omg 314 paginas, como é possivel...
Thunder Hammer pra mim nao existe é so uma lenda. Sobre um cara que achou um bug, e o gm deu um reward pra ele pro causa do bug
Versão Imprimível
omg 314 paginas, como é possivel...
Thunder Hammer pra mim nao existe é so uma lenda. Sobre um cara que achou um bug, e o gm deu um reward pra ele pro causa do bug
Eu acho que essa quest existe, mas que este tópico está perdido. Idéias misturadas e repitidas por causa dos floods que ocupam páginas. Eu suponho uma junção das principais idéias, fechamento deste tópico e abertura de um outro.
Citação:
Postado originalmente por Kazekage Sabaku no Gaara
se vc axa q n existe n precisa falar aki...olha no 1º topic e le as respostar a ser evitadas...eh por isso q isso aki n vai p/ frente
fiz uma pergunta seria la p/ o elf dai a cada meia-volta vem nego tampando os topicos decentes falando asneira...
vamo la pow...vamo descobrir + sobre essa quest...
Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Bem, vou responder pelo Elf, se ele não gostar é só falar q eu retiro isso e tals, mas como foi ele q me disse e como o Ralf quer a resposta logo vou colocar aki o q ele me disse qnd enviei uma Mp pra ele, espero não ter problema! ta aki
Espero q não tenha nenhum problema em relação a spoil e em relação ao Elf, qualquer coisa é só falar!Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
flws
Seguinte, eu ja tentei de tudo e vou repetir:
A Poção não tem haver com th mesmo por que não existiam alguns ingredientes qdo o TH surgiu.
Ja procurei por mais de 2 anos, e chegueii a seguinte conclusao!
Knght tower em poh tinha varios teleports e creio que um deles levava ao colossus. Por tanto.. como n existe mais entrada na K Tower é possivel haver uma chave. Não adianta mais procurar. o TH esta no colossus. Ja bati pick em tudo quanto é lugar, ja li todos os livros que pude. Estou on line em libera e quem quiser conversar é só criar uma acc la Yumiya Hachiman
OI!
Sabe,axo q ou tamo xegando ou so indo embora.Tipo assim,anões tem in um mont d lugar...Tem uns npc q eh barkeiro,otros q vende coisa,resumindo c eu tivesse um char alto eu teria o TH.. :P zuera!resumindo:Vcs ja falaram cum us barkeros dwarf,uns q saum geomancer,axo q eh soh um,mas sabe eles?intom.
So a Cip pode ter,Mas o namorado da Bubble eh da Cip e deu pra ela q sem qerer jogo no xaum pra mim no meu krinha d rookgaard e eu dei pro Papai Noel em troka d todos os itens do Tibia e d +7 TH,mas eu vendi 5(fikei cum 2) pra um GM q perdeu o dele na água.Ele fiko feliz e me disse komo pegar um item q nem o Papai Noel tem:Magical Florette(Atk:95 def:90) e eu vou dar um baita spoil agora d como peegar o item q eu falei acima:Fala pra Aruda assim:MAGICAL FLORETTE ela num vai falar nda pra vc,mas ela secretament vai falar cum o rei d thais q tem tal item e falou q soh da ele pra qem falar cum ele premero,ai vc fala cum ele isso Magical Fucker Florette.vc vai fikr cum 1 d hp mais vai ter um MF.LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL :P
Hj eu me inspirei total.Ou eu tomo ban,ou eu tomo um mont d post d gent falando mal d mim. :P
XAU!
Então ja percorri vários lugares e ja falei com vários NPC's mas os que me entrigou mesmo foi o que fala da chave de fenda de Kurik, acho que ele tem algo a v com uma parte da quest e outra a poção da visão n tem que entregar ao cyc cego de AB não, aquela poção vc entrega a 1 npc cego la perto da quest dos 10k (aquele que pergunta se as botas dele esta da mesma cor) e ele te da uma chave... mas eu não sei onde usa... acho que n serve p/ nada.
Suguinte... eu vo dize uns dos lugares mais suspeitos pra vcs comessarem a ajuda a procura:
-femor hills(a torre perto dos cycs e dos DS)
-POH(se alguem consigui abri os mw d la)
-Elf fortress(perto do quest tem akeles mw, tem alguma coisa la)
-O cego do deserto tem alguma coisa interessante em...
-Procura em kaz, pq a historia do TH tem td a ver com essa cidade
e lembrem-se, o TH num eh soh lenda, eh claru q tem o quest dele sim, e num vai demora muuiito pra alguem axa nao, e se ninguem da spoil, todos vaum ter a chanse d axa tbm, vlw fui...
Edit: to montando um time d busca em calmera, msg Guhijo la...
Tu e leeeeeeento tem qe levar um tapa na cabeça pra pegar no tranco.... raciocina raciocina ;)Citação:
Postado originalmente por Arikel
talveiz de pra trokar pelo teddy bear a TH ¬¬ quem sabe neh ???