n concordo cum u admin e ja postei varias vezes aki pra issu mta gent q n tem nada a v vai c ferra negocio d gs sumi du nada eh uma palhaçada e a emoçao e a liberdade taop mto afetadas...
issu realmente vai c sux
Versão Imprimível
n concordo cum u admin e ja postei varias vezes aki pra issu mta gent q n tem nada a v vai c ferra negocio d gs sumi du nada eh uma palhaçada e a emoçao e a liberdade taop mto afetadas...
issu realmente vai c sux
muitos falam q o update so vai favorecer os knight, agora eu pergunto, oq vai ser colocado no knight???? ate agora nada foi colocado nos kina, apenas fez com q as spears será quebrada!
nada!!!, simplesmente a cip prejudicou um pouco os pally para treino, apenas treino, alguem ja viu algum pally cacar draggy com spears???? e tbm olhem por um lado, pally eh o char mais apelao, alem de ataca os monstros de distancia, assim naum sendo atingindo pelos os mostrons, e tbm leva em consideração q eh muito dificil de um pally com skils 70 erra algum tiro de bolt,!
olhando por outro lado knight tbm foi um pouco prejudicado, pois num vai ter mais uma pessoa q sumone um ghoul para ficar treinando, quem vai ser o otario de fica parado sem fazer nada.
ja sobre os soulpoints foi horrivel isso, o que vai acontecer, vai acaba os druids, ou melhor a cip poderia tira a vocação druid do jogo, ja q ficara inutil, agora vendo q se tiver a venda uh, se não tiver uma bp de uh custara uns 5k ou mais, acabando com a logica do jogo, ja a respeito de pesca, vai ser eh mais legal, usar isca para pescar!
Tipw... Sorivel.... c ta confundindo tibia com MU
Só pq no Mu tem um baguiu pra reparar as armaduras etc vc qé q o tibia tbm tenha ¬¬
..........
.........
.......
po mew cs ta ai reclamano q vai kebra spear q c arruma no troll + i eu q so druid cume q fico?? com custo faço as uh la pra vende c os npc vende runa cume q eu vendo minhas uh? cume q eu faço elas sen esses "soul" num tem como eu mi sustenta sem vende runa n po tenho cap pra faze nem 600gp numa hunt
sei naum, acho q o admin so colocou isso pq ouviu falar q ninguem gostou do update, ele ta poko se lixando pro q nois acha, num tem como muda msm
isso só no prox update
flw
Concordo plenamente já cheguei a usar cheater , mas admin tu naum axa q deveria ter um anti-hack progam?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
AFF !
Pally chorão msm! super etrq voltar p/ cidade p/ catra amis spear q cusatm 10 gp ahauhauhauaah! Dinheiro de PInga eu gasto isso em suco de limão!
Sem contar cou outra coisa em mundo PVP acho q vc num costuam treinar muito longe de uam cidade neh msm! Tipo ningeum vai ficra treiando ali an DB. e Ms q treine lah ali perto tem auqela cave de trolls q eh lotada de spear no chão. Vou aeth começar fazer uma BP de spear ahuahauhauahahaha! mas v´c tem q toma msm! jah tav an hora da Cip enfia em vc´s eitha profissão Over POwer.
Bom sobre comprar runas em NPC se REALMNETE (digo isso pq acho q tah todo mudno se precipitando com a idéia d evender UH em NPC) os Druid podem ficar um tanto qaunto inúteis afinal eu conheço poucas pessoas q falam EU JOGO DE DRUID (tah certo q hj em dia eh raro achar alguem q goste de dificuldade principalmente brasileiro, car coneço muitas pessoas a jogam de druid e posso falar q eles são bem fortes ) Mais uma coisa msm q venda Ruans em NPC eu ahcoq cip num vai dar tanta mancada ao ponto de ser caro demais e nem barato demais .
Sobre vc´s falarem q Kght num perde p*** nenhuma. Mentira acorda gente com essa merda de Soul Points vc´s numa cham q a cave de free accounts (80% da população tibiada por sinal. ateh PA caça em cave free ) VÃO ficar CADA VEZ MAIS LOTADAS. Ae pergunto eu todo mudno sabe q treinar com bixo upa mais rapido e com gente eh apeans mais comodo agora imagina só vc querendop treinar com um rot e chega um Sorc/Druid (e ateh pally pq ele vai precisar fazer HMM e consertsa vai precisar de soul points ) e mata o sue bixo. algeum jah imaginou tah treiando com rot e o amldito sorc level 40 (noob do c***) vem e mata o sue bixo de treino ?? Tem certesa q kght num perdeu nada ?? Penssa só nós tb tomamos no c** um pouco em questão disso afinal jah eh foda treinar agora então.
P o retso do Update eh ROX Acabou os Lurer (s evc acha lurar mosntro p/ matr os outrso ser livre ejogar RPG então eh qp vc nucn ajogou RPG na sua vida e se jgou eh Vampiro q eh SUPER SUX ) tipo joga RPG eh ajudar os outros, fazer amigos, se divertir com todos mundo, e naum LURAR bixo p/ mata gente isso só eh divertido p/ quem faz ], mas quando morre p/ lurre fica Puto então apenas uam coisa a dizer p/ os Lurere NOOBSS ! São voces q compões a amior parte dos noobs no mudno de tibia e naum os low level.
Bem deixo meu recado aqui afinal escuiram meu antigo post.
PS: PALLY SE F***** HAUAHUAHUAHAHAHUAHAAH! tomem jha tava na hora da cip fazer algo contra vc´s!
PS2: Sorc aum s ferrou pq todo sorc caça um pouco nem q seja bug, snacke ou qq bixo desses tosco mas caça então naum se preocupem com soul points smepre ira aver bastante.
aff toma no c* que porra de updait fd* porra imagina vc la treinando na boa derepente ja se foi 1 depois 2 e assim vai que merda, essa porra de runa em npc vai ser 1 bostinha embutida tb pq vai desvaloriza mt os mage porra agora vo te que encosta na minhoca nnnnnnnnnnnnn ridiculo plzzzzzzzz put* que pariu vs* a unica coisa que salvo o updait foi a parada do lurer ainda bem que vo pode viaja tranquilo xD
+ ta blz vo continuar a joga esse jogo pq so viciado :P
o updaite foi sux :silly: :lhdevil:
golen de fogo
Recém-chegado
Registro: 30-07-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 32458
Jogo desde: Versão 7.1
--------------------------------------------------------------------------------
Informações do Personagem:
Nome: golen de fogo
Mundo: valoria
Vocação: Sorcerer
Level: 14
Skills: 50/50
Magic level: 4
souls..???
--------------------------------------------------------------------------------
esses "pontos de almas" são acumulativos mesmo que deslogue eles naum somem neh?
ou tipo, vc tem 440 pontos de souls e so pode fazer 2 SD porque dah 440 de mana ? (mana gasto = souls gastos = mana fluid nunca mais -.- desvantagens para sorc, druids e hard leveis que usam MF para passar ML)...
BOIM O JEITO EH ESPERAR PRA VER uhaauhuahahuauahua
mas tipo fazer uma bp de SD gasta 4400 de mana = 4400 de exp q precisa pegar uahuahuhauhau LOL entaum pessoal pra passar um ML de 60 pro 61 precisa pegar 90k de exp pelo menos e fikar fazendo runas uhaauahuuahua)
Última edição de golen de fogo : Hoje às 18:39.
CAra q troxa q vc eh.. qm disse q os soul point vao ser igual a mana da runa q vc fizer???? Seria impossivel pra um lvl 50 fazer runa (se ele quisesse)
N sei ... negocio da minha sera mto ruim ;(
acho que isso difilcultara o trablho dos runers-- o negocio da pesca n me agrado muito e o negocio de ganhar pontos de alma parce interessante mas n sei vamus ver pelo menos matando bixos fraquinhos a pessoa já ganha pontos de alam imagina cata lvl 30 e te quer mata dragy pra fazer runas isso foi bem sensato, o do lurer foi ótimo morrer pra bixo lurado é dose. podia falar mais mas acho que passei minha i´deia
vlw pessoal
p.s.: sou sorc, ms axo que na questão da sperar ela n devia sumir pq eu ja joguie com pally e sei que é uma merda de fica juntando as spears, isso já enche o saco pra kcete e elas vão ficar quebrando e sumindo isso é o fim( so espero que as armas n comecem a quebrar agora :wscared: )
agora sim flow :)
aff nda ave esse bagulho de spear quebra ¬¬
nada a ver repara armas tem em quase todos os rpgs e além disso fica mais realCitação:
Postado originalmente por Otorrinalingologista
Citação:
Postado originalmente por Wagikifo
kralho a spers n vai sumir n vai vira po so burinho plz
:sprite10:
Citação:
Postado originalmente por sensei
nossa cara me disculpe ...mas pally cum 70 de dist n erra bolts? nossa cara q bestera , 100 de dist erra bolts 70 de dist erra bolts cum muita frequencia , muita mesmo , e kina pra trena vc dexa paradao la , pally n ne mlk, tem q fika jutando spears-.-''
sera q pod come as minhoca , (eu adorava fze isso quando era criança, minha mae q disseo, hoj tenhu nojo >.<)
Citação:
Postado originalmente por zazu elaritel
verdade magic rope vai ser INUTILLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ESSE UPDAITE VAI SER INUTIL
AUHUAHA
cara os mundo e dos esperto , eu tinha maker , + de 5 usava macro , lurava GS , dechava os maker afk , vo me fude geral cum esse updaete de merda , mas pelo menso tenhu runa estocada pra joga um bom tempo , mas de qualquer forma se esse updaite for podre assim q bom
ai eu paro de joga , AUISh
q bom
fui
... Cara, sem cometários ... :wscared:Citação:
Postado originalmente por Sabefaha
Esses souls points só serão gastos em magias que fazem runa certo ? Então quando eu ficar afk vo fazer b-arrow pra vender... ( Vô poder upah ml nisso gastando mana fluid )
<pensando sériamente em voltar a jogar>
~Heenett
la no site (nao o forum) ta escrito: Solução contra cheaters
isso nao eh solução.. NPC de uh.. solução seria qndo abrir o tibia o proprio tibia fechar todos os programas usados, assim sim nao teria como ter macro aberto mais o tibia...
flws
Afff,
esse update ta com + ideas pra tirar hack do q melhorar o proprio jogo.. eu q sou sorcerer to ferrado pq eu vou ter de matar monstro pra fazer runa -.-
tbm tem essa porcaria de compra runa pronta nos npcs como q um druida lvl 11 vai poder conseguir dinheiro se geral vai comprar de npc? Pode ser q as runas dos Npc's serao mais caras ai sim tera sentido pq gastar 1400 pra fazer uma bp de hmm eh um saco ter de esperar e o problema eh poder lucrar com isso -.- vender muito mais facil e lucrativo
O problema dos bixus loorados e ropados mais de 2 andares ta otimo.
O caso dos pallys acho um pouko que injustiça pq os kinas tbm deveriam ter as armas quebradas mas como disse alguem aqui q eu nao elmbro o nome deveria ter um Repair para a arma.
O caso das iscas pra pescar eh meio foda pq pra quem tem fishing mais de 50 sabe q precisa tentar umas 500 + vezes pra pegar skill de fishing.. Entao vai precisar de 500 minhocas? Deus me livre =/
Ja o problema de nao poder usar rope com algum item no lugar de usar vai ficar ótemo quando houver o update porque sempre q a gente vai fazer lootbag em uma cav com andares eh foda ter de usar exani tera pra puchar a bag ou ficar jogando item no andar de cima pra pegar a bag e depois pegar os itens no chao de volta.
Mas a coisa q eu menos me comformei foi o caso dos SoulPoints. Outro usuário (nao lembro o nome ¬¬) colocou uma foto aqui de um cara q postou no forum essas ideias. Eu li maior parte do q tava ecsrito na foto. Ele sugeriu 1 Sp por minuto pra vocações normais e 1 Soulpoint pra promoted. Eu sou Master mas ja fui sorcerer e sei como é... realmente eh uma injustiça se fizerem isso. E bom seria se cada runa por exemplo hmm custasse so umas 2 ou 3 Soulpoints pq parece q eh um inferno pra pegar esses mallllditos Soulpoints.
Bom acho q eu escrevi muito mas ta ae a minha opinião :wub:
Flw
Nunca me senti tão "traído" e descepicionado em frente a um update. Só de ver que tudo isso vai mudar, sinto que a magia do tibia fugiu de mim. Se isso realmente acontecer, provavelmente eu vou parar de jogar tibia.
Mas que m..
Tinha de soltar um palavrão.
Citação:
Postado originalmente por Cokobongo
pode crer cara.. esse update nao saiu tao bom ¬¬ :mad:
calma gente naum é o fim do mundo o mundo naum vai acabar vcs acham que a cip vai fazer essas mudanças sem fazer um test server??? essas ideias são as primeiras de muitas, a cip com certeza irá pensar bastante antes de botar esses updates com certeza irá ver foruns de fan sites e irão fazer um veredito para ver se essas ideias irão ser boas para quem joga honestamente!! e tbm acho que dessas ideias eles irão botar so as mais importantes que na minha opinião é a du lurer e da rope e se for botar spears "quebraveis" entaum que bote para todas as classes e tbm adicionem "ferreiros" para consertar essas armas e acho uma bobagem soul points e essa de isca tbm acho uma merda assim como ta ta bom. Mais vcs naum precisam xingar a cip disso ou daquilo naum é de certeza que eles vão fazer esse update a cip com certeza irá pensar seriamente antes de fazer essas mudanças entaum naum se dessesperem vcs devem confiar na cip e que eles naum irão fuder com nois seus amados e adorados jogadores tenham fé pessoal a esperança é a ultima que morre pensan nisso!!!! e parem de chorar!!!!!
Naum se eskeçam do trunfo do update caramba...Tiquanda, ninguem pode flar mal do update ainda, isso foi soh as melhorias no jogo, mas as novidades estao por vir em tiquanda, isso novo eh soh um detalhe(um detalhe mto grande sem duvida, mas naum deixa de ser um detalhe)das inovações, fora isso acho q tudo esta otimo.
pow q merda de update,tinha me esqecido da rope,entaum veih,como eh nois gasta dinhero com magic rope e simplesmente vem a cip e poe ese negocio da rope,vs*,pow,qero meus gps de volta entaum!!!,ser free eh foda eu sei como eh,ja fui no começo mais mano,eh magia de PA,a cip poderia torna a magic rope uma magia pra free tbm,ai taria certo,mais ese troço da rope eu nao gostei nao,alem do mais magic rope sobe em qalqe burako,ou devolve meus gps ou torna esa magia pra free tbm,esa eh minha opiniao!pq senao nao compensa ter magic rope,ou vcs dao mais alguma "abilidade pra magic rope" ou sinao torna ela pra FREE ACCOUNT!!!!!
Bom desde o inicio eu achei q realmente magci hop poderia ser magai p/ free! Mas como num eh fazer oq. Outra coisa a magai hope continua sento MUITO UTIL. Tipo qeum nucna ando por POH ou Venore ciau naquela mladito buraco q a gs fica te esprando bem encima do buraco o unico jeito de usar rope eh matra a GS ou usar mgaic hope. e o Buraco de venore q tem o scorpion(eu sie q num eh muito forte mas jah vi muito nego morre p/ aquela bixo tosco) então magic horpe continua sendo bem util mas tb naum tão util (nunca foi só p/ os lurers fdp´s ^^).
Cara vc eh PA e aidna chora, hauahuahuah quer pagar PA p/ mim eu num choro tanto ! LOL
Cada um q me aparece.
E o Update num tá tão ruim, por sinal tah bom, vai f** com muita gente mas num eh paa agradar a todos. sem contra com uma coisa a CIP nuc airia fazer um update q ferraria com todos asim ela perde jogadores e perde grana e ala num eh Burra o suficiente para isso (se bem q se´ria ótiomo mundos mais vazios) entendem então ralaxa e g*o*z** vamos ver o q tah por vim antes de nso preocupar!
FLW
caramba vc é P.A e ainda reclama??? Cara se vc comprou magic rope antes tudo bem mais agora é bola pra frente e ergui a cabeça agora vc naum precisará gastar com magic ropes ou gastar mana para fazer uma sei la naum sou sorcerer mesmo. agora se quizer pagar uma P.A. para mim pode pagar que naum vou chorar naum vou ate festejar!!! tenha em mente que todas as clasees se fuderão nesse update (se ele realmente acontecer com todos os detalhes que foi passado para nois) menos os knights que se fuderão menos que as outras classes mais repito!!!! naum é certeza a cip irá pensar muito mais muito antes de fazer esse update pois tem muita coisa errada nisso!!! e naum seria justo!! entaum é pensamento positivo e com um pensamento A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!!!! enquanto esse update naum ser definitivo tudo pode acontecer!!! vlw vamu la galera pensem positivo e naum fiquem chorando pelo leite derramado!!! isso ja esta enchando o saco!!!!!!
Eu já até estava estranhando que ninguém tava chorando que a CipSoft tava sendo injusta com os players... ¬¬
uiuahhahahah pois é o pessoal ta chorando de mais quando vi a noticia no novo update vi reli tambem me desesperei so que depois pensei poxa a cip com certeza irá reavaliar isso pois tem algumas coisas erradas mesmo isso irá acabar com paladinos druids e sorcerers os que menos de ferrarão serão os knights que é a classe que eu mais jogo mais tenho as quatro classes e pensei put# que paril isso irá ferrar com minhas taticas!!! entaum calma rapaziada!!! vcs estão se precipitando!!! ja estão xingando brigando chorando calma gente volto a repetir a cip ira com certeza reavaliar isso!!! ou irá melhorar isso com aumento de skills para magos druids e paladinos que irão evuluir mais rapido ou essas soul points será reavaliada e será mais facil consiguir elas e etc.. eu to achando só que a cip se precipitou ao mandar isso para os jogadores e assim acabou assustando-os!! entaum so peço calma rapaziada!!! isso naum é definitivo talvez possa vir mais noticias desse novo update e talvez assim melhorando volto a dizer!!! A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!!!! VLW!! :riso:Citação:
Postado originalmente por Picapau
spear quebra...
minhoca pra pesca...
akeles soul point ..(detalhe p.a. recupera + rapido -.-) + 1 jeito de faze a turma paga p.a.
esse update vai fer*a com a vida dos sorc, pally e druid
eu naum gosto de mc, naum gosto de uh maker, naum gosto de macro...
+ vem ka...e os knight....q pega macro e dexa comendo e batendo em 1 ghoul ou monk ??...
no cments...
GALERA NAO TEM...
ALEM DE ESTE UPDATE FUDEEEEEEEEEE COM OS PALLY MTUUUUUU
FUDEEEEEEE COM OS SORCERERs MTUUUUUU
E COM OS DRUIDS TBM
VAI QUEBRA A ECONOMIA
BYE LURERS.. [ate q eh bom mais eh palha pra qm eh lvl alto]
MAGIC ROPE ... INUTIL!
E O PIOR
UM EXEMPLO:
IRIDIA 500 PESSOAS DIAS DE SEMANA ON 600 FINAIS DE SEMANA..
PELOMENOS +-100 DISTO SAO MAKERS [ATE MAIS]
O RESPAW COM 600 PESSOAS ON EH UM INCRIVEL LIXOOOOOOOOOOOOO
INCRIVEL DEMORA MTU...
AGORA IMAGINA
DE 600 VAI CAI PELOMENOS PRA 400
E AGORA?
ONDE VO CAÇA?
VO TER Q OCUPAR TODAS AS DWARFS CAVES DE AGORA EM DIANTE...
CIP IDIOTA! GMS IDIOTAS!
gentem calma pela amor de deus naum atirem pedra antes do resultado final sei que vcs estão irritados mais calma gente naum digam palavrões tenham calma só xinguem se a cip realmente fazer essa sacanagem ae ate podemos fazer um movimento anti update mais antes disso tenham calma!!!! a cip pode adicionar novas coisas assim como tbm pode remover essas coisas enquanto naum vor implementado definitivamente tudo pode acontecer!!!! tenham calma e deixem isso rolar!!! ela pode repensar a qualquer momento!!! entaum tenham calma!!! e deixe o tempo passar para ver o q vai dar e volto a dizer: A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!!!!!
porra eu n acho justo com os pally pow.... q mancada eu nunca usei macro pra treina kramba...os kinas n vao c ferra né...ter um kina hj em dia ta facil demais....c fika mto ruim vo pra tenebra tem um kina sux lá mas eh só treinar...
A ESPERANCA EH A ULTIMA Q MORRE....VC MORRE ANTES...
DESCULPA PELO POST DUPLO MAS EU N TINHA VISTO O COMENT ACIMA
Pooo nao entendi isso vai piorar a vida dos paladinos.. entao qr dizer q se eu for caçar GS na bolt vo la to caçando na moral quando vejo e saio correndo quando chegar a um certo ponto de distancia eu nao vo ganhar a EXP nem o LOOT??? vo te q rodar em circulo pra ganhar loot e exp de GS ?? powww :confused: :confused:
AAAHHHH CANSEI TBM TOMARA QUE A CIP FAÇA ESSA MERDA DE UDATE E FODA COM TODO MUNDO!!! Cambada de chorão poha!!! agora tou torcendo para que a cip faça esse update e piore ainda mais tbm!! gosto muito de tibia mais estou vendo que os players desse jogo são tanto quanto uma cambada de igninorantes!! ta louco espera poha naum sai atacando pedra em todo mundo!! que droga espera essa merda de update chegar caraio !! a gente nem sabe o dia que isso vai chegar e ja fica xingando chorando esperneando!! vcs naum gostam de tibia??? vcs so jogam pq é gratis??? entaum se vc naum viu meus posts anteriores eu tava falando para esperar e ver se a cip manda mais noticias desse espantoso update e diz se isso que ela postou será real ou se vai mudar algumas coisas!!! naum abaixem a cabeça jamaiz!!! quem faz o tibia somos nós!! devemos esperar e so começar a porrada se isso for realmente confirmado!!( ou seja quando a cip devinivamente nos comunicar que isso realmente será definitivo e que naum terá nem mais e nem menos!!) ate la a cip pode fazer de tudo!!! tirar isso botar aquilo pq ela sabe que tera que satisfazer seus players(pq isso esta desagradando ate os P.As e a gente sabe sem P.As sem money no bolso deles!!) enatum esperem mais noticias claro mostrem que vcs estão indigninados so naum estou gostanto é que vcs (alguns) estão achando q isso é o fim du mundo!!! postem suas raivas mais sem xingar e derrespeitar a cip!! temos que confiar nela!! e se isso for definitivo ai sim vamos xingar brigar espernear e chorar mais ate la so vamos mostrar que a cip esta errada mais sem xingamentos e choros!! pela amor de deus!!!! vlw gente e vamos torcer para que isso seja reavaliado!! :riso: e me desculpem de coração se fui meio chato mais vcs sabem que no fundo eu estou meio certo né? :riso:Citação:
Postado originalmente por Koboth
Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
eh mesmooo spear n eh arma d treina nem a pau pow....eu catei 35 lvl com spear kramba...alias alem d spear dar pra caca eu acho q sao mto poucas alias poukissimas as armas q da pra pally caca usando um shield ainda....as arma n tem atak pow e as q tem atk descente some q eh isso....deviam faze armas um oko mais fortes..pelo menos com 35 d atk q fossem q nem spears e q n quebrassem... e eu vo continua batenso na msm teclaaaaaaaa=EU KERO UM DISTANCE RINGGGG TEM ATE POWER RING KRAMBAAAAAA FIST PRA Q POWW!!
isso é esse tipo de reclamação que devemos ter sem xingamentos sem derrespeitar a cip ele esta indigninado e esta expressando que isso naum esta certo entaum gente vamus apontar oos erros desse update mais sem xingamentos pois isso naum leva a lugar nenhum!!! entaum vaus com calma falando dos erros mais sem se desesperar vlw :riso:Citação:
Postado originalmente por Litro
eu entendo kra q vc ta tentando nos acalmar mas kra seria mto sufoco pra pally entende a gente so ta mto nervoso mas vlw pleas dicas eu acho q a CIP vai msm rever (pelo amor d DEUS reveja) essas coisas xD