Death Note > Chobits > Code Bosta
Passei pra deixar o recado!
Versão Imprimível
Death Note > Chobits > Code Bosta
Passei pra deixar o recado!
Puta merda, cês falaram pra caraleo.
Bom arranjei um tempinho livre aki e vi FMA Brotherhood até o 30, agora sou um fiel acompanhante dessa budega (apesar de odiar ter que ficar esperando uma semana pra ver um episódio, preferia deixar terminar e ver tudo duma vez). Eu vi la no site do FMAproject, é sério que essa série vai quebrar o tabu? Pelo que noticiaram lá vai ter 60 ep ou mais. (o que é estranho, em média animes desse tipo são padronizados em 50 episódios)
Enquanto espero sair, voltei a ver One Piece aos poucos (ep 323 tá baixando aki agora), e talvez veja um ou outro carteado se sobrar tempo. Tô meio por fora, tem algum shounenzão novo rolando aew? (pode ser meia-boca no estilo "Sessão da Tarde" mesmo)
Novo não tem, mas eu to assistindo Kenichi, primeira e unica recomendação boa do Sete, o resto foi tudo plagiado de mim ou de algum random daqui, realmente é um bom anime, do risada o epi inteiro, e achei as lutas bem feitas...
Sou o unico aki que nao gostou nem um pouco de toradora,nem do clannad?
estou me sentindo excluido...(tambem nao gostei muito de chobits).
Alguem assistiu Nadesico?(Perguntando denovo).
Toradora teve muito potencial, até o epi 12~14, era um anime que eu adorei... Depois disso o Anime ficou bem mais fraco, nem gostei do fim.
Clannad é um anime que eu gostei bastante, e eu gostei do fim tambem.
Chobbits eu nunca tive curiosidade, acho a sinopse tão desinteressante...
Nadeisco eu só ouvi falar, nunca assisti...
EDIT>
Gostei da op do game =|
Assisti 3 epis de Canaan e parei, não gostei dos personagens =|
A Op é legal...
Claro que eu, perito em Mechas, já assisti Nadesico. Eu li o mangá todo (que por sinal tem muita coisa diferente do anime), e a série eu vi até a metade, acho.. o site que eu baixava saiu do ar e eu acabei perdendo o interesse na época, mas o anime é bom sim! Gai Daigoji rula! Menor e melhor participação da história dos animes. (minha opinião)
@Iriandor
Vou dar uma conferida nesse tal de Kenichi, talvez acompanhe.
BTW, é impressão minha ou a partir do episódio 28 do FMA Brotherhood eles começaram a encher linguiça? A meu ver, o clima da série quebrou completamente, justo quando parecia que ia chegar no seu climax. Tem a historinha de Ishval que é deveras interessante, mas fora isso parece que vamos ter enrolação daqui pra frente. (tomara que eu esteja errado, mas com a quantidade de episódios extras que a série vai ter, acho bem dificil.)
Muito anime para terminar...Entre eles : Caos;Head,Air Tv,Love and Clover(nao sei se esse e o nome certo),Higashi no Eden,Dragonaut: The Resonance,e outros que esqueci...
Nao sei se vejo Nadesico denovo,ja que assisti o final no Animax...
Outro romance para recomendar?
Oque me recomendaram(nao lembro quem recomendou) fiquei assistindo a tarde inteira e gostei pra caramba,um tal de Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, eu gostei...
QUE ANIME PERFEITO DO CARALHO HAAEHEHAAHEHAE MUITO TEMPO N RIA TNT (DESDE Q VI OURAN)
pena q so vejo 5 minutos dele por dia
http://img267.imageshack.us/img267/3...1104174206.jpg