Fiquei sem pc por 5 dias e o tópico já cresceu 2 páginas, oloco.
Sentiram minha falta?
Versão Imprimível
Fiquei sem pc por 5 dias e o tópico já cresceu 2 páginas, oloco.
Sentiram minha falta?
compensa comprar um wather staff pra treinar com curse ? eu pensei em comprar earth runes mais eu tenho muitas earth
Eu pensava q era o unico tongo q usava 40 posts por pagina ^^!!!
Claro q eu senti sua falta, naum te vejo no rune desde o update do Assist System eu acho.
@Mestre Cookie:
o exp no runescape soh depende dos seus danos, nuam do monstro.
Vou explicar com mais detalhes...
Cada 1 ponto de dano q vc faz vc recebe:
- 1,3 exp em HP
- Se foi dano de melee:
4 exp em Attack no modo accurate ou...
4 exp em Strenght no modo agressive ou..
4 exp em Defence no modo defensive ou..
1,3 exp nos 3 (atk, str, def) se vc tiver usando o modo controlated.
- Se foi dano de ranged:
4 exp em Ranged no modo Accurate ou Rapid ou...
2 exp em Ranged e 2 exp em Defence no modo Long Range.
Exemplo:
Digamos q vc esteja usando um arco, naum importa se vc hita um 15 num Hobgoblin ou num Lesser demon.
Vc vai ganhar 60 (15x4) exp em Ranged e 20 (15x1,3) exp em HP.
Resumindo:
O jeito mais rapido de treinar eh matando algo com muito HP e pouca def (ou q tenha defesa baixa o suficiente pra vc nuam errar muitos ataques).
Outra coisa, nem sempre a arma q causa mais dano eh a melhor opção. Por exemplo, 2h sword hita mais alto q scimitar, mas a scimitar com certeza faz 2 hits no tempo q a 2h faz um hit. Muito melhor hitar duas vezes 30 (por exemplo) do que hitar um 40 ou 50. Até pq nada garante q vc hite alto. Vc pode por exemplo hitar um 30 com a scimitar e depois um zero naum faz tanto mal, enquanto com a 2h se vc hita um zero eh um desastre total...
@Suburbanus:
Vale a pena ter um staff de cada tipo.
Eu tenho air, water, earth, fire e lava staffs (earth+fire).
tem tb Mud staffs(earth+water) e Steam staff (air+water), mas eu nuam catei eles ainda.
PS: os staffs de dois elementos saum member-only.
Eu tb uso 40 posts por página o/.
Não sei quem perguntou,mas pra virar bola eh um Item de Holiday event que faz virar,so não sei qual porque não tenho...
Quem aqui esta em algum ranking?