gol do zenit
Versão Imprimível
gol do zenit
H4H4 EU DISSE QUE O ZENIT SAIRIA CAMPEÃO
porque o Zenit tem essa fama de racistas?
Rangers = Piada
Bebeto confirma que clássicos serão no Engenhão
CBF ainda não mudou tabela, mas já confirmou alteração, diz dirigente
Bebeto de Freitas garante que clássicos serão no Engenhão (Crédito: Paulo Wrencher)
Bernardo Gleizer
RIO DE JANEIRO
Entre em contato
O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, voltou a afirmar que os clássicos da equipe no Campeonato Brasileiro com mando de campo do Glorioso serão no Engenhão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não fez a alteração na tabela, mas o dirigente garante que não haverá problema.
- Já enviamos o ofício pedindo a mudança do local uma vez, há quase um mês, e agora mandamos de novo. Mas já entramos em contato com Virgílio Elísio (diretor técnico da CBF) e ele disse que não haveria problema. Daqui a pouco a tabela será alterada - garantiu Bebeto.
O presidente alvinegro afirmou que foi feita uma reunião com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (Méier) do Rio, Marco Alexandre, e que as questões em relação ao acesso de torcedores foi definida, bem como o esquema de trânsito no entorno do Engenhão.
- Os problemas que poderiam ser ocasionados são os mesmos do Maracanã: do lado de fora do estádio. Mas o comandante Marco Alexandre fez todo um estudo, armou o esquema de trânsito, policiamento, estacionamento, deixou tudo bem encaminhado - explicou Bebeto.
Com isso, o Botafogo mandará os clássicos no Engenhão contra Vasco - já no próximo dia 25 -, Fluminense (28 de setembro) e Flamengo (9 de novembro). No Rio de Janeiro, o Vasco também manifestou o desejo de jogar os clássicos contra Fluminense e Vasco em São Januário. Contra o Flamengo, a partida continuaria no Maracanã.
ATE QUEM FIM CHEGA DE CLASSICOS NO MARACANÃ
VAI TOMA NO CU
CLÁSSICO EM SJ!
Zennit campeão!
eu não torço pq a, b ou c, é racista ou não. Eu gosto do bom futebol, não um time que covarde que joga com 11 zagueiros
Rangers = Once Caldas
ZENNIT GOL!
ACABOU
gol do zennit