Pois é... Ele com azar, eu com sorte =D Pokémon Emerald me deu um ótimo presente de aniversário! Um Aron shiny =O O shini dele é L-I-N-D-O =O Não que eu vá usar, mas capturei igual. Afinal, não é todo dia que se acha um shiny né? XD
Manteiga.
Versão Imprimível
Pois é... Ele com azar, eu com sorte =D Pokémon Emerald me deu um ótimo presente de aniversário! Um Aron shiny =O O shini dele é L-I-N-D-O =O Não que eu vá usar, mas capturei igual. Afinal, não é todo dia que se acha um shiny né? XD
Manteiga.
sim sim vo te q comesa de novo? aiai sim o kingdra é shiny e parabens o/
@Kioshi
Bem vindo ao meu mundo :P Na primeira vez que zerei Emerald meu save apagou-se. To recomeçando no jogo pela sexta ou sétima vez, sem zuar. Mas sério mesmo só joguei umas três vezes. Duas passei a elite (uma apagou) e a outra cheguei em Fortree.
Pra não apagar faz assim: Options > Emulator > Save Type > Flash 128k
E se quando vc carregar um aqrquivo der "The saved file is corrupted", baixa outra ROM e recomeça ou bye bye teu save quando vencer a E4.
Manteiga.
vo começar o esmeralda denovo
crytal ja estou no ultimo ginasio
e vms ver se eu tenhu a sorte de vcs XD
uma coisa boa vo pode passar meu shinys(kingdra Gyarados) pro novo jogo XD
edit:posta uma ss do seu shinys quem tiver ai
Meu Aronzinho shiny:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120551725721.JPG
No meum LeafGreen tenho um Slowpoke shiny, mas ta no pc que foi pro técnico D=
Manteiga.
meus pokemons no crystal
weepinbell lvl 29
togetic lvl 39
typhlosion lvl 46
dewgong lvl 39
gyarados shiny lvl 45
sudowoodo lvl 30
Gratz Manteiga, pelo shiny e pelos seus 14 anos.
Só eu sou o merda que teve a infelicidade de achar um shiny e não ter conseguido pegar ele? Foi um Dratini fodão na Safari Zone do meu Leaf Green. Eu quase chorei quando ele deu fled. :(
Era GBA ou Emulador? Se fosse emulador você podia ter feito que nem eu. Salvo o jogo no meio d abatalha pelo F1 e se ele desse fled apertar F1 e tentar again XD Como tu acha que peguei o Gligar no outro save? Ou bicho fugia direto u.u
Manteiga.