Oopa, brigadão ai, vou sim fazer a desert to esperando pega lvl 25 :D
Versão Imprimível
Oopa, brigadão ai, vou sim fazer a desert to esperando pega lvl 25 :D
NOME DO PERSONAGEM: Methand Massa
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/58
EQUIPAMENTOS: dark helmet, brass armor, tortoise shield, plate legs, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nenhuma
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-7 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que caçar para fazer dinheiro rapido.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Não.
Pra começar você postou no lugar errado. Aqui é até level 40. Mas de boa, vou responder do mesmo jeito.
- Bom, com esses skills e esse set só rots mesmo. Caçe rots em Thais ou em Venore. Ah, você pode tentar ir Undead de ghostland, nos ghouls e nos skells. Pegue os brass helmets e viking helmets e venda-os em Carlin. Quando comprar uma Knight Armor e um Dragon Shield podeerá ir nos Elfs de Venore, lucro certo lá. Só não pegue o respaw dos Draggys!
Abraços
NOME DO PERSONAGEM: marolo roses
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
EQUIPAMENTOS: g armor , vamp shield , k legs , w helemt , bright sword , bota normal
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 87 hp :D um kra me deu
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-7 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber onde upar pro lv 35 rapido .. mas rapido msm , se puder sem cyc q to xeio :D , e mas uma coisa ... se eu nao treinar mais,, que lv eu vo pega skills 80/80 soh upando :
QUERO SER AVALIADO: SIM
O char ta bom com esses equips e skills, aconselho a achar um spawn de ghoul bem vazio e caçar, fazer gold e loot stackavel, eu upei do 22 ao 35 em 1 semana caçando só ghoul. Sobre as suas skills, elas são o suficiente para upar até o 100, ai vc faz a quest do telas e treina sword o quanto vc quiser, os itens estão bons, se preocupe em ir trocando de arma de acordo com o lvl, a fireborn, o shield of corruption (que vai estar mais barato quando vc chegar no 100) e os outros itens defensivos vc pega no lvl 100.
po brigadao msm , :D tiro varias duvidas vlw
NOME DO PERSONAGEM: Bandit Bakawaii
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68
EQUIPAMENTOS: Kina armor, Plate legs, steel helmet, boh, guardian shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5K, 50 hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Com que lvl e skill da para se caçar em banuta sem gasto?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Oi gente...entao, Foufux, só colocando em cima aqui uma coisa...os skills dele não são recomendados pra ir banuta, mas sim ele consegue...Porém, level 40+ e com um set melhor que esse...com esse Set no level 30 com esses skills...ele vai QUASE morrer varias vezes...vai gastar demais, nao vai compensar e não vai conseguir fazer uma boa EXP(sei do que estou falando...level 50 com skill 80 e full-set ainda sofria um pouquinho), mas enfim...level 40 skills 75 e pelo menos um set com DSM,K-legs,Demon Shield,RH e Assassin Dagger é a melhor opção.
Cya