ai, alguém tem noção de quanto ta custando jogos no paraguai??
Versão Imprimível
ai, alguém tem noção de quanto ta custando jogos no paraguai??
de madruga ta querendo demais ja de minha coragem uahsuhauhe
poxa, liguei pra uma loja aki pra saber o preço do GoW 3, tá 160 reais
tnc q vou pagar 160 reais
vou é trazer do paraguai mesmo, embora eu não saiba quanto q tá custando
quer comprar o meu ? 80 conto frete gratis :fckthat:
@stamp
medrosão hein UHSUHEUHSUHUEH
mas vamo meio tarde então né po, se não n tem graça
teu CD tá em bom estado?? quer me vender?
Vendo sim, mano
vo tirar foto do cd e te mandar por pm, mas ta em bom estado sim, funcionando normal
ontem eu, que tinha parado na parte que o Helio ta atacando algum titã ai, fui jogar e morri umas 30x pro minotauro ¬¬
ai desisti de jogar por ontem USHUEHUSHE :fckthat:
E aí galera, beleza? Vim fazer um post especial sobre o que eu analisei do MW3 até agora, chegou ontem o meu jogo.
Deixei pra jogar ontem de noite, né? Então comecei pela campanha. Só tenho uma coisa a dizer: FANTÁSTICA. A história está muito boa, o gráfico está impecável e tá tudo realmente impressionante. Inclusive os takes no meio das campanhas pra mostrar algumas coisas de outras perspectivas e etc. Sério, é muito bom.
Então eu me arrisquei a ir pro multiplayer sabendo que ia levar um pau e mimimi. Joguei um pouco, tomando aquela surra básica no início mas prestando atenção nas coisas e etc. Bem, por mais que esteja bem parecido com o MW2, não é idêntico NÃO. Você não vai ver ninguém te matando só com aquela porra de Grenade Launcher o tempo todo (pra ser sincero, não morri nenhuma vez pra isso até agora), as armas estão realmente legais e as fases muito bem trabalhadas. As kill streaks também, ou point streak né, muito legal de verdade. Eu já tô level 21, usando uma arma que tá no level 17. Peguei o jeito da grande maioria das fases e os meus frags de Black OPS já estão aparecendo no MW3.
Bem, eu também tinha minhas dúvidas com relação ao jogo, mas a expectativa era alta e não me decepcionei, por isso... Não se enganem com videos tendenciosos da internet. O jogo tá foda e não é atoa que bateu recordes de venda pela terceira vez consecutiva. E aí, clã S3X0? Tô com a Tag lá já, quem vai me acompanhar?
Ps¹ No seu player card aparece o seu prestígio no Black OPS, MW2, World At War e MW1. Muito legal!
oloko, então tá fodão mesmo
você viu alguma desvantagem nesse cod aí, algo que não gostou, ou ele superou as expectativas?
Tiraram meu Dogs ):. Brinks. A única coisa que eu não gosto desse modelo do MW3, são as perks. Prefiro comprar, igual no BO.