kennen que faz build de attack damage, ao invés de ability power
Versão Imprimível
Mais um game com MF agora fiz 9/0/7 com 132 mobs mortos.
Ta easy demais jogar com ela, não é possível!
Lux support é viável? Eu vi uma ontem, ela foi horrível, mas me interessei.
Cho'Gath
Rod of Ages +
Frozen Heart +
Force of Nature de core itens GG
Tô pensando em mudar minha rune page de AD , eu fiz ela assim:
25 armor penetration
15 armor
13 Mr
Fiz ela pensando nos unicos AD's que gosto de jogar , que são na maioria casters como urgot , talon , blitz , e até yorick , só que começei a dar uma brincada com TF bruiser , Eve (sim , ela é uma merda , mais a diversão acaba compensado) e outros ad carrys , agora eu lhes solto a questão , vale a pena fazer uma com Flat Ad no lugar de armor penetration? quer dizer , no começo do jogo o flat ad é bem mais util , só que no mid~end game é muito melhor ter esse bônus armor pen~ , ainda mais com last whisper
Curti o Malphite, tem um baita ult e o slow é fods :y:
Quanto a Janna, vcs acham ela merlhor com uma build pra AP ou focar msm no support? Ja consegui varias vezes um bom game com o ap, mais sempre fico na duvida. :hmm:
Voltado pra AD Ranged seria melhor por AD no lugar de ArmoPen, ja que ficaria melhor pra dar Last Hits e Harass no adversario, ja se for voltado pra um Bruiser Melee (solotop/jungle), rola por as mark de AD e as quint de ArmoPen.
Janna AP é 4fun, em jogo competitivo ela se encaixa melhor como support.
Parece que finalmente vão implementar a legendary do Ez
Fizeram até um hotsite o.o
http://promo.leagueoflegends.com/pul...ezreal/en.html
Sem dúvidas, uma skin que vale a pena gastar litros de dinheiro pra comprar..
Aaaah se saísse uma dessas pro Wukong...
Build Jupport com certeza , tem gente que acha que AP é melhor por causa que a cura e o shield dela ficam muito fortes , só que você perde warding, auras e ela não tem um poder muito agressivo , com apenas 2 skills você não vai ser um bom Ap carry(não com as duas da janna pelo menos) , tirando que você pode muito bem colocar umas runes ap + abyssal + um possivel morellos e ficar com shield e ult bem melhoradas (levando em questão os "segundos beneficios" das skills)
Acontece que qualquer champion com somente itens de tanker ficam inuteis depois, pois podem ser ignorados no geral...
Todo char precisa de algum item de dano, ou que de utility pra ele.
Pensa no Nautilus jungle, dano decente early~mid game e late game ele vira tank/support.
E tua build de Cho-gath não é mto legal... Squishy e cara demais, sem falar que Thornmail = lixo em praticamente qualquer situação.
PULSEFIRE EZREAL
SIMPLESMENTE
INCRÍVEL
preguiça de jogar, comprei o Draven ganhei duas partidas com ele e voltei pra geladeira.
só pego time ruim nessa merda
to fazendo tipo 8/3, 6/0...
mas mesmo assim não tem como ganhar
Puta que pariu, como é que joga com esse tal de Veigar?
mano, veigar é homem? :O
Urgot - 3150IP
Battlecast Urgot - 975 Rp
Pickar ele mid em ranked e ver todo o time chorar enquanto carrega - não tem preço
Acho que não tem uma pessoa no lol que sabe ir contra urgot , não sei se é pelo fato de ninguem jogar com ele mid , ou por ninguem jogar com ele mesmo :D
é ridiculo ver seu openente decidindo se farma e toma o maior harass do jogo pra early game , ou se mantem a salvo , fica underleveled e sem creep e quando o jungle ganka , morre os 2.
Melhor era comer o ad ranged e o support bot, solando de Urgot com blue buff, enquanto seu support fica dando roam junto com o jungler (a lá M5)
Dando um tempo de League cheguei a um ponto que precisava dedicar muito tempo pra evoluir.
Agora o/a Kennen e homem ou mulher? :fckthat:
Homem
Cara, como a Vayne tava na free week(ou ainda esta, só jogo final de semana) comecei jogar com ela, terminei uma build toda, fico perfeito, 38/7/19, foi o melhor jogo que fiz, conseguia hits criticos de 800 MUITO facil, vou comprar ela esse final de semana.
o único ponto ruim de vayne, é que se o cara colar você tá fudido.
Aquele push do E dela não serve pra muita coisa por aquele cooldown ser grande e n dar slow...
Pra mim o Fizz sempre será uma menina ._.
A Vayne é boa, mas tem que ter dedos.
Sempre achei que a Riven fosse um homem... :assovia:
Kayle e Riven eu acha que eram homens...
Kayle até vai.. so percebi mesmo na skin sem o elmo..
Mas riven? Até peitinhos ela tem
Eu achava que Teemo era mulher :(
OMFG PULSEFIRE EZREAL!!!!
Posso morrer em paz agora!
Essa skin vai ser o dobro das lendárias comuns. :<