veja, primeiro de tudo, mage free nao presta, pois depende de suas magias e praticamente sao tudo para pacc, treinar ml é bom sim, é sempre bom ter um ml legal, o seu ml esta bom para o seu lvl...carlin ? pode tentar ir fibula, mas com cuidado, dependendo do server é possivel ter pks, pra voce acho que o melhor lugar é dwarfs mines em kazz...
no seu lvl, acho que scarabs voce pode rushar um pouco la mas com cuidado, quando pegar lvl 35 mais o menos, ja pode ir earth elemental, sao muito bons na xp e no gold...eu sempre cacei la com lucro..*****antulas fazendo as tasks sao boas tambem...
scarabs, acredito que voce nao tera waste, depende da cave que voce for, mas é so estar ligado que nao tem waste... tortoise tambem, sao boas...
troca o seu crown helmet por um hotm, plate legs por umas b legs e o dragon shield por um demon shield, nao precisa trocar necessariamente nessa ordemo ou "agora", mas seria o aconselhavel...voce pode ir earth elementals de edron, tao uma xp boa e um lucro legal..*****antulas ? nao lembro ate que lvl pode ficar fazendo as task delas, mas fique ate quanto puder, pois da um lucro muito bom la...
free é sempre tenso, vou logo avisando...acho que gfb ou hmm, nao lembro o lvl que voce pode fazer gfb, mas comece a fazer assim que puder...se nao puder ainda, fique fazendo hmm...caçar, voce pode ir dwarf mines, é a melhor opçao para voce nesse momento.