Antiga no tibia, mas nova no fórum :D
:timido:
Versão Imprimível
Antiga no tibia, mas nova no fórum :D
:timido:
Jogo tibia desde 2005, mas pouco me interessei por forums, mas tinha uma antiga conta que não consegui recuperar. Criei essa nova, pois os forums estão bem populares no mundo tibiano e vale a pena passar um pouco do tempo aqui.
Boa tarde, fellas.
Joguei Tibia há muito tempo, frequentei o Fórum há muito tempo, mas acabei parando com ambos, durante anos. E agora tô de volta, no jogo e aqui.
Valeu! (:
Novo ^^. Tava afastado do tibia, agora voltei com tudo. Gogo pegar top ^^
de volta a ativa (:
Joguei um pouco de Tibia em 2006, quando ainda jogava ultima online. Após passar algum tempo sem jogar nenhum mmo, retornei ao Tibia porque acho que o ultima online morreu... RIP
Bom, sou meio que nova por aqui.. e to meio perdida ainda.. se puderem me ajudar vai ser bem legal, rs :timido:
Bem, sou novo tanto no Tibia quanto no fórum, pretendo começar a jogar e a frequentar o fórum de agora em diante. Já tinha jogado o jogo em meados de 2011, joguei nas férias por uma semana ou duas só para descontração e, por não ter ninguém para jogar junto e pelo completo desinteresse e preguiça de upar, larguei o jogo.
Recentemente, em 2012, comecei a jogar WoW e simplesmente virei um MMORPG player digno de reconhecimento (ou não). Na verdade, só "voltei" a jogar Tibia porque meu PC tá com problema e foi pro conserto, então decidi jogar Tibia no meu computador antigo pra poder me divertir um pouco e não ficar com abstinência social (vide MMO's). Sim, sou nerd ao extremo e com muito orgulho.
Enfim, qualquer coisa tô aí, se alguém tiver paciência pra jogar comigo ou qualquer outra coisa do tipo, me dar dicas ou doar um goldzinho, ficaria eternamente grato. No mais, a gente se esbarra por aí. Abraços!
Acompanho o site do tibia, praticamente do começo. Mas confesso que nunca tive o interesse de criar uma conta aqui no forum.
ainda estou meio perdido e tentando achar algumas coisas básicas, mas ta massa, acho que vou ter alguns posts promissores aqui! =)
Bom entrando agora ,nao sei de muita coisa de tibia mias estamos tentando kkkk
nick: Hash Torino
mundo :balera
Olá, gente, sou novo aqui no fórum, jogo tibia faz um certo tempo :)
Salve!
Sou velho no jogo, mas novo no fórum. Meu objetivo aqui é compartilhar o máximo que sei e absorver o máximo que outros sabem, acompanhar projetos de jogadores, aprender, etc...
Interagir com a comunidade.
Abraços,
PalestraVive
E ae, galera!
Tenho essa conta no Fórum faz muito tempo, mas nunca tive a intenção de postar, pois acompanhava muito pouco.
Quanto ao jogo, eu jogo desde a versão 7.6, mas eu sempre tive grandes paradas, além de ter vida muito curta em chars no Global. Por não ter renda fixa (na época) e pais bastante preconceituosos quanto a gastar dinheiro em jogos (até hoje são --'), P.A sempre foi algo impossível pra mim, o que me fazia desanimar por Free Acc ter menos jogabilidade.
Bom, não jogo Tibia faz um certo tempo, papo de quase um ano. Quero MUITO voltar a jogar, mas dessa vez voltar a jogar SÉRIO! Me dedicar como nunca tinha me dedicado no Global. Por isso eu quero pedir dicas pra vocês. De onde criar tópicos ou de tópicos que me ajudem a entender coisas que eu perdi nessa parada e coisas que eu nunca soube justamente por nunca ter levado o RL muito a sério.
Abraços, galera! Desculpa pelo texto! Haha!
quem quiser fazer amizade me procure lá em Balera ;)
Everloff Evol
olá
Oi galera, sou de Londrina-PR mas estou estudando em São Carlos-SP. Quem quiser fazer amizade ou precisar de um blocker, estou on volta e meia em Tenebra, é onde eu jogo.
Conheci o jogo em 2003, e entre um retired e outro voltei faz meio mês pra jogar na vocation que sempre quis jogar, Elite Knight! Qualquer coisa mandem pm. Abraços
~Slardar
Eai Pessoal ((:
Depois de muito tempo resolvi voltar
para lembrar dos velhos tempos rs
Comecei a jogar na versão 7.92
Vi que mudou muito rs
Quem for de saphira , add la :P
Tranee
Olá a todos, sou o Necronoise, jogo Tibia a um tempo, mas sempre parava e recomeçava por isso nunca fui longe, no fórum já havia participado mas dei uma parada, voltando agora a ativa, não da pra ficar longe desse jogo, uma vez nele você acaba gostando.
Estarei mais lá no Mundo Fake: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=272
Tenham um bom final de semana!
Boa noite!
Acabo de criar minha conta aqui, depois de anos sem acessar o Fórum, e depois de anos sem jogar Tibia.
Tenho dois personagens principais, ambos em Unitera: Nau (cavaleiro) e Soul (paladino). E também tenho outros em Calmera.
O jogo mudou muito, desde a época em que eu jogava, mas aos poucos vou me adaptando. Tenho certeza de que o Fórum irá me ajudar muito a voltar ao novo mundo de Tibia (apesar de eu não ser um jogador viciado assíduo).
Bom jogo à todos!
Seja Bem Vindo ao forum^^qualquer coisa se precisar ou duvida mande pm to a sua disposiçao^^
Fala pessoal, sou novo por aqui, eu sou o Arin Trich
Opa, eu sou novo aqui no forum.
Espero que possamos ter uma boa convivência.
Última Atividade: Hoje 23:33
Eu estou: Vendo o Perfil
Registro: 22-11-2006
Hail foristas!! ahueheahueauhea
quanto tempo, meu deus!
@topic+/-
é meio que uma reapresentação isso aqui.
kshagdsahdkjlks finalmente, achei. Nem sou tão random ou fag assim, mãs. Tá, eu sou bem random mesmo.
Yo soy Lily.
Roleplayer DE VERDADE. (Por que povo conhece roleplayer de fórum, mas nunca viu os mais legais do mundo, wee), pokemaníaca, vocaloid, rookgaard, neopets, frutadonuts, folk, metal sinfônico, fantasma da ópera, gente chata e purê de batata com molho de carne.
Nem tenho muito tempo, conheci o fórum através do Carlos-nada-lendário e fim.
Que azar o de vocês. sadkjasjdksjdjsahdasl
Cogu melos nome do meu char ,sou novo no tibia lvl 4 e aproveitando alguém ai que começou do lvl 1 também ,pra min pegar uma carona e jogar junto tal...add ai meu face https://www.facebook.com/henrique.afonso.9028 .
E ae, comecei atividade no fórum recentemente, Rafael, pessoal de Shanera pode chamar ai.
Abraço
Uma nova velha jogadora mauahah
Joguei faz tempo e parei, e agora cá estou eu de volta :DDD
Xantera, fpode falar cmg ai :D ~Nydiah~
Sejam todos bem vindos! :confete::palmas:
procurei pelo forum e nao encontrei ngm de Zanera =x
dizem que o server la é dominado pelos Mexicanos.
Enfim, sou novo no servidor e no forum tambem
joguei alguns anos atraz na versao 7.1 e acreditem, nao consegui parar de jogar, parece praga ! rssrsrs
Olá eu sou o Vini, jogo em amera desde que meu lembre kkkk, eu gosto bastante de rpgs e tibia em especial é um dos meus favoritos.
aew galera da uma olhada do meu vídeo ai.
Como pegar a montaria Donkey no Tibia
http://www.youtube.com/watch?v=0mbTAqM9_Is
Como fazer o Afflicted Outfits Quest no Tibia facil e rapido!
http://www.youtube.com/watch?v=Y9qSzqIm4-w
Ola sou novo e estou começando em Luminera, abraços
Sou novo no fórum e também sou morador da pequena ilha de Rookgaard,
Prazer!
:)
Olá, visito o forum tibiabr desde 2006 e acreditem, só agora eu fui criar uma conta aqui.
atualmente estou jogando em aurora, depois de quase 3 anos parado :D
eai, joguei a uns 2 anos atras mas nunca cheguei a algum level considerável alto, agora voltei com o objetivo claro de me dedicar de verdade, abraço e bom jogo a todos
Olá, Sou Abel Polino, um viciado em tibia, que tenta arrumar tempo para jogar, entre os estudos, o trabalho e o casamento, tenho 22 anos e sou de Pelotas-RS, joguei em tantos mundos que nem lembro mais, nunca pude levar adiante um char, diante da minha falta de tempo... mas agora estou voltando em Saphira, quem quiser, procura por Abel Gomes, meu char (:
Oi gente! Sou a Juliana BJJ, voltando a jogar após muito tempo. Jogo no servidor de Calmera, sou de Rio Grande - RS e tenho 26 anos, me cadastrei aqui para trocar experiências e aprender mais com vocês :)
Salve! Sou Torir of Bow de Pacera, tamo ai! ahahahah
Olá,
Meu nome é Heigler, tenho 24 anos, sou empresário e essa noite vou pra balada =p
Falando sério, voltei a jogar com meu antigo char em Calmera, como não conheço mais ngm por aqui, tô precisando de amigos pra fazer a jogatina mais interessante, e também aprender a jogar de novo (=
Nick: Heigler
Abs,
Salve a todos
Meu nome é Felipe e tenho 17 anos
Jogo em trimera com um char que tava parado e to no lvl 54 RP
Eu jogava antigamente com meus amigos, agora to jogando sozinho quem for de trimera ou não e quiser fazer amizade só me chamar aqui ou lá =)