Devem estar fazendo testes.
Versão Imprimível
Devem estar fazendo testes.
Eles já estão mudando o SV, o ping está diminuindo de pouco em pouco, antigamente a maioria ficava com ping laranja, agora a maioria está com ping amarelo/verde
tava vendo as fotos dos times, véi...
Asians. Asians everywhere.
Alguém que joga bem de jungler poderia me dar umas pequenas dicas?
Qual herói é bom para iniciante começar em jungler?
E qual a sua principal função? É gank, counter jungle, segurar lane?
E runas, quais usar?
Well
1ª - Nunu/Nocturne/Trundle são bons e fáceis de jogar.
2ª - A principal função e desestabilizar as lanes adversarias, seja gankando e matando os adversários dando a vantagem para o seu time, invadindo e impedindo o farm do outro jungler ou dando backdoor (raro), tudo depende do seu herói e da circunstância do jogo...é uma das roles mais difíceis do game porém se você for bom é uma das melhores para carregar.
3° - Normalmente Seals de Armor, Glyphs de Magic Resist ou Armor e Marks e Quint variam de acordo com o herói.
Warwick. Rápido, facil e eficaz.
Em termos bem básicos, a função de um jungler é gankar. Poderia dizer tb que é pro top farmar sozinho, pra pegar blue pro mid, pra abatar os minions neutors rápido..mas deixa isso pra frente..
pega um guia no solomid.net de ww, deve ter um do TheOddOne lá.
Sempre vá com Smite.. Normalmente é Smite+flash. Comece com a armadura de pano e poções de vida, peça ajuda para abater o blue mais facilmente.
O respaw inicial dos buffs, blue e red, é em 1:55. Seu tempo de respaw são 5minutos após abater todos os monstros do campo dele.
Pra começo, fique na jungle ate o lvl 6, isso pro ww. Pegue sua ult, vá pelo rio e ataque uma das lanes. De preferencia a que o inimigo estiver pushando mais.
use o ping para alertar seu companheiro que vc esta indo pra gankar.. Ulte logo de cara no inimigo e finalize junto com seu amigo.
Mais pra frente se pode pesquisar a counter-jungle, controle de mapa e farm.
Runa atkspeed, armor, e mresist por lvl, nessa ordem. quit de dano.
Entendi..
E Lee Sin não é viável ainda para o meu nível de habilidade né?
Já tentei jogar de Skarner, mas era em normal game..
Ai nem tinha como jogar bem assim ;/
Agora sim, com uma boa rune page finalmente ganhei de gragas :fckthat:
Por nada eu ganhava jogando com ele uehauheauheuaheuahe