Pra mim não :]
Mais fazer oque o cara tava sem pc e nun deu pra gente fazer...
É ruim :´/
E vamo para de fazer chat aqui :eek:
Versão Imprimível
Pra mim não :]
Mais fazer oque o cara tava sem pc e nun deu pra gente fazer...
É ruim :´/
E vamo para de fazer chat aqui :eek:
lucas é w.o.
o dia da entrega é hoje, no caso voce devia ter avisado antes :/
GOLD VC ME PAGA!!
Ey eu vi o seu topico :OO its rain in main aleluia! (dookie ¬o)
Mudanças nos juízes!
Bom, como tinha gente reclamando que os juízes estavam inativos, que só o Dark Matter tava dando os temas, etc... Algumas mudanças foram feitas nos juízes.
Novos juízes:
Dookie Mestrebug
Tiher Jons
Mr. Crowley
Lucas~
Juízes que perderam o cargo:
Legend Spider
Hyd_Hyro
Gix
Kronos Kal'deras
Então, a nova lista dos juízes fica assim:
Dark Matter ||
Marcotonio
Thorus Fyos
Dookie Mestrebug
Tiher Jons
Mr. Crowley
Lucas~
Parabéns aos novos juízes! :]
E se algum dos juízes que perdeu o seu cargo quiser reclamar, ou explicar o motivo de sua ausência, vocês tem meu MSN. (Explicar o motivo de sua ausência não garante que você terá seu cargo de volta, que fique bem claro).
E eu também gostaria de lembrar os participantes da arena de algumas coisas:
- Qualquer problema que tiver com os juízes, o usuário pode me mandar uma MP reclamando, sugerindo mudanças, etc.
- Dark Matter || não é o único juíz, por isso, vocês podem pedir para outro juíz dar o tema do seu duelo.
- Quanto W.O. hein? Que desânimo é esse? Bons tempos aqueles que tinha quase 1 DUELO (e não w.o.) por dia no tópico de votações...
Legal.
Gold ontem voce havia postado neh? Pois eu vi o seu topico com os nomes centralizados e o do dookie pra << :)
Apesar qual nick que ta no seu msn?
Yahul..
Juiz Dookie na área o//
jah fiz minha listinha de temas 8D
Sim Tiher, eu tinha postado ontem... mas tava tendo uns problemas com a formatação (Por isso os nomes estavam "tortos"), e eu tinha que sair logo... Aí eu deletei o que tinha postado, e deixei pra postar hoje.Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons
Eu não to online no MSN... Entrei rapidinho só pra postar a lista de juízes e já to saindo... Mas depois eu entro de novo.
Q pena na hora q o gold foi escolhe os juizes eu tava na casa da minha vó ¬¬ =/
lol, eu ateh tinha um duelo contra o mazim pro dia 5 q o juiz era o gix e ele nao posto ainda =/
parabens aos novos juizes
Você pode pedir para um outro juíz postar o duelo pra você...Citação:
Postado originalmente por Kiaku