procuraro general, pois ele é odiado por mtos] . Pensando nisso vc deveria ir atras de alguem exilado, um andarilho sem rumo, o q faria sentindo afinal um cara q fica por ai a toa sem ter um lugar pra poder descansar e COMER, ai q vc entra vc dariauma maçã pra ele e ele poderia te dar alguma dica ou informação vital. Mas o problema maior é encontrar esse npc, um cara me falou q ele fica perto de kaz e é como o Melchior e a Aruda q andam pela cidade sem rumo, mas alguem ja viu um npc assim perto de Kaz??Não acham q um npc assim seria consideravelmente famoso?
Agora eu queria saber, pq um npc estaria faminto, por estar perdido?preso?ou simplesmente é um guloso sem motivo?
Outra coisa q não entendo, pq tem q ser especialmente akela maçã dakela sala?
Bem, quem conhece npcs dwarfs fora de kaz, tente falar com eles, eu num sei se as palavras q eu uso podem resultar em algo, mas eu costumo usar akelas citadas em cima. Abraços