Pois eh....voce le a ultima pagina do forum e axa qe vai axar a thunder hammer...Aki estamos seguindo uma linha de raciocinio se vc nao fikar ligado perde o fio da ninhada!!!Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Versão Imprimível
Pois eh....voce le a ultima pagina do forum e axa qe vai axar a thunder hammer...Aki estamos seguindo uma linha de raciocinio se vc nao fikar ligado perde o fio da ninhada!!!Citação:
Porcão de que amigo batata frita,calabresa? Eu nao perguntei assim...O gm onde fika a quest da thunder hammer...Eu perguntei:o Basilisk e o Horned fox tem mesmo uma relaçao?Tem mesmo tuneis interligando eles?Pensa antes de posta fera... nem se sabe se o basilisk tem algo haver com o thunder hammer...Eu não preciso que "falem" coisas para mim quando eu me interesso por um assunto eu mesmo vou atras.. fexo?Citação:
Postado originalmente por Zolixama
Ja foi faldo 4 mil veze sq o general eh a chave dai vem esse ai e fala de novo a mesma coisa em outras palavras...eu ajf alei se sabe onde ta o barato fala logo pra ajuda sei la da uma dica amis clara...o otro ali nem falo o nome do cara q ele pensa q eh o durin....eh o domador de rot em kaz..akele q vende o rot se vc tiver licença;;; ta faltando tranparência no tópico os cara naumq eur nem citar os nomes dos npcs!!!Ai fika complicado!!Citação:
E kuanto ao teddy bear?...talvez seja isso q o cyc em ab keira em troca do TH..?
eh apenas uma opiniao... ja q vi fala muito q o teddy bear pode c trocado pelo TH... ou por alguma arma de certo valor no tibia..
Em cima da loja de armas em venore tem o NPC Abran Ironeye... 1 amigo de hiberna.. lvl 114 flo q pocivelmente seria ali q trocaria o teddy bear...por algo de grande valor... como TH MLS ou sl
Kuando eu peço a ele sobre teddy bear ele responde isso
"I don't know anything about a teddy... and if you are smart you shouldn't either..."
tirem suas concluzoes
Mlz pelo erro de ortografia ;(
flw
eh...vc acabo d xegar e fik falando...to desde a pagina 200 e poco aki...agora vc q eh novato n pod fala mto...e garanto q sei bem + coisa q vc...Citação:
Postado originalmente por Pelota
mais de 300 paginas e nada de TH...apenas suposicoes nada mais...eu ja tentei procurar mais apenas horas perdidas em vao...se eu ficar sabendo de alguma coisa eu posto aki....vamos la pessoal apenas teorias validas :)
Citação:
Postado originalmente por Dovilik
Isto ocorre por causa da péssima organização. Neste tópico,grandes idéias estão misturadas com péssimas :triste:
Sempre que eu posto alguma coisa vc vem e coloca algo nada a ver logo em seguida criticando só enchendo de baboseiras o Forum ! É a ultima vez que eu vou falar aqui ! sobre isso !Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Cada um tem a sua capacidade eu n vo chegar aqui e falar uma coisa que demorei anos pra achar pra uma pessoa que eu nem conheço e que s[ó que tudo na mão se vc perceber só vcx ta pedindo isso ! os cara do forum tão todos se empenhando pra achar o general e só vc quer nome localização ! Aprenda a consegui as coisas com o seu suor e nao no dos outros ! A partir de agora se for pra postar besteira manda MP pq ja encheu o saco vc sempre falando algo em seguida do que eu posto !
Citação:
concordo plenamente!!!!!!
agora qnd aconteceu comigo d eu n falar alguma coisa inteira vieram 15 mil nego xingar eu...
manda mp falando isso p/ o nightmare elf....ele foi um dos 15 mil
-.-
flwss
e concordo com vc...
xD
Entao para de me mandar pm pra saber das minhas informaçoes cara e garanto qe nao sabe nao pois li todas as paginas desse forum e de outro forum sobre esse assunto... :mad: so to postando minhas informaçoes se nao sao necessarias nao posto mais...Citação: