Acelera ele, se não ficar muito ruim de acompanhar
Versão Imprimível
Que loco os gráficos do jogo aquela hora que ta subindo a escadaria e tal. Só costumo jogar os de GBA, que nem movimento os sprites dos pokemon tem
Aff flea fdp ashusahsauhsau.
O desafio era pra galera noob, não pra vc que tem todos poke e manja das putaria tudo :s, fazendo moveset pro e tals
pqp, nunca tinha acompanhado esse tópico... Mas é o apice da nerdise. =] Adorei.
To pensando pra quando eu começar a Black 2, se farei com Eggs ou pegando os membros pra team ao decorrer do jogo.
Dica, farei playthrough e postando no YouTube, e simultaneamente aqui. Narrated e tals, o que acham?
Enquanto não sai Black2/White2, eu vou fazer um Single Pokémon, No Itens Run
Por No Itens entenda, nada de itens de recuperação, TMs e HMs podem.
E Single Pokémon significa não usar nenhum outro in battle, HM Slaves não contam, assim como evoluções. Usarei um Gible.
Blaziken. Morro de vontade de fazer single run com um. Quem sabe algum dia.
Flea, quando sair o BW2 eu acompanho essa tua run aí, se der.
Manteiga.
Ultimamente não venho jogando muito. Comprei uns outros jogos de 3DS e DS, então pokemon ficou meio esquecido. Porém voltei a jogar uns dias atrás de onde eu tinha parado, na ligua de johto. Eita festival de one hit ;-;. TUDO e todos conseguiam mandar uma das minhas eevolutions para o espaço.
Meu time era Thaleia, a Flareon; Melophane, a Vaporeon; Kelio, a Espeon; Ourania, a Umbreon; Terpschore, a Jolteon e um Lugia chamado Luigi.
Perdi muito facil na primeira tentativa, depois voltei com todos os pokes no level 40 (Menos o Luigi, que já peguei no level 45). E fui com mais facilidade até o Lance (A espeon venceu de modo muito cool o Hitmonlee, ele deu um blaze kick nela, e ela ficou burn, só que por causa da habilidade especial dela , o hitmonlee também ficou burn, e foi por causa desse burn que ele caiu.)
Ai veio aquela luta maldita contra o Lance em que eu perdi feio, mesmo com meus zilhões de itens, sério, os dragonites one hitavam qualquer poke do time :<. Voltei o save, e coloquei Choice Scarf na Vaporeon e Choice Specs na Espeon. Dai veio a luta na qual eu virei campeão. Sério, primeira luta que eu ganho por team fight ;-;. Todo os pokes tiveram seu momento de gloria (Menos o Lugia, que eu só usava para ficar dando revive). Engraçado é que parecia um episodio de anime a luta... A Espeon sobreviveu umas varias vezes com só 1 de HP, como ela fez no gym do Morty. A Flareon ficou dando uma baita sorte de desviar de tudo enquanto eu recuperava o time, como no gym do Chuck. A Jolteon ficou entrando na batalha e recuperando vida com Thunders inimigos como ela fez no gym da Jasmine. A Umbreon entrou na luta em um momento de azar e conseguiu garantir minha virada, como na luta do gym do Pryce. E por fim, a Vaporeon do nada começou a acertar e one hitar com todas as blizzards (E ela normalmente erra muito!), sempre atacando antes do inimigo, como ela fez no gym da Clair. E eu achei isso bem legal.
Enfim... eu sou muito ruim em pokemon ;-;, só conseguiu jogar "bem" quando eu apelo e faço grind mortalmente.
E ai gente quais as novidades ae?
Logo mais no proximo mes lançam B/W 2 versão inglês alguem ai vai comprar os originais?
Flea banido = Tópico morto!
~
Alguém ai me recomendaria alguma versão pra nuzlockar?
Eu to nuzlockando em 3 versões diferentes ao mesmo tempo: Platinum, HG e Black, só pra ver as diferenças em relação a dificuldade e talz.
Te digo uma coisa, você só percebe a importância dos Critical Hits quando você faz nuzlocke. Um CH é a diferença entre a vida e a morte de seu poke.
Estou jogando platinum, e nossa, como esse jogo envelheceu mau : <
Só joguei o HG SS e ele já parece bem chatinho.
Imagina se eu tivesse jogado o BW
oy
eu estou jogando competitivo ainda e taus, faço parte agora do maior clã de pokemon brasileiro e ganhei uns campeonatos a mais
a meta é jogar o mundial da smogon no meio do próximo ano, conseguirei s\n
Comprei White2, só esperar sair e me mandarem dos EUA pra cá D:
Então, alguém já "comprou" e aprovou o B/W2?
Muito bom isso.
Já tinha feito o meu time antes do segundo ginásio.
E sim, eu já zerei, esperava uma luta mais épica com o "Black/White Kyurem", 2 Dragon Claw do meu Flygon e ele capotou.
Pelo menos as CGs são bem feitas.
Vou dar um tempo agora e depois partir para o PWT.
Avalie o time:
Servine lvl 29
Growlithe lvl 28
Trapinch lvl 26
Psyduck lvl 23
Flaffy lvl 23
devo pegar um lutador? ou um fasntama?
(ps : eu nunca uso lendarios)
Sandile Lv. 16
Woobat Lv. 19
Lucario Lv. 19
Flaaffy Lv. 19
Azumarill Lv. 19
Growlithe Lv. 20
Treinando pra ir enfrentar o Burgh.
Desculpe aos moderas, mas como deixaram o tópico morrer ? Será que a paralização do Pokeplus também está relacionado a paralização das postagens ? hahaha
O pessoal daqui cresceu, muitos pararam de jogar ou jogam muito menos.
Vasculhando minha coisas aqui achei meu Gameboy Color com o cartucho do Pokémon Crystal, fazia tempo que não via esse gameboy, pensei até que tinha perdido, o gameboy está com a tela com uma rachadura sinistra, eu ligo o jogo quase não da pra ver, tudo muito escuro, queria aproveitar o topico para perguntar se alguem sabe se isso tem conserto
bw2 é péssimo
sdds bw1 em que eu conseguia ganhar alguma coisa :__:
É tão difícil assim ? Ainda não joguei a nova geração, ainda não saiu algo que me convença a jogar.
@Lord
Consertar eu acho difícil. Se fosse um DS até daria pq tem lojas que consertam, mas um gameboy ? Não deve ter peças pra trocar.
O coração desse tópico foi banido, por isso morreu.
CAMPANHA 'VOLTA FLEA PARA O OFF'